'A Terra Prometida': Maquir morre ao salvar a vida de Rune (Douglas Sampaio)
Publicado em 23 de novembro de 2016 15:07
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O marido de Livana (Letícia Medina) é derrubado de cavalo por soldado de Jerusalém
Maquir (Alexandre Slaviero) morre ao evitar que soldado de Jerusalém mate Rune (Douglas Sampaio), nos próximos capítulos da novela 'A Terra Prometida'
Maquir (Alexandre Slaviero) e Rune (Douglas Sampaio) se tornaram rivais quando o primeiro engravidou Livana (Letícia Medina) e não quis assumir a criança, na novela 'A Terra Prometida'
Durante batalha com os oficais de Jerusalém, Rune (Douglas Sampaio) é derrubado de cavalo por soldado, na novela 'A Terra Prometida'
Ao ver que soldado cananeu ergue sua lança para matar Rune (Douglas Sampaio), Maquir (Alexandre Slaviero) entra na frente e é atingido, na novela 'A Terra Prometida'
À Rune (Douglas Sampaio), Maquir (Alexandre Slaviero) pede perdão, na novela 'A Terra Prometida'
Zaqueu (Ricky Tavares) também fica encurralado em batalha com os soldados de Jerusalém e tem a vida salva por Rune (Douglas Sampaio), na novela 'A Terra Prometida'
Veja + após o anúncio

Maquir (Alexandre Slaviero) vai perder a vida durante batalha dos hebreus com os soldados de Jerusalém, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O pai do filho de Livana (Letícia Medina) morre ao salvar Rune (Douglas Sampaio) do ataque dos oficiais de Adonizedeque (Mário Frias). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 116 da trama bíblica, na segunda semana de dezembro.

O confronto entre judeus e cananeus vai reunir ainda, entre outros, Salmon (Rafael Sardão), Otniel (Leonardo Miggiorin) - a ser escravizado - e Zaqueu (Ricky Tavares). Na batalha, dois judeus acabam mortos pelos soldados de Jerusalém. E um deles golpeia Rune, fazendo o guerreiro cair de um cavalo. O oficial aproveita a situação para erguer a lança com a intenção de enterrá-la no peito do marido de Livana, aponta o roteiro obtido pelo Purepeople.

Mas o filho de Haniel (Paulo César Grande) entra na frente e acaba atingido pela arma. Maquir então se desculpa com o antigo rival e, em seguida, morre. Em outra batalha, quem fica encurralado é Zaqueu (Ricky Tavares), mas o arqueiro tem a vida salva justamente pelo genro de Elidade (Guilherme Leme Garcia). E Deus intercede junto aos liderados de Josué (Sidney Sampaio) promovendo uma chuva de pedras de fogo bem em cima do exército de Jerusalém.

Samara pede perdão por seus atos um pouco antes de morrer

Desde o início do folhetim de Renato Modesto, com previsão de término para o primeiro trimestre de 2017, quando será substituído por "O Rico e Lázaro", a filha de Léia (Beth Goulart) mostrou que seu caráter é bem duvidoso. A hebreia nunca aceitou a irmã por parte de pai, Aruna (Thais Melchior), nem se conformou em ver Josué se apaixonar pela mocinha, e muito menos respondeu as investidas de Abel (Edu Porto).

Já na reta final da novela, Samara (Paloma Bernardi) se alia ao irmão, Tobias (Raphael Viana), para dar um fim na irmã e, ao mesmo tempo, culpar Zaqueu. Aruna é atingida por flecha, cai no rio e é levada pela correnteza. Após ficar anos sem dar notícias, a vilã é encontrada em caverna pelo arqueiro. Sem força, Samara só tem tempo de pedir perdão por seus atos e morrer.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Terra Prometida
Novela A Terra Prometida
Novela 'A Terra Prometida': Mara sequestra filho bebê de Raabe para atitude cruel. Saiba qual!
27 de janeiro de 2017 11:57
Novela 'A Terra Prometida': Samara se alia ao rei Adonizedeque e arma plano de vingança contra Aruna
22 de janeiro de 2017 12:50
Reta final da novela 'A Terra Prometida': Iru e Jéssica engatam namoro após se beijarem pela primeira vez
16 de janeiro de 2017 11:30
Novela 'A Terra Prometida': rei Adonizedeque ordena sequestro de Aruna, mas outra mulher acaba raptada. Saiba quem!
21 de janeiro de 2017 15:51
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias