Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Ciro rouba fortuna de Mág após descobrir assassinato de Beth

Compartilhe no Facebook
Vilão se esconde no quarto da amante e vê uma mala com dinheiro, uma arma e o celular da jovem em um esconderijo

Os próximos capítulos da novela "A Lei do Amor" prometem abalar ainda mais a relação de Ciro (Thiago Lacerda) e Mág (Vera Holtz), tudo por que ele vai descobrir que a ex-amante matou Beth (Regiane Alves), por quem revelou paixão ao pedir separação da megera. Ao constatar o assassinato, o gerente da tecelagem planeja vingança e rouba todo o dinheiro da vilã. Quem adianta é o "Notícias da TV", desta terça-feira (3).

Veja também

Tudo acontece quando Beth descobre que o marido de Vitória (Camila Morgado ) tem um caso com a própria sogra e a chantageia para conseguir uma boa quantia de dinheiro, prometendo sumir de vez da vida do vilão. As duas marcam um encontro na Olaria que era do pai de Mág e, por lá, ela mata a professora com um tiro no peito e enterra seu corpo.

Ciro recebe diversas mensagens com foras da jovem acreditando que ela aceitou o dinheiro a mulher de Fausto (Tarcísio Meira) e o abandonou. Sem saber que está morta, ele vai até a mansão dos Leitão para falar com a mulher e entra escondido no quarto da ex-amante. É neste momento que Mág entra em seu quarto e abre um compartimento secreto. "Então ele quer mesmo ir atrás da Beth, e com o meu dinheiro! Está na hora de dar um fim nos planos do Ciro", dispara.

Ciro descobre que Mág assassinou Beth e jura vingança

O mau caráter permanece escondido e descobre que é avó de Camila (Bruna Hamú) quem está lhe enviando recados pelo celular que era de Beth. Ela vai ler em voz alta a senha do celular anotada em um papel. "Senha 7889. Cinquenta e três mensagens do Ciro pra vagabunda. Idiota! Vamos responder ao imbecil: 'Não me escreva mais! Casei com um armador grego! Você é página virada'. Espero que isso resolva o problema de uma vez por todas", diz Mag, enviando a mensagem.

Em seguida, ela sai do quarto e Ciro começa a vasculhar tudo. "Abre-te Sésamo! Então é aqui que você guarda seu tesouro, 7889 é a senha. As mensagens que eu enviei e as respostas que a Beth me deu. Não é a Beth que está me enviando! É a Magnólia! Um cartucho deflagrado, e é recente! Meu Deus, a Mag matou a Beth", conclui ele ao ver uma mala com dinheiro e uma arma no mesmo esconderijo que o celular da namorada.

O gerente fica furioso e sai mansão dos Leitão com todo o dinheiro que roubou de Mág. "Isso não vai ficar assim! Juro que não vai", grita ele. Na sequência das imagens que estão previstas para ir ao ar no dia 18, o gerente da tecelagem cava um buraco embaixo de uma árvore e coloca o dinheiro lá.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.