Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Lei do Amor': Helô sofre aborto enquanto Pedro descobre que tem outra filha

Compartilhe no Facebook
Na novela das nove, Laura (Heloisa Jorge) conta ao velejador sobre Stela, sua filha de 4 anos que nasceu da relação dos dois em Angola ao mesmo tempo em que Helô (Claudia Abreu) perde o bebê que espera dele

O destino vai fazer com que o "trunfo" de Tião (José Mayer) para separar Helô (Cláudia Abreu) de Pedro (Reynaldo Gianecchini) se revele de maneira cruel, na novela "A Lei do Amor". Por uma triste coincidência, Laura (Heloisa Jorge) decide revelar para o ex que teve uma filha com ele justamente no momento em que a galerista começa a ter um sangramento e perde o bebê que estará esperando do amado, nos próximos capítulos da trama das nove.

De acordo com a coluna Telinha do jorna "Extra", tudo começa quando Helô nota o sangramento ao tomar banho. "Não... Isso não está acontecendo... Meu bebê...", ela diz, e cai em prantos. Nesse momento, Laura revela a Pedro no no jardim da galeria que estava grávida quando ele foi embora de Luanda. "Tenho uma candenguinha de quatro anos e pouco. Stelinha. Ela é a sua filha", conta.

Estarrecido, Pedro comenta que Stela é o nome de sua mãe e a executiva explica: "Você falava com tanto carinho da sua mãe que...", mas não termina a frase porque os dois ouvem os gritos de Helô: "Pedro! Estou com hemorragia!". E antes de correr para socorrê-la, o arquiteto diz: "Com licença, minha mulher tá grávida!". Laura fica abismada com a coincidência e fala, sem jeito: "Ela está grávida... E eu dou uma notícia dessas ao Pedro?".

Helô e Pedro recebem a notícia do aborto

Depois de levar Helô para o hospital, Pedro ouve o médico, que informa: "A sua esposa sofreu um aborto espontâneo, mas a hemorragia já estancou. Ela vai ficar bem!", e tenta amenizar, lembrando que isso é comum nessa fase da gestação. "Isso vai ser um golpe para ela! Já está sendo pra mim, doutor!", reage o filho de Fausto (Tarcísio Meira), preocupado. Em seguida ele encara a difícil missão de dar a notícia triste à amada.

Arrasada, Helô se lamenta: "Estou me sentindo tão infeliz, tão triste de não poder te dar esse filho, Pedro!". "Você já me deu uma filha! E vai engravidar de novo!", garante Pedro, otimista, mas ela rebate: "Eu queria tanto... estava fazendo planos! Não sou mais uma garota... Não sei se vou conseguir engravidar." Pedro argumenta dizendo que o que importa é estarem juntos, e a loira põe a culpa em Tião - mesmo sem saber de suas tramoias - dizendo que foi praga dele. "O Tião é maligno! E o mal tem poder!", afirma. "Nada é maior que o bem e ninguém é maior que Deus! E estou aqui ao teu lado... E sempre estarei!", declara o velejador, carinhoso.

Quando volta para casa Helô pergunta sobre o que Laura queria e ele mente: "Mal chegamos a conversar, não deu tempo. Foi bem na hora que você me chamou, e eu saí correndo!". Ainda com ciúmes, ela desconfia: "A Laura perde a mãe, volta pro Brasil logo depois e vem falar com você? Vamos concordar, é meio estranho!". Ele desvia do assunto e volta a consolá-la pela perda: "Juntos vamos superar, dar um tempo e partir pra outra".

Pedro reclama por Laura ter escondido a filha

Mais tarde, Pedro vai atrás de Laura depois de deixar Letícia (Isabella Santoni) com a mãe. "Que história é essa de nós termos uma filha? Sempre te achei uma mulher tão bacana! Por que escondeu isso de mim?", questiona. "Não foi por má fé. Descobri que estava grávida quando você já tinha partido. Sabia que Pedro Leitão era um cidadão do mundo, e eu quis a menina pra mim", ela se justifica. Magoado, ele lembra que Helô fez a mesma coisa, e ela diz: "Mas quando soube o quanto você sofreu porque a Helô te escondeu que tinha uma filha, me dei conta que não tinha o direito de omitir a existência da Stela! Não tenha raiva de mim! Voltei ao Brasil para consertar esse erro!".

Ainda assim, Pedro a recrimina: "Você falhou como amiga! Nós passamos seis meses juntos, conheci a sua família, a sua mãe...". E ela segue tentando se justificar: "Compreendo que esteja sentido comigo... Para mim, a Stela era um presente que você me deixou pelos seis meses mais alegres da minha vida! Em nenhum momento foi para mim um problema ou um sofrimento a Stela não ter pai! Até porque quem você buscava não era eu, era a Helô! E não queria que minha filha fosse um obstáculo na sua rota! Queria que você seguisse em paz, Pedro!".

A funcionária de Tião mostra fotos da menina no tablet, e conta: "Ela gosta de dançar. E nada como um peixinho!", diz, orgulhosa. O irmão de Vitória (Camila Morgado) pergunta se ela trouxe a filha veio para Brasil e ela responde que a deixou com a família, em Luanda. Ele comenta: "Ainda é pequenininha, que bom!... Quero muito conhecer, conviver com a Stelinha... Você não imagina como lamento não ter participado da infância da Letícia!". Ela garante que se soubesse que era tão importante para ele, teria contado antes. "Como você escondeu essa moreninha de mim? Só de olhar pra minha filha, fico emocionado! Eu não a conheço, mas já sinto amor por ela! Vontade de pegar um avião pra Luanda agora mesmo!", diz Pedro, comovido.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.