'A Fazenda': Heloisa Faissol diz que beijou Chico Buarque. 'Persegui por 2 anos'
Publicado em 3 de novembro de 2014 12:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Heloisa Faissol venceu a Roça da última quinta-feira contra Cristina Mortágua e permaneceu no programa programa "A Fazenda 7". Na atração de domingo (2), a peoa foi o destaque de uma rodinha de conversa no Celeiro ao revelar que já deu um beijo em Chico Buarque."Teve uma época da minha vida que eu me apaixonei pelo Chico, foi muito louco. Eu fiquei uns dois anos da minha vida perseguindo ele. Ia no futebol dele, ia em todos os restaurantes atrás dele... Quando eu ia no futebol, subia no teto do carro dele e ficava lá torcendo e gritando 'Vai, Chico!'. Um dia levei um monte de confete e serpentina, botei a música dele alta e comecei a sambar em cima do carro dele", disse, referindo-se à música "Vai Passar", cantada pelo artista.E diante da surpresa de todos, Heloisa continuou: "Eu consegui tirar um beijo dele na base da sacanagem. Falei pra ele: 'Ô Chico, o pessoal do futebol já está te estranhando. A molecada já está dizendo que você não gosta do babado'. Aí um dia de tanto encher o sa
Heloisa Faissol divertiu os seus companheiros do reality show 'A Fazenda 7' ao contar que já beijou Chico Buarque
'Teve uma época da minha vida que eu me apaixonei pelo Chico, foi muito louco. Eu fiquei uns dois anos da minha vida perseguindo ele', contou Heloisa Faissol
Heloisa Faissol assumiu que seguia Chico Buarque
Heloisa Faissol contou que Chico Buarque lhe deu um beijo para que ela parasse de correr atrás dele
Chico Buarque namora a cantora Thais Gullin há cerca de 5 anos
Heloisa Faissol continua no programa após sobreviver a uma Roça com Cristina Mortágua
Veja + após o anúncio

Heloisa Faissol venceu a Roça da última quinta-feira contra Cristina Mortágua e permaneceu no programa programa "A Fazenda 7". Na atração de domingo (2), a peoa foi o destaque de uma rodinha de conversa no Celeiro ao revelar que já deu um beijo em Chico Buarque.

"Teve uma época da minha vida que eu me apaixonei pelo Chico, foi muito louco. Eu fiquei uns dois anos da minha vida perseguindo ele. Ia no futebol dele, ia em todos os restaurantes atrás dele... Quando eu ia no futebol, subia no teto do carro dele e ficava lá torcendo e gritando 'Vai, Chico!'. Um dia levei um monte de confete e serpentina, botei a música dele alta e comecei a sambar em cima do carro dele", disse, referindo-se à música "Vai Passar", cantada pelo artista.

E diante da surpresa de todos, Heloisa continuou: "Eu consegui tirar um beijo dele na base da sacanagem. Falei pra ele: 'Ô Chico, o pessoal do futebol já está te estranhando. A molecada já está dizendo que você não gosta do babado'. Aí um dia de tanto encher o saco ele falou: 'Tá bom, Helô. Se eu fizer o que você quer, você dá um tempo?'. Aí eu disse que sim e pedi um beijo". "Na boca", frisou, para gargalhada geral. "Aí ele me deu e eu pedi outro", contou, aos risos. Discreto, a última vez que Chico Buarque foi clicado foi durante a missa de sétimo dia do ator e cineasta Hugo Carvana, em outubro.

Cantor é sucesso entre homens e mulheres

Chico Buarque de Hollanda é sucesso entre o público feminino. Também muito querido pelos amigos, o cantor ganhou homenagens apaixonadas em seu aniversário de 70 anos, em junho deste ano. "Amo-o como amo a cor das águas de Fernando de Noronha, o canto do sotaque gaúcho, os cabelos crespos, a língua portuguesa, as movimentações do mundo em busca de saúde social. Amo-o como amo o mundo, o nosso mundo real e único, com a complicada verdade das pessoas", escreveu Caetano Veloso nas redes sociais.

Alexandre Nero
, protagonista da novela "Império", contatou: "Nunca vi ninguém no Brasil falar mal do Chico, ou mulher que não o ame. Chico Buarque é o quinto poder! 100% dos homens tem inveja de Chico Buarque de Hollanda", brincou.

Recentemente, durante uma entrevista, Catarina Migliorini, famosa por ter leiloado a sua virgindade, não titubeou ao eleger um famoso com quem gostaria de ter sua primeira vez: 'Chico Buarque, sem dúvida", disse. Mas o público feminino pode perder as esperanças. O cantor está comprometido há cerca de 5 anos a cantora Thais Gullin, para quem compôs a música "Minha Pequena" e com quem comemorou o seu aniversário em Paris.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
A Fazenda
A Fazenda
Rachel Sheherazade discute com Simioni em 'A Fazenda 2023' e dispara: 'Se me ameaçar, tenho advogado pra isso"
20 de setembro de 2023 01:19
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show Música Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Viralizada em 'A Fazenda 15', Tetê Espíndola vai regravar 'Escrito nas Estrelas' 39 anos depois e entrega forte detalhe
Viralizada em 'A Fazenda 15', Tetê Espíndola vai regravar 'Escrito nas Estrelas' 39 anos depois e entrega forte detalhe
12 de janeiro de 2024
BOMBA: Expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 2023' pode ter motivação política, diz colunista
BOMBA: Expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 2023' pode ter motivação política, diz colunista
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias