'A Fazenda 7': Léo Rodriguez é o 13º eliminado, e Babi Rossi segue no reality
Publicado em 5 de dezembro de 2014 10:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Agora só restam quatro participantes na sétima temporada do reality "A Fazenda". Na noite desta quinta-feira (4), Léo Rodriguez deixou a competição com rejeição superior a 62% dos votos em Roça disputada com Babi Rossi. Também prosseguem na competição, o vocalista da Banda Cine DH, as irmãs gêmeas Pepê & Neném e a já finalista Heloisa Faissol. A final de "A Fazenda 7" está marcada para a próxima quarta-feira (10) e vai reunir três participantes. O vencedor vai receber um prêmio de R$ 2 milhões. Após ser eliminado, Léo afirmou que vai torcer para DH, único peão que ainda não disputou nenhuma Roça. O vocalista da Banda Cine revelou durante a troca de presentes no Amigo Oculto que a mãe retirou a mama em virtude de um câncer dias antes dele entrar no programa. Esta foi a quarta Roça de Léo Rodriguez. Na primeira, ele venceu a disputa com o jornalista Felipeh Campos, em seguida, o sertanejo continuou no reality ao derrotar Bruna Tang - sua então colega de Equipe Ovelha. Já na terceira
'A Fazenda 7': Babi Rossi venceu Roça disputada com Léo Rodriguez nesta quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
'A Fazenda 7': Babi Rossi se emociona ao descobrir que permaneceria no reality
'A Fazenda 7': Léo Rodriguez não resistiu a sua quarta Roça
'A Fazenda 7': Léo Rodriguez afirmou que vai torcer por DH
'A Fazenda 7': Babi Rossi comemora aos pulos permanência no reality
'A Fazenda 7': Babi Rossi e a finalista Heloisa Faissol festejam a permanência da ex-panicat no reality
Veja + após o anúncio

Agora só restam quatro participantes na sétima temporada do reality "A Fazenda". Na noite desta quinta-feira (4), Léo Rodriguez deixou a competição com rejeição superior a 62% dos votos em Roça disputada com Babi Rossi. Também prosseguem na competição, o vocalista da Banda Cine DH, as irmãs gêmeas Pepê & Neném e a já finalista Heloisa Faissol.

A final de "A Fazenda 7" está marcada para a próxima quarta-feira (10) e vai reunir três participantes. O vencedor vai receber um prêmio de R$ 2 milhões. Após ser eliminado, Léo afirmou que vai torcer para DH, único peão que ainda não disputou nenhuma Roça. O vocalista da Banda Cine revelou durante a troca de presentes no Amigo Oculto que a mãe retirou a mama em virtude de um câncer dias antes dele entrar no programa.

Esta foi a quarta Roça de Léo Rodriguez. Na primeira, ele venceu a disputa com o jornalista Felipeh Campos, em seguida, o sertanejo continuou no reality ao derrotar Bruna Tang - sua então colega de Equipe Ovelha. Já na terceira berlinda, o cantor saiu vitorioso ao enfrentar Marlos Cruz.

No reality, Babi contou motivo do fim de namoro com Olin Batista

Por enquanto já foram eliminados 13 competidores. O empresário da noite paulistana Oscar Maroni foi o primeiro a deixar o reality. Depois dele saíram, Roy Rossello, Lorena Bueri, Cristina Mortágua, Robson Caetano, Felipeh Campos, Débora Lyra - que começou a namorar Marlos durante o programa -, além de Bruna, Marlos Cruz, MC Brunninha, e Andréia Sorvetão, eliminada na terça-feira.

Durante o confinamento, Babi Rossi explicou por que terminou seu namoro com Olin Batista, filho do empresário Eike Batista. "Ele era muito menino, eu preciso de um homem ao meu lado", disparou a ex-panicat. Em seguida, Andréia Sorvetão perguntou porque Babi não namora homens mais velhos. E a modelo respondeu: "Não sei se adianta. Vê esse daqui tem 25 anos e é imaturo".

Já Heloisa Faissol também fez uma revelação. Segundo a socialite, ela chegou a beijar Chico Buarque. "Eu consegui tirar um beijo dele na base da sacanagem. Falei pra ele: 'Ô Chico, o pessoal do futebol já está te estranhando. A molecada já está dizendo que você não gosta do babado'", começou ela. "Aí um dia de tanto encher o saco ele falou: 'Tá bom, Helô. Se eu fizer o que você quer, você dá um tempo?'. Aí eu disse que sim e pedi um beijo", acrescentou a finalista do reality. "Na boca", frisou Heloisa.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023': com Lucas Fazendeiro, Kamilla Simioni tem seu futuro cravado no reality, aponta enquete UOL
'A Fazenda 2023': com Lucas Fazendeiro, Kamilla Simioni tem seu futuro cravado no reality, aponta enquete UOL
26 de outubro de 2023
'A Fazenda 2023': enquete UOL aponta que Nadja Pessoa deve fracassar em um reality pela quarta vez. Veja os números
'A Fazenda 2023': enquete UOL aponta que Nadja Pessoa deve fracassar em um reality pela quarta vez. Veja os números
19 de outubro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias