'A Regra do Jogo': Breno vira travesti e surpreende Dalila. 'Agora é Valkíria!'
Publicado em 8 de janeiro de 2016 17:00
Por Purepeople
Após ser expulso do banco em que trabalhava, Breno encontra Carlão, um amigo crossdresser que o incentiva a fazer o mesmo: 'O mundo é de quem se diferencia!'
Breno será Valkíria ao se montar como travesti na novela 'A Regra do Jogo'
Após ser demitido de seu emprego, Breno (Otávio Müller) tentou até ser figurante de novelas
Breno é casado com Dalila (Alexandra Richter) e pai de Luana (Giovanna Lancellotti) e Kim (Felipe Roque) na novela 'A Regra do Jogo'
Breno será Valkíria em reviravolta na novela 'A Regra do Jogo'
Breno ficará na sarjeta após ser expulso de seu trabalho no banco
As cenas de Otávio Müller como Valkíria irão ao ar a partir do dia 16 de janeiro de 2015
Veja + após o anúncio

Na novela "A Regra do Jogo", Breno (Otávio Müller) vai ter uma reviravolta em sua vida. Fisicamente, pelo menos. Depois de tentar voltar a trabalhar em banco, brigar com o ex-chefe e ser expulso pelos seguranças, o desempregado vai trabalhar como uma travesti. Valkíria será seu "nome de guerra". Com a família grande, todos fazem o que podem para levantar uma grana extra, apesar dos homens da família não curtirem muito trabalhar. Kim, filho de Breno e Dalila (Alexandra Richter), virou michê, já que não quer saber de trabalho.

A ideia de Breno se dá quando após sair do banco, ir beber na sarjeta, assim como o pai, Feliciano (Marcos Caruso), que foi morar na rua. Neste momento, o cachorro de uma mulher urina nele. Essa mulher se chama Carlão, que um ex-colega dele, e se definirá como crossdresser - homem que se veste de mulher. O nome do ator que vai interpretar Carlão ainda não foi divulgado.

Breno, então, decide seguir a sugestão de Carlão, se transformará em Valkíria e tentará arrumar emprego ocupando "cota" de travesti. Quem mais vai se chocar com a transformação de Breno é sua mulher, Dalila.

O pai de Kim e Luana comenta sobre o novo visual do amigo e diz que ele está muito mudado. "Mudada, no feminino, querido! Agora eu sou crossdresser e quando eu tô vestida de mulher, meu nome é Maribel". Ao ouvir as lamúrias de Breno, Maribel conta como começou a ser crossdresser. "A Vanusa (ex-mulher) ficou com a guarda das crianças. Eu fui mandado embora do trabalho. Tava na pior, que nem você, aí, na sarjeta, até que eu descobri esse negócio de me travestir", diz Carlão, que afirmar ainda que não é gay.

"Eu me monto de mulher. Me maquio, me perfumo, mas eu sou espada! E vou te falar, nunca peguei tanta mulher que nem agora! Eu me refiz, do zero. Achei um rumo. Dei a volta por cima! Por cima, mesmo, que eu só saio de salto sete! Tu tá precisando se reinventar, também, Brenão! Você pode ser quem você quiser! O mundo não é dos medíocres! O mundo é de quem se diferencia! Sai dessa, bofe, roda a baiana e deixa a tua marca", conta.

Maribel transforma Breno em Valkíria

O reencontro de Carlão e Breno será crucial para o novo desafio do bancário. "Vai achar a sua autoestima feminina! Vai se sentir poderosa! Cê não vai acreditar na revolução que vai acontecer na sua vida! Todo mundo vai te achar interessante, ousada, louca, cê vai conseguir vaga na cota, lá no banco, vão te recontratar, cê vai ganhar um monte de dinheiro e vai gastar tudo em sapato", dispara Maribel.

Quando chegar em casa, Valkíria causará espanto em Dalila. "Não, que que é isso, Breno? É uma piada?! É Carnaval fora de época?", surepreende-se a ruiva. "Não é Carnaval, não, mas eu resolvi botar o meu bloco na rua. E, por favor, eu já disse, meu nome não é mais Breno, eu sou uma nova pessoa e essa pessoa, no caso, se chama Valkíria."

Depois de explicar que continua heterossexual e Dalila ensaiar um desmaio, Kim, seu filho, lhe dá apoio: "Calma, mãe. Fica tranquila. Pelo que eu entendi, o papai só mudou o estilo de se vestir. Se ele tá feliz assim, pô, vamos apoiar, né?", diz.

(Por Victor Tavares)

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
22 de março de 2024
Reviravolta no 'BBB 24'! Lucas 'Buda' surpreende ao revelar novo voto para o Paredão: 'Muito fácil jogar'
Reviravolta no 'BBB 24'! Lucas 'Buda' surpreende ao revelar novo voto para o Paredão: 'Muito fácil jogar'
9 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias