'A Lei do Amor': Tião faz sexo selvagem com Mág após entrar escondido em SPA
Publicado em 19 de dezembro de 2016 08:42
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Temos uma afinidade intelectual extraordinária', dispara o banqueiro, seduzindo a megera
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) surpreende Mág (Vera Holtz) em SPA e os dois fazem sexo intenso
Na novela 'A Lei do Amor', Mág (Vera Holtz) sente dores nas costas e decide ir ao SPA de (Mila Moreira) para ser atendida por Ruty Raquel (Titina Medeiros)
Na novela 'A Lei do Amor', Mág (Vera Holtz) reclama do trabalho da massagista e Tião (José Mayer) ouve a reclamação e, com apenas um gesto, ordena que a profissional saia da sala e os deixe a sós
Na novela 'A Lei do Amor', Magnólia (Vera Holtz) se  assusta ao perceber que Tião (José Mayer) quem está lhe fazendo massagem: 'Você há de convir que é muito constrangedor ser surpreendida nua e coberta apenas por uma toalha! Qualquer um se sentiria vulnerável na minha situação'
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer)diz que já viu o corpo de Mág (Vera Holtz) e que, por isso, já são considerados íntimos. 'Eu não gosto de ser invadida e não temos tanta intimidade assim, Tião! Seria moralmente condenável! Eu ainda sou uma senhora!', dispara a megera
Na novela 'A Lei do Amor', Tião (José Mayer) tranca a porta da sala de massagem e os dois se beijam enlouquecidamente. O roteiro indica que a toalha da vilã vai cair e, em seguida, farão sexo selvagem
Veja + após o anúncio

Magnólia (Vera Holtz) e Tião (José Mayer) prometem agitar mais ainda os próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". Depois de descobrir a cicatriz do banqueiro e deixá-lo com um surto de raiva após noite de sexo, a matriarca da família Leitão será surpreendida pelo vilão enquanto estiver recebendo uma massagem em um SPA e, novamente, os dois transarão de maneira selvagem.

Tudo acontece quando a avó de Camila (Bruna Hamú) se sente tensa e com muitas dores nas costas e, por isso, decide ir ao SPA de (Mila Moreira) para ser atendida por Ruty Raquel (Titina Medeiros). Durante a sessão de massagem, ela reclama do trabalho da massagista e diz que as mãos não estão tão eficientes como antes. O vilão, que escapa de pena de 3 anos e deve pagar R$ 300 mil a Jéssica (Marcella Rica) por agressão, ouve a reclamação e com apenas um gesto ordena que a profissional saia da sala e os deixe a sós.

"Ah, agora sim! Melhorou muito! A mão tem de pesar, senão não é massagem, é afago", diz Mág, se assustando ao perceber que é ele quem está lhe fazendo os movimentos nas costas. "Como descobriu que eu estava aqui?", questiona a madame. "Liguei pra sua casa. Por que, não gostou da surpresa?", rebate.

No mesmo momento, ela se lembra que ele é o antigo peão, que marcou com ferro em brasa no passado, mas continua fingindo que não o reconhece do passado e desconversa. "Você há de convir que é muito constrangedor ser surpreendida nua e coberta apenas por uma toalha! Qualquer um se sentiria vulnerável na minha situação", dispara a megera, chamando a atenção do pai de Edu (Matheus Fagundes), que nota sua irritação e o descontrole com a sua presença.

Mág reclama da surpresa, mas se entrega a Tião

Mas o vilão não é de desistir fácil e afirma que já viu o corpo da amante de Ciro (Thiago Lacerda) e que, por isso, já são considerados íntimos. "Eu não gosto de ser invadida e não temos tanta intimidade assim, Tião! Seria moralmente condenável! Eu ainda sou uma senhora! E madura o suficiente pra não permitir que um momento de fraqueza prevaleça sobre a razão", reclama a mulher.

Em seguida, ele, totalmente manipulado por ela em suas maldades, pergunta se não quer mais, mas visivelmente ela está atraída por ele, que tranca a porta e diz: "Temos uma afinidade intelectual extraordinária, entre outras afinidades menos racionais, Magnólia". Os dois se beijam enlouquecidamente e o roteiro indica que a toalha da vilã vai cair e, em seguida, farão sexo selvagem na sala de massagem.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'
Polêmica fala de Paula Lavigne sobre não fazer sexo com Caetano Veloso faz produtora ter que se explicar: 'Sempre existem más...'
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias