Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Lei do Amor': Laura procura Helô após transar com Pedro. 'Vou lutar por ele'

Compartilhe no Facebook
A galerista ficará revoltada com a situação e dirá que prefere abrir mão do velejador

Helô (Claudia Abreu) vai precisar ter pulso firme se quiser perdoar Pedro (Reynaldo Gianecchini) e continuar investindo no relacionamento com o enteado de Magnólia (Vera Holtz) em "A Lei do Amor". Afinal, após flagrar o velejador na cama com Laura (Heloísa Jorge) e romper com o amado, a galerista ainda receberá a visita da mãe de Stelinha (Maria Clara Mourão), que irá procurá-la após a noite de sexo com o pai de sua filha, e ainda será ameaçada pela própria.

Ao chegar na galeria para conversar com a ex-mulher de Tião (José Mayer), que chegou a perder um bebê de Pedro, a angolana é mal recebida, mas insiste. "Você não tem nada para falar? Nem do Pedro?", alfineta. "O Pedro é todo seu, faça bom proveito", responde Helô em tom seco. Mas Laura insiste: "Pense bem no que está a dizer. Porque tenho um sentimento muito forte por ele! E, se você realmente está disposta a abrir mão do Pedro, eu vou lutar por ele com unhas e dentes", ameaça.

Helô parece não acreditar nas palavras de Laura e a chama de cara de pau, mas a ex-namorada de Pedro, que está sendo completamente manipulada por Tião, resolve deixar clara a sua intenção de reconquistar o velejador: "Estou sendo franca e direta. Eu gosto do Pedro. Sempre gostei e sempre soube que ele amava você. O destino nos afastou e aproximou outra vez", diz.

A discussão acaba ganhando outro tom e Helô, que já havia flagrado Pedro na cama com outra no passado (a cena foi ao ar na primeira fase da novela), se revolta com a atitude da mulher: "Como pode ser tão cínica e falar como se não tivesse nada a ver com a nossa separação? Tão adulta, tão franca, mas está esquecendo que dormiu com um homem casado. O Pedro é comprometido, tem mulher, uma família. Eu abri a porta da minha casa para você, para sua filha, tratei a menina com o maior carinho e você fez o quê? Me traiu. Você é mais sórdida do que ele", dispara.

Helô se mostra disposta a abrir mão de Pedro

Decepcionada, Helô resolve dizer a Laura que não faz questão de ficar com o ex-marido e aconselha a angolana a ir atrás do velejador. Cansada do bate-boca, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) resolve dar fim a conversa: "Então deem continuidade a essa 'linda' história. Vai lá se jogar em cima do Pedro. Assim você mostra para todo mundo que é uma mulher madura e desinteressada, e só está com o Pedro para reviver as boas memórias do namoro bonito e marcante do passado", completa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.