'A Lei do Amor': Salete encontra Gustavo na Cracolândia e ele a ameaça com faca
Publicado em 17 de janeiro de 2017 11:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Não encosta a mão em mim', pede o frentista
Novela 'A Lei do Amor': Gustavo (Daniel Rocha) será encontrado na Cracolândia por Salete (Claudia Raia)
Novela 'A Lei do Amor': Suely (Priscila Camargo) vai procurar o filho na Cracolândia, mas não o encontrará
Salete (Claudia Raia) saberá por Robinson (Gabriel Chadan) que Gustavo (Daniel Rocha) foi visto vagando no centro da capital paulista, na novela 'A Lei do Amor'
Salete (Claudia Raia), com a ajuda de Wesley (Gil Coelho), procura por Gustavo (Daniel Rocha) na Cracolândia
Novela 'A Lei do Amor': Gustavo (Daniel Rocha) se esconde de Salete (Claudia Raia) quando ela o procura na Cracolândia. 'Desculpa, dona Salete. Eu não queria que a senhora me visse assim'
Salete (Claudia Raia) não desiste de encontrar o ex-frentista, na novela 'A Lei do Amor', e volta a procurá-lo na Cracolândia
Salete (Claudia Raia) encontra Gustavo (Daniel Rocha), mas, desta vez, ele não a reconhece. 'Me deixa que eu paguei! Eu que paguei, agora a cama é minha', grita o ex-frentista
Gustavo (Daniel Rocha) chega a ameaçar Salete (Claudia Raia) com uma faca, na novela 'A Lei do Amor', mas com a ajuda de Wesley (Gil Coelho) consegue levar o rapaz para sua casa
Gustavo (Daniel Rocha) diz que não tem mais vida e que deseja morrer
Muito abalada, Salete (Claudia Raia) dá banho em Gustavo (Daniel Rocha) e tenta acalmar o namorado
Veja + após o anúncio

Gustavo (Daniel Rocha) vai ameaçar Salete (Claudia Raia) com uma faca ao ser encontrado pela empresária em uma cracolândia, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". O ex-frentista e a dona do posto de gasolina tiveram um breve romance e se beijaram quando a ela o impediu de deixar o estabelecimento. Nessa altura da trama das nove, o rapaz é procurado sem sucesso pela mãe, Suely (Priscila Camargo), nas ruas da região da Luz, em São Paulo.

Em seguida, Robinson (Gabriel Chadan) conta para a mãe de Jéssica (Marcella Rica) ter visto Gustavo, já transformado em maltrapilho, andando sem destino no centro da capital paulista, adianta o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (17). Em cenas a serem exibidas no próximo sábado, Salete, que se desesperou ao saber a culpa do tatuado no atentado a Fausto (Tarcísio Meira), vai atrás dele junto com Wesley (Gil Coelho).

"Mortos-vivos: muita sujeita, polícia e guarda civil ali. Alguns voluntários, muitos drogados e crianças remelentas", indica o roteiro. Na busca, a empresária e o frentista mostram fotos do rapaz para as pessoas. "Esse moço chegou tem pouco tempo. Estava numa barraca na rua de trás. Vem comigo", aponta um voluntário. Só que Gustavo não é encontrado e a dupla decide ir embora.

'Não encosta em mim', pede

Em seguida, a câmera mostra o ex de Salete escondido. O rapaz estará muito sujo, magro, aos trapos e com a barba para fazer. "Desculpa, dona Salete. Eu não queria que a senhora me visse assim", diz em voz alta. Dias depois, a mãe adotiva de Flávia (Maria Flor), a ser flagrada aos beijos com Misael (Tuca Andrada), volta à cracolândia e encontra o rapaz, que não reconhece a empresária.

"Me deixa que eu paguei! Eu que paguei, agora a cama é minha", esbraveja. "Gustavo, sou eu, a Salete, querido! Vem comigo. Tua mãe está preocupada", responde Salete. "Minha mãe não sabe de nada. De nada, está ouvindo? Não encosta em mim", retruca puxando uma faca. Ao ver que a patroa corre perigo, Wesley entra na frente e diz que são amigos e a empresária, o amor da sua vida.

"Joga fora essa faca, pelo amor de Deus", pede a dona do posto, que surpreendeu Tião (José Mayer) ao se passar por prostituta. O frentista afirma que quer morrer por não ter mais vida. Mesmo em transe, é levado para o carro por Salete e Wesley e permanece assim por um bom tempo. Depois, a mãe de Jéssica, aprovada pelo público e, por isso, mantida no folhetim, dá banho em Gustavo e, abalada, o põe para dormir.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Nova chance ao amor! Luan Santana volta a se encontrar com ex-affair alvo de polêmica. Saiba quem!
Nova chance ao amor! Luan Santana volta a se encontrar com ex-affair alvo de polêmica. Saiba quem!
5 de dezembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias