Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Helô se surpreende com gravidez de dois meses após aborto

Aconselhada por Pedro (Reynaldo Gianecchini), a galerista procura uma médica após se queixar de mal-estar

Helô (Claudia Abreu) descobrirá uma nova gravidez nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", após passar por um aborto e correr risco de vida ao sofrer parada cardíaca durante operação. Em conversa com Pedro (Reynaldo Gianecchini), a galerista se reclama de um mal-estar mas diz não saber o motivo. "Essa dorzinha no estômago que não passa. Estou meio mareada também. E a comida está caindo mal", diz a mãe de Letícia (Isabella Santoni).

"Isso não é normal. Estou começando a ficar preocupado", responde o velejador aconselhando Helô a procurar um médico enquanto estiver viajando para conhecer sua filha com Laura (Heloísa Jorge). Mesmo sem vontade, a galerista atende o pedido de Pedro e vai a um hospital. "Eu nem queria vir! Foi meu marido que insistiu. Ele está viajando e ficou preocupado. Por mim, teria tomado um antiácido", conta a galerista para a médica, que lhe dá a boa notícia. "A senhora está grávida! O exame de sangue acabou de confirmar", revela a profissional. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (9).

Helô se espanta com resultado do exame: 'Não é possível!'

A essa altura, a mãe de Letícia, traída pelo marido, Tiago (Humberto Carrão), com Marina (Alice Wegmann), estará no segundo mês da nova gestação, e, pasma, diz que achou não ser mais possível uma nova gravidez. Há pouco tempo sofri um aborto espontâneo. Tive uma hemorragia muito forte, quase morri. Não, não é possível! Será que o exame não está errado?", questiona. "O resultado foi conclusivo. A senhora não queria engravidar? Tem algum impedimento?", responde a médica.

Emocionada, a ex-mulher de Tião (José Mayer), esfaqueado por Mág (Vera Holtz) ao fazer sexo com Aline (Arianne Botelho), lembra o drama que viveu. "Eu queria muito. É que, depois que perdi o neném, me disseram que seria muito difícil engravidar, ainda mais na minha idade. E eu não quero passar pela experiência de perder um filho nunca mais! Foi muito sofrido pra mim e pro meu marido", finaliza.

Aline ameaça viúva de Fausto

Em sua volta à trama das nove, a filha de Yara (Emanuelle Araújo) e Misael (Tuca Andrada), de quem levou umas palmadas, terá sido descoberta pela mãe ao se tornar uma prostituta de luxo e passado a fazer programas com Tião. Ao descobrir que Mág esfaqueou o banqueiro, Aline decide ameaçar a vilã.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.