Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Lei do Amor': Pedro pede ajuda de Tião para salvar as vidas de Helô e Letícia

Compartilhe no Facebook
Velejador vai propor aliança ao vilão para dar fim aos planos de Magnólia (Vera Holtz)

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Tião (José Mayer ) vão deixar as desavenças de lado para se unirem contra Magnólia (Vera Holtz) depois de a vilã armar o sequestro de Helô (Cláudia Abreu). O velejador vai procurar o rival para recuperar a esposa. O vilão não hesitará em apoiá-lo ao saber que a vida de Letícia (Isabella Santoni) também corre risco, segundo informação do site "Notícias da TV".

Letícia espera transplante do irmão

Entre a vida e morte, Letícia estará à espera de um transplante de medula e desmaiará ao saber do sequestro da mãe. O bebê que Helô espera será a chance de a jovem se recuperar da doença. O transplante será realizado com o material recolhido do cordão umbilical durante o parto da galerista. O delegado Celso (Marcelo Várzea) aconselhará Pedro a prestar queixa: "Ela vai pedir resgate, e pelo jeito vai ser alto! O correto seria você dar queixa e o caso passar para o grupo antissequestro". No entanto, para não colocar em risco a vida de Helô, o velejador decidirá ir atrás de Tião por saber de seu amor por Letícia.

Velejador procura Tião

Pedro correrá para a empresa do rival, rejeitado pela prostituta Aline (Arianne Botelho), para pedir ajuda. "A vida da minha filha depende do nascimento do irmão! A Magnólia deve saber muito bem o que está em jogo", dirá o arquiteto. Enquanto procura para onde Mág pode ter levado Helô, o vilão receberá uma mensagem da ex-esposa: "Saudades de mim? Se gosta mesmo da Letícia, prepare seu bolso e o seu coração". "Avise à segurança pra mandar agora uma equipe pra ficar de guarda no flat da minha filha", ordenará o ex-oleiro.

Vilão se recusa a pagar resgate

Mág ligará para o ex-marido e ficará surpresa ao perceber que ele está com o velejador. "Tião e Pedro juntos? Isso que eu chamo de um golpe de sorte! Vai me poupar uma ligação", dirá. "A Helô está bem, o bebê está bem, está tudo ótimo. Então, se vocês querem salvar a vida da doce Letícia e receber a Helô de volta, vão ter que depositar US$ 30 milhões em uma conta no Panamá e dar cobertura à minha fuga", pedirá a megera. Pedro tentará convencer Tião a pagar o dinheiro à vilã. No entanto, o ex-oleiro se recusará a dar a quantia para a ex-esposa. "O teu dinheiro veio fácil, mas o meu, não! E eu vou lidar com aquela vaca do meu jeito", prometerá.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.