'A Fazenda 7': Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e Pepê & Neném estão na Roça
Publicado em 28 de outubro de 2014 08:35
Por Laís Fernandes
A próxima Roça de "A Fazenda 7" já está formada. Nesta segunda-feira (27), ficou decidido que Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê & Neném estão na berlinda do reality show da Record. Esta é a primeira vez que a ex-mulher de Edmundo e as duas irmãs são indicadas para deixar o programa. Heloísa já enfrentou Diego Cristo e Felipeh Campos na Roça. Ela foi a escolhida pela Fazendeira da Semana, Bruna Tang, que ganhou o poder após vencer uma prova. Cristina Mortágua foi indicada pela maioria da sede, recebendo sete votos. Já Pepê & Neném entraram para a Roça após não serem salvas na dinâmica do Resta Um. Nesta terça-feira (28), um deles vai deixar a berlinda após uma prova para escolher o novo Fazendeiro. Poder da Chave Leo Rodriguez teve a chance de imunizar dois participantes de "A Fazenda 7" após vencer uma prova exibida no programa da última sexta (24). O cantor tirou dois envelopes da urna. No primeiro, ele ganhava o poder de imunizar dois colegas e escolheu Robson
Heloísa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê & Neném estão na Roça de 'A Fazenda 7'
Cristina Mortágua recebe sete votos da sede de 'A Fazenda'
Pepê & Nenem não foram salvas no Resta Um
Heloisa Faissol foi a escolhida de Bruna Tang, Fazendeira da Semana
Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê & Neném ainda vão disputar prova do Fazendeiro, que excluirá um participante da Roça
Leo Rodriguez ganhou o Poder da Chave e imunizou Robson Caetano e Felipeh Campos
Veja + após o anúncio

A próxima Roça de "A Fazenda 7" já está formada. Nesta segunda-feira (27), ficou decidido que Heloisa Faissol, Cristina Mortágua e a dupla Pepê & Neném estão na berlinda do reality show da Record. Esta é a primeira vez que a ex-mulher de Edmundo e as duas irmãs são indicadas para deixar o programa.

Ela foi a escolhida pela Fazendeira da Semana, Bruna Tang, que ganhou o poder após vencer uma prova. Cristina Mortágua foi indicada pela maioria da sede, recebendo sete votos. Já Pepê & Neném entraram para a Roça após não serem salvas na dinâmica do Resta Um. Nesta terça-feira (28), um deles vai deixar a berlinda após uma prova para escolher o novo Fazendeiro.

Poder da Chave

Leo Rodriguez teve a chance de imunizar dois participantes de "A Fazenda 7" após vencer uma prova exibida no programa da última sexta (24). O cantor tirou dois envelopes da urna. No primeiro, ele ganhava o poder de imunizar dois colegas e escolheu Robson Caetano e Felipeh Campos, que sobreviveu à última Roça e eliminou Lorena Bueri.

O segundo envelope foi aberto após Heloisa Faissol e Cristina Mortágua já estarem na roça. Nele, a equipe dos excluídos estaria imune durante o Resta Um. Esta mensagem tirou DH, Marlos, Andreia e MC Bruninha, da Equipe Avestruz, da disputa pela Roça.

Já o envelope vermelho, que conta com a participação do público, não foi aberto, mas os internautas poderiam votar se Leo Rodriguez tinha direito ou não de dar um passeio de helicóptero com um colega. Por meio do Twitter, o público negou o passeio ao cantor.

Possível baixa

Cristina Mortágua foi intimada a fazer um exame de insanidade mental na última semana. Segundo informação do jornal "O Dia", o Ministério Público do Rio de Janeiro entregou na casa da modelo uma notificação, intimando-a comparecer a um hospital credenciado pela Justiça para conseguir um laudo sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a publicação, a solicitação foi feita ao Juizado Criminal da Barra da Tijuca por causa de um processo que corre na Justiça desde 2011, quando Cristina teria supostamente desacatado a delegada Daniela Rabelo após uma briga com o filho, Alexandre, fruto de um breve romance com o ex-jogador Edmundo. Na época, Cristina fez o exame, mas teria apresentado um laudo feito por um médico particular.

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
Reality Show TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
9 de novembro de 2023
Cristina Mortágua tem morte anunciada em post estranho na web e preocupa fãs da modelo: 'Precisa de ajuda!'
Cristina Mortágua tem morte anunciada em post estranho na web e preocupa fãs da modelo: 'Precisa de ajuda!'
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias