Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Lei do Amor': Luciane se abre em conversa com Pedro e vira sua aliada

Compartilhe no Facebook
O velejador se aproxima da cunhada após ouvir sobre sua origem pobre, e diz: 'Você é uma mulher muito inteligente e perspicaz. E muito sensível também, Luciane. Não se subestime'

Depois de conseguir sair da cadeia, Pedro (Reynaldo Gianecchini) conquista uma nova aliada dentro da casa dos Leitão, na novela "A Lei do Amor". Luciane (Grazi Massafera) abre o coração para o cunhado ao contar sobre seu passado e ganha a confiança e admiração dele. Durante a conversa franca, a ex-garota de programa também admite que era usada pelo sogro, revela sua suspeita sobre o responsável pelo atentado contra Fausto (Tarcísio Meira) e se emociona quando o arquiteto a elogia. A partir daí os dois se tornam aliados na investigação do crime.

Veja também

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 15 de novembro, quando Pedro faz um convite a Luciane: "Eu estou fazendo um viveiro de mudas na chácara da Zuza (Ana Rosa)! Se quiser dar uma mão, a gente aceita voluntários". "Desculpa, mas trabalhei na roça até os 15 anos e não tenho saudade", ela responde, e se justifica contando que foi obrigada pelo pai a "pegar na enxada" ainda criança, mas ressalta que não tem raiva dele por causa disso. "Você não parece do tipo que alimenta raiva", comenta o irmão de Hércules (Danilo Grangheia).

É aí que a loira aproveita para tentar reconciliá-lo com a irmã: "Nem você! Olha, perdoa a Vitória (Camila Morgado)! A tua irmã não é ruim, ela só é fraca da cabeça. Dá uma força pra coitada. Porque, se depender da mãe e daquele marido...". Pedro, contudo, muda de assunto e questiona: "É verdade que o meu pai te usava pra agradar políticos?". E ela confirma: "Políticos e empresários! E consegui tantos negócios para o seu pai que ele até me deu a bênção pra eu casar com o teu irmão".

Luciane conta sua história a Pedro e os dois se aproximam

Diante da resposta da cunhada, o velejador pergunta se ela não se sente humilhada pela família Leitão. "Que humilhação? Eu nasci em casa de terra batida, tomava banho de bacia e ia na casinha atrás da bananeira! Olha pra mim agora: tenho suíte com banheiro privativo, carro e dois cartão de crédito! Você pode até não acreditar, mas eu gosto de verdade do teu irmão! A gente pode não ser um casal tradicional de novela, mas se entende", Luciane responde.

A aspirante a primeira dama ainda comenta o que sabe sobre a participação de Mág (Vera Holtz) nos negócios escusos do marido: "Se você perguntar, ela vai jurar de pés juntos que não! Mas lógico que ela sabia! Essa história de que ele é o canalha, e ela é a santa é conversa! Os dois eram parceiros em tudo, Pedro". Apesar disso, Luciane a defende da suspeita de autoria do atentado: "A tua madrasta não vale nada, mas não é assassina! Se fosse pra apostar em alguém, botava minhas fichas no Ciro (Thiago Lacerda)! Esse aí, sim, é barra-pesada! Pra mim, ele é a chave de tudo de podre que está acontecendo nessa casa".

Pedro então faz o elogio que a comove: "Você é uma mulher muito inteligente e perspicaz. E muito sensível também, Luciane. Não se subestime. Você tem potencial pra ir muito longe, sem depender de homem nenhum! Basta querer. Muito bom ter tido a chance de te conhecer melhor". "A satisfação é minha! Precisando trocar uma ideia, conversar, bater papo, tamos aí. Só não conta comigo pra botar a mão na terra. Eu ralei muito pra chegar até aqui. Um dia te conto a minha vida, tintim por tintim", fala a ex-prostituta, emocionada. A partir dessa conversa, os dois unem esforços para descobrir se Ciro está mesmo envolvido no atentado que matou Suzana (Regina Duarte).

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.