'A Regra do Jogo': Romero chantageia Zé Maria para salvar a vida de Tóia
Publicado em 25 de novembro de 2015 13:57
Por Purepeople
O advogado mostra ao líder da facção documentos que comprovam seu envolvimento no crime: 'E então, vai pagar pra ver?'
Romero (Alexandre Nero) vai tomar uma decisão radical nos próximos capítulos de 'A Regra do Jogo', da Rede Globo. Ele vai enfrentar Zé Maria (Tony Ramos) e a facção para proteger a vida de Tóia (Vanessa Giácomo)
Isso acontece depois que Zé Maria jura a mocinha de morte ao descobrir que ela sabe sobre sua família biológica
Com medo de perder Tóia, Romero procura Zé para uma conversa. 'Que é que você quer comigo? Resolveu que vai me entregar a Tóia? Seria a sua decisão mais inteligente. Porque a outra opção é eu te matar aqui mesmo e depois matar a sua protegida. Sabe que eu gosto muito mais dessa idéia?', começa o vilão
Nesse momento Romero entrega um envelope para Zé Maria e nele constam vários documentos que incriminam os membros da facção. Ajudado por Atena, agora ele pode exigir a segurança da ex-namorada de Juliano (Cauã Reymond). 'Eu não vim aqui pra entregar a Tóia e muito menos pra deixar você me matar! Eu vim aqui negociar!, diz
'Como é que é? Você não veio entregar a Tóia? Veio pra 'negociar'? Repete! Foi isso mesmo que eu escutei? Resolveu virar macho, Romero Rômulo? Depois de todas as trapalhadas que você fez... Você tem o desplante de me chamar aqui pra me ameaçar? Ameaçar a facção?', fala indignado Zé
'A Tóia nunca vai ficar sabendo que é herdeira da fórmula do remédio que o pai dela inventou. Vocês não têm a menor necessidade de matar ela', completa Romero, para logo ser interrompido. 'Isso já foi decidido'
Veja + após o anúncio

Romero (Alexandre Nero ) vai fazer de tudo para proteger Tóia (Vanessa Giácomo ) nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo" , da Rede Globo. E isso inclui até mesmo enfrentar a fação. Em breve o amante de Atena (Giovanna Antonelli ) vai chantagear Zé Maria (Tony Ramos ) depois que ele jura a mocinha de morte. Isso acontece após o líder da facção descobrir que ela agora sabe sobre sua família biológica.

Com medo de perder Tóia, Romero procura Zé para uma conversa. "Que é que você quer comigo? Resolveu que vai me entregar a Tóia? Seria a sua decisão mais inteligente. Porque a outra opção é eu te matar aqui mesmo e depois matar a sua protegida. Sabe que eu gosto muito mais dessa idéia?", começa o vilã, que também luta com Zé em outro momento para salvar a vida de Tóia.

Nesse momento Romero entrega um envelope para Zé Maria e nele constam vários documentos que incriminam os membros da facção. Ajudado por Atena - que também fica sabendo da herança da filha de Djanira (Cássia Kis ) - agora ele pode exigir a segurança da ex-namorada de Juliano (Cauã Reymond ). "Eu não vim aqui pra entregar a Tóia e muito menos pra deixar você me matar! Eu vim aqui negociar!", diz.

"Como é que é? Você não veio entregar a Tóia? Veio pra 'negociar'? Repete! Foi isso mesmo que eu escutei? Resolveu virar macho, Romero Rômulo? Depois de todas as trapalhadas que você fez... De todos os vacilos que você deu, de ter traído a confiança da organização, desobedecido ordens superiores, você tem o desplante de me chamar aqui pra me ameaçar? Ameaçar a facção?", fala indignado Zé.

'A Tóia nunca vai ficar sabendo que é herdeira', defende Romero

Romero - que fica dividido entre o amor de Tóia e Atena - então explica que não adianta matá-lo e explica seu plano: "Eu não tô sozinho nessa, Zé Maria. Se alguma coisa acontecer comigo, se eu não sair desse nosso encontro vivo ou inteiro, por exemplo, cópias desse documento vão ser espalhadas por aí e todo o esquema de lavagem de dinheiro da facção vai a público. Você me apaga, mas a sua cabeça vai rolar junto, de um jeito ou de outro".

"A Tóia nunca vai ficar sabendo que é herdeira da fórmula do remédio que o pai dela inventou. Vocês não têm a menor necessidade de matar ela", completa, para logo ser interrompido. "Isso já foi decidido".

Romero tenta mostrar que está no comando e continua sua chantagem. "Foi decidido, mas pode mudar! Tem que mudar ou vai ser pior pra todo mundo. Eu agora não estou mais negociando, estou cobrando. Estou pedindo uma vida, uma única vida e faço questão que me atendam. Eu não vou abrir mão da Tóia. Quem pode perder tudo se acontecer qualquer coisa comigo ou com a Tóia, é a facção. E então, vai pagar pra ver?", finaliza.

Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
'Meu primeiro crush': atual esposa de Fabio Jr, Maria Fernanda Pascucci assiste atriz revelar paixão pelo cantor. Veja o vídeo!
15 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias