Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Regra do Jogo': Dante prende o pai, Romero. 'Você não engana mais ninguém!'

Compartilhe no Facebook
Ex-vereador será desmascarado por Tóia (Vanessa Giácomo) e será preso no dia do evento de lançamento do hospital da mocinha

O tempo fechou para Romero Rômulo (Alexandre Nero) na novela "A Regra do Jogo". Depois que Tóia (Vanessa Giácomo) desmascarar o ex-vereador, o filho, Dante (Marco Pigossi), vai levar o pai para a cadeia na frente de todo mundo, no dia em que acontece o evento do lançamento da creche de Tóia. Alertado por Juliano (Cauã Reymond) sobre a ligação do pai com o tráfico de drogas, o policial resolveu investigar o caso e encontrou provas suficientes que o levariam para atrás das grades.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, da "Telinha", Tóia vai gritar na frente da imprensa: "O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro, tem um lobo escondido. Romero Rômulo é, na verdade, um bandido!". Neste momento, Dante chega ao local acompanhado de outros policiais e anuncia: "Não adianta mais mentir. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Você está preso, Romero Rômulo".

Romero ainda tenta se passar por inocente, mas é em vão. "Eu estou sendo vítima de uma campanha difamatória". Na hora em que Romero é levado pela polícia, Tóia fala para o marido: "Minha vontade era te matar. Mas vai ser melhor ver você atrás das grades. Quero ver você ardendo no inferno de uma prisão".

Antes de prender o pai, Dante procura Belisa e desabafa: 'Perdi meu pai'

Com sangue nos olhos, sede de justiça e decepcionando com o que soube sobre o pai, o sempre correto policial e responsável pela prisão de Guerra (Maskin Oliveira) inicia uma investigação para prender o próprio pai. Logo depois, Romero e Dante se encontram na casa de Gibson (José de Abreu) mas o policial não esconde seu desconforto e mal olha para o pai, que fica desconfiado.

Então, o primo de Belisa (Bruna Linzmeyer) inventa uma desculpa para ir para o seu quarto, e a namorada de Juliano nota o desconforto dele e o procura. "Eu perdi meu pai, Belisa. Tô falando do pai que eu achava que tinha. Um sujeito capaz de dar a roupa do corpo pra quem precisasse. Um cara bom, justo, humano. Um herói. Esse cara morreu hoje sem nunca ter existido", desabafa Dante.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários