Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos
Últimas notícias
Biografia

Nascimento: 14 junho 1976

Idade: 41 anos

Profissão: Atriz

País: Brasil

Cidade : Rio de Janeiro

Lavínia Vlasak é uma atriz e ex-modelo brasileira nascida no Rio de Janeiro. Morou nos Estados Unidos dos 4 aos 7 anos na época em que seu pai, o diretor financeiro Robert Vlasak, foi transferido. Alfabetizada em inglês, Lavínia aprendeu português apenas quando voltou a morar no Brasil. Ainda criança, costumava se destacar na escola por sua formação artística, já deixando aflorar o interesse pela carreira de atriz.

Começou a trabalhar como modelo aos 15 anos com o apoio da família. Com o dinheiro ganho em campanhas, financiou seus cursos de interpretação. Viajou para países como Alemanha, EUA, Portugal e Espanha no período em que integrou o casting da agência Elite Models.

Se casou pela primeira vez aos 16 anos com o ator Jorge Pontual, de quem se separou após cinco anos. Fez curso de interpretação na Casa de Arte das Laranjeiras e na Oficina de Atores da Rede Globo, onde foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho para fazer um teste para a novela "O Rei do Gado".

Estreou na TV Globo em 1996, quando tinha 20 anos, na trama de Benedito Rui Barbosa após passar no teste. Integrou o elenco do remake da novela "Anjo Mau", protagonizada por Gloria Pires. Em 1998, atuou no seriado "Malhação".

No ano seguinte, fez sua primeira vilã, na novela "Força de um Desejo", também na Globo. No ano 2000, fez uma participação na em "Laços de Família". Depois voltou à TV em "As Filhas da Mãe".

Em 2002, fez sua estreia no cinema, no longa "Dead in the Water" ("O Mar Por Testemunha").

No ano seguinte, se destacou na pele de Estela na novela "Mulheres Apaixonadas". Na trama, ela se descobre apaixonada pelo padre Pedro, que foge desse amor impossível devido ao seus votos de castidade. O assunto ganhou destaque na mída na época. Emendou em uma participação na novela "Celebridade".

Em 2005, deixou a Globo e assinou contrato com a Rede Record, interpretando a sua primeira mocinha em novelas em "Prova de Amor", grande sucesso da emissora. Atuou ainda em "Mandrake" e "Vidas Opostas".

Com o nascimento do primeiro filho, Felipe, em 2008, fruto de seu casamento com o empresário Celso Colombo Neto, a atriz passou a fazer somente participações especiais em seriados. Em 2012, ela deu à luz sua caçula, Estella.

Em 2010, retornou à TV Globo e integrou o elenco de episódios das séries "A Vida Alheia" e "As Cariocas". Em 2011, fez uma participação especial na novela das nove "Insensato Coração", de Gilberto Braga. No ano seguinte, atuou no episódio "A Culpada de BH", da série "As Brasileiras", dirigida por Daniel Filho.

Lavínia retoma a carreira em telenovelas em 2015 ao ser convidada pelo diretor Luis Henrique Rios para integrar o elenco de "Totalmente Demais". Na trama, ela interpreta a ex-modelo Natasha.

Fotos de Lavínia Vlasak