Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Regra do Jogo': Atena implora pela morte em acerto de contas. Veja fotos!

Compartilhe no Facebook
Atena (Giovanna Antonelli) é saqueada e torturada por Victor (João Baldasserini), Sumara (Karine Teles) e suas outras vítimas, na novela 'A Regra do Jogo', em 26 de janeiro de 2016
12 fotos
Iniciar o slideshow
Atena (Giovanna Antonelli) é saqueada e torturada por Victor (João Baldasserini), Sumara (Karine Teles) e suas outras vítimas, na novela 'A Regra do Jogo', em 26 de janeiro de 2016
'Me mata, mas não me entrega pra esse monstro!", suplica a vilã a Victor (João Baldasserini) e Sumara (Karine Teles), se referindo a seu marido, na novela das nove

O suplício de Atena (Giovanna Antonelli) começou no capítulo dessa segunda-feira (25) da novela "A Regra do Jogo", chamado "Aqui se faz, aqui se paga", após ser entregue por Romero (Alexandre Nero) às vítimas de seus golpes. Porém, é nesta terça-feira (26) que a vilã paga de fato por todos os seus pecados, com direito a levar tapa e cuspe na cara, ter o cabelo cortado e ser saqueada. Quando descobre que será entregue a seu marido (até então omitido), a golpista pede para morrer: "Me mata, mas não me entrega para esse monstro!".

Para se livrar de Atena e poder se casar em paz com Tóia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) entregou o paradeiro da comparsa para Victor (João Baldasserini), que reuniu Sumara (Karine Teles) e as outras pessoas que foram enganadas pela estelionatária para darem o troco nela. Como da outra vez que teve que se despedir da loira para sempre, o ex-vereador concede um último beijo a ela, antes de ir embora.

Amordaçada e amarrada a uma cadeira, Atena sofre nas mãos dos rivais, que além de saquearem a poupança que ela estava fazendo para sua "aposentadoria", ainda cospem na bandida, a estapeiam, cortam seu cabelo e rasgam suas roupas. Não satisfeitos, os algozes ainda convocam Vander, o marido até então oculto da vilã. "Tudo bem que você abandonou ele há uns vinte anos lá nos cafundós do Paraná, mas parece que ele nunca esqueceu de você e agora ele veio te buscar", avisa Sumara, contente. E ela suplica: "Me mata, mas não me entrega para esse monstro!".

Atena consegue escapar do marido, entrega Romero e volta para a facção

Durante algum tempo Atena vai sofrer maus-tratos de Vander numa cidadezinha do interior. Mantida presa a uma coleira pelo marido e mesmo bastante ferida, ela consegue fugir e vai para um hospital, onde será encontrada por Dante (Marco Pigossi) e Juliano (Cauã Reymond). A dupla lhe propõe um acordo em troca de uma prova contra Romero e a loira não pensa duas vezes, entrega o comparsa.

Além de negociar a própria liberdade, a golpista exige R$30 mil em troca do vídeo que incrimina Romero e assiste à prisão do amado, diante da imprensa, num evento no Morro da Macaca. Atena acaba sendo capturada por Gibson (José de Abreu), que ameaça matá-la, mas na verdade a reintegra à facção, com salário de R$50 mil por mês e carro com motorista particular.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.