'A Regra do Jogo': Otávio Müller grava as primeiras cenas como Valkíria. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Otávio Müller (Breno) grava com Marcello Novaes (Vavá) na praia, pela primeira vez como Valkíria
71 fotos
Iniciar o slideshow
Otávio Müller (Breno) grava com Marcello Novaes (Vavá) na praia, pela primeira vez como Valkíria
Ator dividiu a cena com Marcello Novaes, na Praia da Macumba, nesta terça-feira (12)

Otávio Müller, o Breno da novela "A Regra do Jogo", gravou as primeiras cenas como o travesti Valkíria. Ao lado de Marcello Novaes, o ator foi fotografado em ação na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (12). Na trama, depois de ser expulso do banco em que trabalhava e ir parar na sarjeta, Breno vai encontrar um amigo da época de escola, Carlão, que passou a adotar uma identidade femina para poder garantir sua renda. Animado com a ideia, ele passará a se chamar Valkíria, deixando Dalila (Alexandra Richter) desesperada.

"Não, que que é isso, Breno? É uma piada?! É Carnaval fora de época?", surpreende-se a mulher dele. "Não é Carnaval, não, mas eu resolvi botar o meu bloco na rua. E, por favor, eu já disse, meu nome não é mais Breno, eu sou uma nova pessoa e essa pessoa, no caso, se chama Valkíria."

Depois de explicar que continua heterossexual e Dalila ensaiar um desmaio, Kim, seu filho, lhe dá apoio: "Calma, mãe. Fica tranquila. Pelo que eu entendi, o papai só mudou o estilo de se vestir. Se ele tá feliz assim, pô, vamos apoiar, né?".

Suzana Pires e Juliano Cazarré também gravaram cenas na praia, trocando beijos, nesta terça-feira. A sequência mostra o envolvimento de Merlô e Janete. O rapaz passa fazer alguns bicos na casa dos Feliciano, assumindo a função deixada pelo agora MC Nenezinho (Alan Souza Lima), após deixar a casa da mãe. Os dois vão se aproximar quando o rapaz deixa a carreira de MC para virar pedreiro. Em breve, ele ainda vai descobrir que é filho de Feliciano (Marcos Caruso).

(Por Victor Tavares)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários