Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Fazenda': 'Ana Paula Minerato assinou termo para negar estupro', conta Marcos

Compartilhe no Facebook
Médico falou também sobre seu envolvimento com Monique Amin: 'Acionei meus mecanismos anti paixão'

Marcos Härter foi o convidado do "Domingo Show" de sábado (9) e falou sobre vários momentos que viveu em "A Fazenda - Nova Chance", desde a briga feia que teve com Monick Camargo e que terminou em uma cusparada da modelo no rosto do cirurgião, até o primeiro lugar conquistado por Flávia Viana, seu grande desafeto no jogo. Mas o ex-peão surpreendeu mesmo ao falar sobre Ana Paula Minerato e revelar que a modelo precisou garantir que não foi estuprada por Marcos nos momentos em que eles passaram juntos. "Fizeram alguma denúncia e a produção chamou a Minerato na despensa e ela teve que fazer uma carta de próprio punho dizendo que não havia sido estuprada. Achei bem prudente da produção fazer isso", explicou. O que motivou esta atitude foi uma discussão que Marcos e Ana Paula tiveram após passarem uma noite juntos no celeiro e movimentarem o edredom. No dia seguinte, Marcos revelou que eles tinham transado, fato negado por Minerato. "Olha, então acho que está te faltando alguns conhecimentos médicos. Transar não é só penetração. A gente transou", ele rebateu. "A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", decretou Ana Paula, na ocasião.

Médico assume que ex-BBB mexeu com ele

Além de Ana Paula, Marcos Härter também se envolveu com Monique Amin. E o cirurgião afirmou que precisou se controlar para não tornar a relação ainda mais séria dentro do programa. "Acionei meus mecanismos anti paixão", disse. E justificou: "Se apaixonar dentro de reality é uma coisa muito perigosa. E eu me vi me apaixonando por ela". Por fim, Marcos contou: "Passei a última noite inteira conversando com ela". E se derreteu: "Ela é linda por dentro e por fora".

Campeã minimiza brigas com Marcos

Durante todo o tempo em que passaram confinados em "A Fazenda", Marcos Härter e Flávia Viana não se entenderam. O médico atacou a atriz várias vezes e debochou de todas as situações em que ela chorou durante as discussões. Mas para a ex-BBB, tudo não passou de um equívoco do médico. "Foi só um equívoco, algo à flor da pele. Respeito muito o Marcos. Acho só que temos de aprender a respeitar as diferenças e ele descontou em mim algo que já estava acontecendo com ele, talvez de outro reality. Mas não guardo mágoas, vamos seguir em frente sempre", disse ao "Uol" após a grande final do reality show, que engordou sua conta bancária em R$ 1,5 milhão. Seu desafeto ficou em segundo lugar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.