'A Lei do Amor': Isabela foi trocada na maternidade e é filha de Pedro e Helô
Publicado em 29 de novembro de 2016 15:56
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Tião (José Mayer) revela que pagou uma enfermeira para trocar a garçonete por Letícia (Isabella Santoni)
Na novela 'A Lei do Amor', Isabela (Alice Wegmann) é a filha verdadeira de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Claudia Abreu)
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) revelará em conversa com Ramiro (Jorge Lucas) que Letícia (Isabella Santoni) não é filha de sua mulher, Helô (Claudia Abreu)
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) revela que se casou com Helô (Claudia Abreu) na intenção de se tornar um ricaço poderoso
Após o casamento com Helô (Claudia Abreu), Tião (José Mayer) descobre que a galerista estava grávida de Pedro (Reynaldo Gianecchini) e, mesmo assim, iria assumir a criança como sua filha
Quando a filha de Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) nasceu, Tião (José Mayer) pagou para uma enfermeira trocar o bebê por outra criança com o mesmo tipo sanguíneo, na novela 'A Lei do Amor'
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) conta que trocou Isabela (Alice Wegmann) por (Isabella Santoni) no hospital
Veja + após o anúncio

Os próximos capítulos da novela "A Lei do Amor" prometem uma reviravolta na trama, que passou por uma recente falha ao exibir o sumiço de Isabela (Alice Wegmann). É que Tião (José Mayer) vai revelar que a verdadeira filha do casal que se reconciliou, Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), não é Letícia (Isabella Santoni), e sim, a garçonete. Quem adianta é a revista "Guia da TV".

A revelação acontece quando o vilão, que irá boicotar o novo emprego da mulher, estiver conversando com Ramiro (Jorge Lucas). Em um ponto do assunto, ele relembra o passado e conta que foi ele quem planejou tudo desde o início:

Tião se casou com Helô na intenção de se tornar um ricaço poderoso e, logo depois do casamento com ela, a galerista descobriu que estava esperando um filho do velejador, seu grande amor. Até então, ele iria assumir Letícia como sua filha, mas quando a criança nasceu, ele pagou para uma enfermeira trocar o bebê por outra criança com o mesmo tipo sanguíneo. A loira, que não deixará barato a destruição de sua galeria e cobrará ao marido seus direitos, nunca desconfiou do crime.

Tião é denunciado por Jéssica após estupro

O empresário continua aprontando mas dessa vez ele não fica ileso depois de ter estuprado Jéssica (Marcella Rica). O banqueiro é surpreendido ao ser denunciado pela jovem e acaba enquadrado na Lei Maria da Penha por ter agredido a filha de Salete (Claudia Raia), que entrou para a prostituição ao se ver sem dinheiro. Além disso, ele leva um soco de Bruno (Armando Babaioff) ao insultar a garota na saída da delegacia, na qual foi denunciado.

"Aposto que você achou que não ia dar em nada, não é, Tião? Mas tenho uma péssima notícia pra você! Este país está mudando, você vai a julgamento por agredir a minha mulher, e eu vou estar lá, pra assistir à sua condenação!", dispara o médico.

"Você tá achando que vou ser preso? Eu posso até ser condenado, mas saio pela porta da frente, como se nada tivesse acontecido. E aí, quando vocês dois estiverem na pior, a sua mulher vai voltar a ser minha cachorra privativa!", retruca Tião levando um soco de Bruno.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
João Pedro em 'Renascer', Juan Paiva é filho 'amargurado e apaixonado' de José Inocêncio: 'Espelho do pai'
19 de janeiro de 2024
Quando Sandra entra em 'Renascer'? Filha de Egídio dificulta plano de vilão ao se apaixonar por João Pedro
Quando Sandra entra em 'Renascer'? Filha de Egídio dificulta plano de vilão ao se apaixonar por João Pedro
5 de março de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias