'Além do Horizonte': Com peruca, Lili segue William acompanhada de Priscila

Empenhada na missão de descobrir a relação de William (Thiago Rodrigues) e Tereza (Carolina Ferraz) com o sumiço de seu pai em "Além do Horizonte", Lili (Juliana Paiva) vai seguir o rapaz novemante. Só que desta vez ela chama Prisila (Laila Zaid) para acompanhá-la na investigação e a amiga a convence a usar uma peruca para ficar morena e se disfarçar. As cenas vão ao ar no capítulo de segunda-feira (11), na novela das seis da Globo.

Escondidas dentro do carro, dupla observa cada passo de William, que a princípio nem percebe que está sendo seguido. De bicicleta, o universitário vai ao prédio de Guto (Lucas Salles) para saber o que ele conseguiu descobrir sobre o símbolo impresso no livro que ele achou no galpão.

Ao ver William pela primeira vez, Priscila elogia: "Ui, gato, hein!", mas Lili desdenha: "Achou?! Sério?". Elas aguardam na frente do edifício até o rapaz sair, já de noite. Enquanto ele vai embora na bicileta, as duas o seguem de carro e por pouco não são flagradas pelo perseguido, que olha na direção do veículo quando entra em uma rua deserta.

Felizmente, William não dá sinais de ter reconhecido Lili, mas deixa as "espiãs" decepcionadas ao ir de lá direto para casa. Priscila tenta conformar a prima: "Bom, até que foi emocionante". Mas a loira não esconde a frustração: "É, mas a gente não descobriu nada...". Desta vez nada aconteceu, mas uma das perseguições de Lili vai acabar em atropelamento!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários