'A Lei do Amor': Tiago descobre câncer de Letícia e dispensa sexo com Marina
Publicado em 23 de fevereiro de 2017 08:39
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa', afirma o rapaz
Na novela 'A Lei do Amor', Tiago (Humberto Carrão) descobre câncer de Letícia (Isabella Santoni) e dispensa sexo com Marina (Alice Wegmann)
'Você está maluca? A minha mulher no hospital fazendo quimioterapia e você vem aqui me beijar? Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais', diz Tiago (Humberto Carrão) para Marina (Alice Wegmann)
'Sinto muito pela Letícia (Isabella Santoni), de verdade. Mas ela não é mais sua mulher. Se fosse, não teria vindo. Eu tenho caráter. Você me quer, eu te quero. Estamos aqui sozinhos', diz Marina (Alice Wegmann)
Na novela 'A Lei do Amor', Marina (Alice Wegmann) tenta agarrar Tiago (Humberto Carrão) e ele a rejeita: 'Você é muito sádica, muito sacana! Desde a nossa conversa no seu hotel, você nunca mais me ligou, nem procurou, mandou mensagem. Agora que a Letícia está doente, você reaparece do nada querendo transar comigo? Você está pensando que eu sou o quê?'
'Eu não sei se é frieza ou total falta de noção da tua parte. Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa', afirmou Tiago (Humberto Carrão) à Marina (Alice Wegmann)
'Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais', dispara Tiago (Humberto Carrão) batendo a porta de seu escritório da tecelagem com força
Veja + após o anúncio

Tiago (Humberto Carrão) vai ficar arrasado ao descobrir que o câncer de Letícia voltou. Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Marina (Alice Wegmann) vai procurar o neto de Magnólia (Vera Holtz) e, ao chegar na tecelagem, vai lhe dar um beijo, mas ele será categórico ao dizer que não quer mais nada com a massagista. "Você está maluca? A minha mulher no hospital fazendo quimioterapia e você vem aqui me beijar? Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais", dispensa ele.

"Sinto muito pela Letícia (Isabella Santoni), de verdade. Mas ela não é mais sua mulher. Se fosse, não teria vindo. Eu tenho caráter. Se tem uma coisa que essa história da Letícia provou, é que a vida é curta e não tenho é paciência pra falso moralismo! Você me quer, eu te quero. Estamos aqui sozinhos", rebate Marina, que sabe que o rapaz se separou ao ter a traição descoberta pela filha de Helô (Claudia Abreu)

Em seguida, ela tenta agarrá-lo novamente, mas ele volta a recusar seus carinhos. "Você é muito sádica, muito sacana! Desde a nossa conversa no seu hotel, você nunca mais me ligou, nem procurou, mandou mensagem. Agora que a Letícia está doente, você reaparece do nada querendo transar comigo? Você está pensando que eu sou o quê? Aliás, e você? Qual é a sua?", questiona ele.

"Eu não te procurei porque fiquei esperando você vir atrás de mim. Mulher gosta de um joguinho e de ser cortejada. Então, recapitulando: meu nome é Marina. E você é um cara muito gostosinho que está louco para me pegar", provoca a funcionária do SPA, motivo dos sonhos eróticos dele.

Tiago pensa em Letícia e diz à Marina que não está com cabeça para transar

Mesmo com as provocações, ele lhe dá um fora e diz que não está com cabeça pra transar com a Letícia no hospital, lutando pela vida. "Eu não sei se é frieza ou total falta de noção da tua parte. Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa", afirmou. "Ela pode ser sua esposa, mas você sabe quem é sua mulher", respondeu Marina.

Ele se irrita e dispensa a massagista. "Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais", pede. "Não precisa ser tão radical nem tão bruto. Até por que você sabe que a gente vai voltar a se ver e ficar junto. Não sabe?", diz ela, que vai se aliar com Mág contra Tião. Mas antes de ir embora, ela ainda rouba um beijo do rapaz, que bate na porta do escritório com força.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
Mãe da Bia Miranda descobre sexo do neto por live, chora no Instagram e divide a web: 'Narcisismo claro'
29 de janeiro de 2024
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
Príncipe Harry toma decisão importante após descobrir câncer do pai, Rei Charles III: 'Choque com o diagnóstico'
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias