'A Lei do Amor': Letícia janta com Pedro e critica Helô. 'Enganado como eu'
Publicado em 22 de novembro de 2016 16:01
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ex-noiva de Tiago (Humberto Carrão) se sente incomodada em falar sobre sua mãe com o pai biológico e deixa a mansão
Na novela 'A Lei do Amor', Letícia (Isabella Santoni) janta com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e critica Helô (Claudia Abreu): 'Enganado como eu'
Na novela 'A Lei do Amor', Pedro (Reynaldo Gianecchini) aceita participar de um plano de Camila (Bruna Hamú) para se aproximar de Letícia (Isabella Santoni)
Na novela 'A Lei do Amor', Camila (Bruna Hamú) chama  Letícia (Isabella Santoni) para jantar e anuncia a chegada de sua prima para seu tio, o convencendo a participar da refeição com elas: 'E fiz isso pensando em você! Pelo amor de Deus, não vai fazer com ela o que fizeram comigo! Não desiste da tua filha!'
Na novela 'A Lei do Amor', Pedro (Reynaldo Gianecchini) fica em dúvida, mas acaba topando participar do plano. Ele finge não saber de nada, ele desce até a sala de jantar e pergunta se pode se juntar com as meninas. 'Desde que você não fale mal do meu pai!', diz Letícia  (Isabella Santoni). "Acho que a gente tem assuntos melhores, você não acha?", responde o velejador.
Na novela 'A Lei do Amor', Letícia  (Isabella Santoni) começa a falar de sua mãe e a culpa por tudo do o sofrimento que passou: 'Sabe o que eu acho? Você também foi enganado e, tanto quanto eu, é uma vítima da minha mãe!'
Na novela 'A Lei do Amor', Pedro (Reynaldo Gianecchini) é par romântico de Helô (Claudia Abreu) e Camila (Bruna Hamú) tenta a defender. 'Todo mundo é vítima de alguma coisa! Eu também me sinto assim! E não tenho a sorte de ter um pai como o tio Pedro!', afirma a garota. Letícia  (Isabella Santoni) fica irritada e abandona o jantar, deixando à mansão.
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) vai ter um novo encontro com Pedro (Reynaldo Gianecchini), seu pai biológico. Mesmo sabendo que é rejeitado pela própria filha, o velejador aceita participar de um plano de Camila (Bruna Hamú) na intenção de se aproximar da ex-noiva de Tiago (Humberto Carrão), mas nem tudo acontece como planejado. As informações são do "Notícias da TV".

Sabendo que o tio vai ficar pela mansão, a jovem, que ganha um olho roxo em seu primeiro dia como garota de programa, chama a prima para jantar e anuncia a surpresa para ele. Na intenção de ajudar Pedro, que a defende de Tião (José Mayer), por quem vai ser humilhada e agarrada à força, Camila vai até seu quarto e anuncia a chegada de sua filha. "Eu convidei a Letícia para jantar. E fiz isso pensando em você! Pelo amor de Deus, não vai fazer com ela o que fizeram comigo! Não desiste da tua filha!", pede.

No início, o filho de Magnólia (Vera Holtz) hesita em participar do plano. "A Letícia já deixou muito claro que não sou o pai dela!", declara. "Mas você é e tem que lutar! Mesmo sendo agredido, a tua filha tem que sentir que você está presente na vida dela! Olha para mim! Olha o que a indiferença e o abandono fizeram comigo! Eu sei do que estou falando, tio Pedro!", insiste a garota.

Fingindo não saber de nada, ele desce até a sala de jantar e pergunta se pode se juntar com as meninas. "Desde que você não fale mal do meu pai!", diz Letícia. "Acho que a gente tem assuntos melhores, você não acha?", responde Pedro.

Letícia abandona jantar após falar da mãe

Depois que soube a verdade sobre sua paternidade, o relacionamento de Letícia e Helô (Claudia Abreu) mudou completamente. Ao tocar no nome de sua mãe durante a refeição, ela a culpa por todo seu sofrimento e o de seu pai. "Sabe o que eu acho? Você também foi enganado e, tanto quanto eu, é uma vítima da minha mãe!", dispara.

Em seguida, Camila a corta. "Todo mundo é vítima de alguma coisa! Eu também me sinto assim! E não tenho a sorte de ter um pai como o tio Pedro!", pondera. "Ele nunca vai ser meu pai! E nem amigo, entendeu?", rebate a garota, irritada. O clima até que tenta ser amenizado, mas Letícia fica incomodada e abandona o jantar, indo embora da mansão.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços
'Renascer': Amor de mãe? Morena lutará contra José Inocêncio durante tentativa de tirar João Pedro dos seus braços
2 de fevereiro de 2024
'Renascer': Vidente, Inácia pressente destino cruel de Mariana por rejeitar o amor de João Pedro
'Renascer': Vidente, Inácia pressente destino cruel de Mariana por rejeitar o amor de João Pedro
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias