'A Lei do Amor': Helô flagra Pedro e Laura na cama. 'Não vou conseguir perdoar'
Publicado em 16 de fevereiro de 2017 09:15
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'A gente apenas reviveu um tempo feliz que ficou no passado', argumentou o velejador
Na novela 'A Lei do Amor', Helô (Cláudia Abreu) flagra Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Laura (Heloísa Jorge) na cama. 'Não vou conseguir perdoar'
Na novela 'A Lei do Amor', tudo acontece quando o velejador estiver ficando uns tempos na casa da família Leitão, em São Dimas, com Stelinha (Maria Clara Mourão), sua filha com Laura (Heloísa Jorge)
'Vamos lá, Pedro (Reynaldo Gianecchini). Me diz que essa cena foi uma armação. Que nem a Magnólia (Vera Holtz) combinou com a Suzana (Gabriela Duarte), 20 anos atrás. Me diz que a Laura (Heloísa Jorge) te embebedou, te deu um sonífero, tirou tua roupa e deitou nua do teu lado, só para eu ver!', diz Helô (Cláudia Abreu)
'Não houve armação nenhuma desta vez. A Laura (Heloísa Jorge) e eu passamos a noite juntos, sim. Nós bebemos, conversamos, começamos a lembrar do passado, dos bons momentos vividos. E as coisas aconteceram naturalmente. Rolou mais carinho e ternura', explicou ele sobre a noite de sexo com ela
'Eu sei que não é desculpa, sempre foi isso que senti pela Laura (Heloísa Jorge). A gente apenas reviveu um tempo feliz que ficou no passado', continuou Pedro (Reynaldo Gianecchini)
'Não venha me falar com esse tom de superioridade que precisamos perdoar as pessoas que nos magoam! Você não conseguiu! E eu também não vou conseguir perdoar o que eu vi', disse Helô (Cláudia Abreu)
Veja + após o anúncio

Após descobrir que está grávida - dois meses depois de sofrer um aborto - Helô (Cláudia Abreu) vai flagrar Pedro (Reynaldo Gianecchini) com Laura (Heloísa Jorge) na cama. Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", a galerista vai reviver uma cena que marcou seu passado como quando viu ele deitado com Suzana (Gabriela Duarte) - parte de uma armação de Mág (Vera Holtz). Agora, a traição aconteceu de fato e deixou a mãe de Letícia (Isabella Santoni) desolada.

Tudo vai acontecer quando o velejador estiver ficando uns tempos na casa da família Leitão, em São Dimas, com Stelinha (Maria Clara Mourão), sua filha com Laura. Nisso, ela, que apoiou o relacionamento dele com a herdeira, pensa em fazer uma surpresa e, ao chegar no quarto do companheiro, nota garrafa de vinho vazia e roupas espalhadas pelo chão.

Helô sai do quarto, exatamente como fez há 20 anos, mas volta e grita: " Te assustei, sua vagabunda desgraçada?". Pedro acorda imediatamente. "Desta vez não se trata de um mal-entendido, não é? O que eu estou vendo é realmente o que aconteceu?", pergunta ela com ironia.

Laura deixa o quarto e começa discussão entre eles. "Vamos lá, Pedro. Me diz que essa cena foi uma armação. Que nem a Magnólia combinou com a Suzana, 20 anos atrás. Me diz que a Laura te embebedou, te deu um sonífero, tirou tua roupa e deitou nua do teu lado, só para eu ver! Diz que a gente está sendo vítima de um golpe baixo, e jura para mim que você não transou com essa mulher", esbraveja, com lágrimas nos olhos.

'Rolou mais carinho e ternura', afirma Pedro sobre sexo com Laura

"Não houve armação nenhuma desta vez. A Laura e eu passamos a noite juntos, sim. Nós bebemos, conversamos, começamos a lembrar do passado, dos bons momentos vividos. E as coisas aconteceram naturalmente. Rolou mais carinho e ternura. Eu sei que não é desculpa, sempre foi isso que senti pela Laura. A gente apenas reviveu um tempo feliz que ficou no passado", argumenta o rapaz.

"Um revival. Em nome dos bons velhos tempos. Sem a menor importância ou consequência. Como é fácil pros homens irem pra cama com uma mulher e depois dizerem que não representou nada", debocha Helô.

Pedro se recusa a pedir desculpas à Helô

"O que mais posso dizer? Eu já te dei um milhão de provas de amor. Tenho demonstrado diariamente meu amor com todas as palavras e todos os gestos de que um homem é capaz. Do que adiantou? Do que vai adiantar? Você sempre vai duvidar e desconfiar! Sempre vai ficar insegura, não importa o que eu diga ou faça!", explica ele.

"E não tenho razões para ficar insegura? Você sumiu durante 20 anos. Aí, voltou, ficou tudo bem por um tempo. Mil planos, puxadinho na galeria. Um filho. Mas foi só surgir a sua filha de Luanda e a mãe dela, uma mulher ainda muito apaixonada por você. E de repente onde foi parar o Pedro que tinha jurado baixar âncora para viver comigo? Aqui, vivendo nesta casa com ela. Aqui na cama junto com ela", retruca a loira.

Em seguida, ele relembra que ela escondeu a verdade sobre a paternidade de Letícia, mulher de Tiago (Humberto Carrão), que flagrará traição dele com Marina (Alice Wegmann):

"O que estou querendo dizer é que, por melhor que sejam as pessoas, às vezes elas nos magoam, e a gente precisa perdoar. Precisa compreender e colocar de volta o amor em primeiro plano. Porque senão qualquer relação amorosa se torna inviável. Eu sei que te magoei, que você está ferida. Eu não vou ser covarde e dizer que não sabia o que estava fazendo, ou colocar a culpa em você. Estou sendo honesto, Helô. Aconteceu! Eu dormi com a Laura! Mas a mulher que eu amo é você. Você".

Helô diz que não irá perdoar Pedro

"Não venha me falar com esse tom de superioridade que precisamos perdoar as pessoas que nos magoam! Você não conseguiu! E eu também não vou conseguir perdoar o que eu vi", conclui a ex-mulher de Tião (José Mayer), agora casado com Mág.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
É o amor? Zezé Di Camargo choca ao revelar o verdadeiro motivo pelo qual casou com Zilu: 'Eu não vou deixar...'
23 de novembro de 2023
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias