'A Fazenda 7': Andréia Sorvetão vence prova e é a nova Fazendeira
Publicado em 5 de novembro de 2014 10:36
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Salva. Em prova realizada na noite desta terça-feira, Andréia Sorvetão conquistou o título de Fazendeira da semana do reality "A Fazenda 7". Com isso, Débora Lyra e Robson Caetano estão na Roça. Um deles será eliminado nesta quinta-feira (6). A ex-miss Brasil engatou um namoro com Marlos Cruz durante o confinamento. A dinâmica da prova era semelhante ao do jogo da memória. Os participantes precisavam formar a palavra "salvo". Eram três trios de cada letra da palavra. Para complicar, atrás de três dos 18 espaços havia um quadrado. E não demorou muito para a ex-paquita sair na frente e vencer com vantagem. Débora conseguiu encontrar apenas uma letra. E Robson, nenhuma. Em seguida, Andréia foi questionada por Britto Jr. sobre qual tarefa da casa ela acha a mais difícil e para qual peão iria ordenar essa obrigação. A mulher do cantor Conrado elegeu Leo Rodriguez para cuidar dos cavalos. Os internautas tinham que votar se o sertanejo ficaria mesmo com essa obrigação ou teria uma semana de f
Andréia Sorvetão venceu a Prova do Fazendeiro nesta terça-feira, 4 de novembro de 2014
Andréia Sorvetão comemou sua vitória, que lhe garantiu mais uma semana em 'A Fazenda 7'
Débora Lyra está na Roça
Robson Caetano está na Roça
Na Prova do Fazendeiro, os peões tinham que encontrar as letras da palavra 'salvo' em um nicho de 18 espaços
Para complicar, em três espaços havia um cubo no lugar das letras
Andréia Sorvetão, Débora Lyra e Robson Caetano disputaram a Prova do Fazendeiro
Veja + após o anúncio

Salva. Em prova realizada na noite desta terça-feira, Andréia Sorvetão conquistou o título de Fazendeira da semana do reality "A Fazenda 7". Com isso, Débora Lyra e Robson Caetano estão na Roça. Um deles será eliminado nesta quinta-feira (6). A ex-miss Brasil engatou um namoro com Marlos Cruz durante o confinamento.

A dinâmica da prova era semelhante ao do jogo da memória. Os participantes precisavam formar a palavra "salvo". Eram três trios de cada letra da palavra. Para complicar, atrás de três dos 18 espaços havia um quadrado. E não demorou muito para a ex-paquita sair na frente e vencer com vantagem. Débora conseguiu encontrar apenas uma letra. E Robson, nenhuma.

Em seguida, Andréia foi questionada por Britto Jr. sobre qual tarefa da casa ela acha a mais difícil e para qual peão iria ordenar essa obrigação. A mulher do cantor Conrado elegeu Leo Rodriguez para cuidar dos cavalos. Os internautas tinham que votar se o sertanejo ficaria mesmo com essa obrigação ou teria uma semana de folga. A maioria absoluta (cerca de 80%) optou por apoiar a decisão de Andréia.

Relembre como foi a votação desta semana

A votação que enviou Andréia, Débora e Robson para a Roça ocorreu na última segunda (3). A ex-paquita foi indicada pelo seu próprio grupo: a Equipe Coelho precisava imunizar um participante e mandar outro para a Roça. A imunizada acabou sendo Babi Rossi. Em seguida, Débora Lyra foi para a Roça por decisão das Fazendeiras Pepê & Neném. Por fim, Robson Caetano obteve a maioria dos votos da casa.

Heloisa diz que beijou Chico Buarque

Durante conversa com Débora Lyra no último domingo (2), Heloisa Faissol supreendeu ao afirmar que perseguiu Chico Buarque por dois anos. "Teve uma época da minha vida que eu me apaixonei por ele", disse a socialite. Ela disse que ia em todos os restauntes que o cantor e compositor frequentava. Heloisa contou também que chegou a sambar em cima do carro de Chico.

"Eu consegui tirar um beijo dele na base da sacanagem. Falei pra ele: 'Ô Chico, o pessoal do futebol já está te estranhando. A molecada já está dizendo que você não gosta do babado'. Aí um dia de tanto encher o saco ele falou: 'Tá bom, Helô. Se eu fizer o que você quer, você dá um tempo?'. Aí eu disse que sim e pedi um beijo". "Na boca", revelou a peoa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Nova defesa de Daniel Alves muda estratégia e quer provar que relação com a vítima foi consensual
Nova defesa de Daniel Alves muda estratégia e quer provar que relação com a vítima foi consensual
11 de outubro de 2023
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
'BBB 24': Boninho toma medida drástica após Davi atender Big Fone duas vezes e Yasmin Brunet reclamar
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias