'A Regra do Jogo': Romero termina com Atena após ser flagrado com ela por Toia

Compartilhe no Facebook
'A gente vai ter que parar de se ver', diz o ex-vereador à amante, que não se conforma com a decisão, na novela das nove da Globo

Às vésperas de se mudar para o morro da Macaca, Romero (Alexandre Nero) vai terminar com Atena (Giovanna Antonelli), depois ser flagrado por Tóia (Vanessa Giácomo) na cobertura, em cenas da novela "A Regra do Jogo". Apesar de conseguir enrolar a promoter mais uma vez, o ex-vereador decide se afastar da amante por um tempo, mas ela não gosta nada da ideia e nem vai se conformar com a decisão.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 16, Romero vai à cobertura para guardar uma mala de dinheiro que terá recebido de Gibson (José de Abreu) no cofre, e é surpreendido quando Tóia aparece, indignada ao vê-lo com a ex. Esperto, o advogado alega que foi até lá porque Atena telefoonou dizendo que iria se matar, mas a loira, falando sem parar, conta uma mentira diferente: que vai sair do país e pediu que ele fosse se despedir.

Irritada com as explicações diferentes, Toia sai nervosa e Romero vai atrás dela, em seu apartamento. Os dois se acertam, mas é só a morena sair que Atena chega, e ele dispara: "Ô, louca, que que você tá fazendo aqui! A Toia podia estar aqui, já pensou? Ela ainda está com a pulga atrás da orelha, a gente vai ter que parar de se ver".

'Eu gosto da Tóia', diz Romero

A princípio Atena pensa que é alguma brincadeira, mas Romero garante: "Nunca falei tão sério. A gente vai parar de se ver por um tempo. É por um tempo, Atena. Mas tem que ser para valer, eu não vou vir mais aqui de jeito nenhum. Não faz drama". A estelionatária tem outros planos: "Romero, você tem que dar um golpe logo na Toia! Arruma uma procuração que você possa movimentar a conta dela, passa toda a grana dela para sua conta e vamos ralar peito dessa cidade".

Só que Romero coloca Atena para fora: "Eu gosto da Toia, eu tô levando a sério o projeto da creche, eu gosto de ajudar as pessoas. Você já falou o que você tinha pra falar, agora vai, que a Toia foi só ali na padaria e se ela te encontra aqui é que a gente tá ferrado." A vilã, contudo, não vai aceitar a situação tão facilmente. Nos capítulos seguintes ela invade o chá de panela do casal e desmascara o pai de Dante (Marco Pigossi) para a noivinha.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários