Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'A Regra do Jogo': Gibson planeja arrastão para roubar fórmula de cientista

Compartilhe no Facebook
Golpe nos moldes da chacina de Seropédica, que matou o pai de Tóia (Vanessa Giácomo) será a missão dada a Romero (Alexandre Nero) ao substituir Zé Maria (Tony Ramos)

Uma nova chacina como a de Seropédica que tinha por objetivo matar o pai de Tóia (Vanessa Giácomo) está prestes a acontecer na novela "A Regra do Jogo". Segundo informações da coluna "Notícias da TV", um novo cientista vai entrar em cena e despertará o interesse de Gibson (José de Abreu), o pai da facção criminosa. No entanto, o profissional vai recusar a proposta do chefão.

"Me desculpa, doutor Gibson, mas eu não vou vender minha fórmula pro seu laboratório. Se eu vendesse a fórmula pra uma indústria, no caso a Stewart, o senhor poderia cobrar o quanto quisesse pelo remédio. É isso que eu quero evitar", explica Delson, o cientista.

Gibson insiste: "Se você registrar a patente e vender pra mim, sua família vai ter uma situação bem confortável. Você sabe que a patente tem validade de 20 anos, não sabe?", questionará o Pai. "Sei, sim. Mas não vou patentear justamente para garantir que ninguém vai ter exclusividade na fabricação do remédio", recusa.

Com a resistência de Delson (ator ainda não escalado), o todo-poderoso oferece emprego e um bom salário, mas não convence Delson. "Quem esse imbecil pensa que é? Nós não vamos perder essa fórmula. Quero fabricar esse remédio com exclusividade", diz o Pai.

Gibson manda Romero planejar um arrastão

Diante das insistentes recusas do cientista, Gibson dá uma missão a Romero Rômulo (Alexandre Nero). "Delson Coutinho. Cientista, sujeitinho brilhante, geniozinho. Criou uma fórmula de um medicamento que eu gostaria muito de fabricar. Mas ele se recusa a vender. Quer que a invenção dele vire remédio popular, genérico, essas coisas. Quero que você convoque o Delson pra uma reunião. Você chega, se apresenta, fala que ficou sabendo do projeto dele, que tem contatos, ONGs, qualquer coisa. Usa sua lábia".

O Pai da facção ordenará que Romero apenas leve o cientista para uma reunião. "Não importa o que você vai dizer porque é tudo mentira mesmo. Vocês só precisam estar juntos, no seu carro, quando ele for uma vítima infeliz de um arrastão", explica. "Um arrastão que vou armar para morte dele parecer um acidente. Ele vai estar na hora errada, no lugar errado. Mais uma vítima da violência dessa cidade medonha. E nós dizemos que inventamos a fórmula", diz Romero.

"Entendi. Vai ser tipo uma nova chacina de Seropédica. Não, eu não posso fazer isso", lamenta Romero. "Não estou te dando opção. É uma ordem. Você não queria ser membro da diretoria? Conseguiu. Essa é sua primeira grande missão", diz o Pai para o substituto de Zé Maria (Tony Ramos).

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.