'A Fazenda 7': Pepê & Neném se tornam Fazendeiras. Heloisa e Cristina na Roça
Publicado em 29 de outubro de 2014 10:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A sexta Roça de "A Fazenda 7" está formada. Na noite desta terça-feira (28), Pepê & Neném se tornaram Fazendeiras ao venceram uma prova disputada com Heloisa Faissol e Cristina Mortágua. Nesta quinta-feira (30), a socialite e a modelo vão disputar a permanência no programa. Por enquanto, quatro participantes já foram eliminados - na semana passada, Lorena Bueri deixou o reality. Essa diferença ocorre porque na primeira semana houve Roça, mas ninguém foi eliminado em virtude da prisão de Roy Rosselo. O ex-Menudo estava na primeira Roça, mas acabou detido por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. Ele acabaria retornando ao confinamento horas depois. No entanto, o cantor acabou sendo o terceiro eliminado. O dia foi ainda de decisão por parte dos internautas. Eles votaram que a Equipe Avestruz teve que trocar um integrante de seu time por outro. Com isso, Andréia Sorvetão foi substituída por Débora Lyra, da Equipe Coelho. Roceiros participam de prova do cai não cai A disput
'A Fazenda': Heloisa Faissol e Cristina Mortágua estão na Roça, em 29 de outubro de 2014
'A Fazenda': Neném, representando a dupla com a irmã, Pepê, acabou sendo a vitoriosa da Prova do Fazendeiro
Na prova do Fazendeiro de 'A Fazenda', os Peões encararam o cai não cai
Na Prova do Fazendeiro de 'A Fazenda', um Peão por vez retirava uma estaca. O objetivo era impedir que as bolas fossem ao chão
'A Fazenda': Heloisa Faissol está na Roça. Ela perdeu a primeira parte da Prova do Fazendeiro
Cristina Mortágua também está na Roça desta semana em 'A Fazenda 7'
Veja + após o anúncio

A sexta Roça de "A Fazenda 7" está formada. Na noite desta terça-feira (28), Pepê & Neném se tornaram Fazendeiras ao venceram uma prova disputada com Heloisa Faissol e Cristina Mortágua. Nesta quinta-feira (30), a socialite e a modelo vão disputar a permanência no programa. Por enquanto, quatro participantes já foram eliminados - na semana passada, Lorena Bueri deixou o reality.

Essa diferença ocorre porque na primeira semana houve Roça, mas ninguém foi eliminado em virtude da prisão de Roy Rosselo. O ex-Menudo estava na primeira Roça, mas acabou detido por não pagar pensão alimentícia para um dos filhos. Ele acabaria retornando ao confinamento horas depois. No entanto, o cantor acabou sendo o terceiro eliminado.

O dia foi ainda de decisão por parte dos internautas. Eles votaram que a Equipe Avestruz teve que trocar um integrante de seu time por outro. Com isso, Andréia Sorvetão foi substituída por Débora Lyra, da Equipe Coelho.

Roceiros participam de prova do cai não cai

A disputa do Fazendeiro desta semana ocorreu em duas etapas. Na primeira, Neném (representando a dupla com sua irmã, Pepê), Heloisa e Cristina se enfrentaram. Uma por vez, elas precisaram retirar estacas de uma estrutura tentando evitar que bolas apoiadas sobre elas caíssem.

Nessa etapa, quem levou a pior foi a socialite. Em seguida, Neném e Cristina disputaram a segunda fase da prova. Novamente houve uma acirrada competição, mas a ex-mulher do jogador Edmundo acabou perdendo a prova.

Cristina Mortágua terá que fazer exame de insanidade mental

Cristina Mortágua nem imagina o que está acontecendo do lado de fora do confinamento. Segundo publicou o jornal "O Dia" no último dia 16, ela acabou intimada a fazer exame de insanidade mental. De acordo com a publicação, o Ministério Público do Rio de Janeiro chegou a entregar na residência de Cristina uma notificação.

No documento, a participante da sétima temporada de "A Fazenda" tem que comparecer a um hospital credenciado pela Justiça para conseguir um laudo a respeito do seu estado de saúde. O pedido foi feito depois que Cristina teria supostamente desacatado uma delegada em 2011. Na ocasião, a modelo teve uma briga com o filho, Alexandre (fruto de seu relacionamento com Edmundo).

Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
'A Fazenda 2023' com casal na roça! Empate crucial deve marcar a eliminação de hoje (09/11). Confira os números!
9 de novembro de 2023
'A Fazenda 2023': Por que Nadja foi expulsa de 'A Fazenda 10'? Relembre treta com Caíque e Fernanda
'A Fazenda 2023': Por que Nadja foi expulsa de 'A Fazenda 10'? Relembre treta com Caíque e Fernanda
22 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias