'A Regra do Jogo': César se despede de Domingas com um beijo e reata com Gisela

Compartilhe no Facebook
'Você é encantadora, Domingas. A mulher mais encantadora que eu conheço', diz o bonitão ao se despedir da vendedora, na novela das nove da Globo

Domingas (Maeve Jinkings) não tem muita sorte no amor, na novela "A Regra do Jogo". Depois de finalmente ter se livrado do casamento abusivo com Juca (Osvaldo Mil) e encontrado o amor com César (Carmo Dalla Vecchia), a vendedora descobriu que o namorado na verdade é casado. No capítulo desta quinta-feira (28), o bonitão vai à casa dela para dizer que decidiu reatar com Gisela (Larissa Bracher), mas além de se declarar, ainda se despede com um beijo.

Por causa do trauma da morte de seus dois filhos em um acidente de carro e se sentindo culpado, César deixou a mulher e apareceu catatônico na casa de Domingas. Ela havia acabado de dar um basta nos maus-tratos que sofria, colocando o marido para fora de casa. Os dois se envolveram e faziam planos de se casar, quando a amiga de Indira (Cris Vianna) encontrou um cartaz de "desaparecido" com a foto do amado e descobriu que ele é casado.

Após um reencontro com a mãe de seus filhos, César decidiu retomar o casamento com Gisela e procura Domingas para uma conversa. A vendedora se anima e fica toda contente quando o vê, pensando que ele voltou para ficar com ela, mas se desilude em seguida. "A Gisela está precisando muito de mim nesse momento. Na verdade, a gente está precisando um do outro para tentar superar isso tudo, o trauma do acidente", diz o gato.

Depois de ser abandonada por César, Domingas recebe Juca em sua casa e cuida dele

Abalada diante do que César diz, Domingas não briga, nem faz cena, ao contrário: ela adirma que entende e apoia a decisão dele. Parecendo ainda apaixonado pela morena, o bonitão se despede, pesaroso: "Você é encantadora, Domingas. A mulher mais encantadora que eu conheço". E em seguida não resiste, acaba beijando-a.

Confusa, Domingas se afasta do beijo e César se desculpa. Quando ele sai, ela então desaba e cai em prantos. No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (30), Juca chega todo machucado à casa da ex-mulher, depois de ter apanhado do marido de uma cliente que cantou. Penalizada, ela o acolhe e cuida de seus machucados.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários