'Além do Horizonte' estreia nesta segunda! Saiba quem é quem na novela das sete
Publicado em 3 de novembro de 2013 09:13
Por Purepeople
E é preciso ir além dos próprios limites para encontrar felicidade. É a partir dessa premissa que "Além do Horizonte" promete mostrar novas descobertas no horário das sete. Em clima de mistério e aventura, Carlos Gregório e Marcos Bernstein apresentam sua primeira trama como autores titulares, com a direção geral do também estreante Gustavo Fernandez e núcleo de Ricardo Waddington. O primeiro capítulo da nova novela das sete da Globo vai ao ar nesta segunda-feira (4). A busca de Lili (Juliana Paiva) pelo pai, William (Thiago Rodrigues) pelo irmão e Rafa (Vinícius Tardio) por Paulinha (Christiana Ubach) - todos misteriosamente desaparcidos -, dá início à uma emocionante jornada, que traz desafios a serem superados em seu caminho cheio de segredos a desvendar. Fique por dentro dos conflitos dos novos personagens e saiba quem é quem na trama. Confira os perfis abaixo e as fotos em nossa galeria. Lili (Juliana Paiva) – Mimada e superficial, Alice fica sem chão quando lê uma carta deixada L
Juliana Paiva será Lili, uma jovem mimada que vai em busca da história de seu pai, em 'Além do Horizonte', que estreia nessa segunda, 4 de novembro de 2013
Thiago Rodrigues será William, um cara que ganha a vida fazendo projetos de monografia e conhece Lili (Juliana Paiva) por acaso, em 'Além do Horizonte'
Flávia Alessandra será Heloísa, mãe de Lili (Juliana Paiva), apresentadora de um programa de culinária de TV, em 'Além do Horizonte'
Christiana Ubach será Paulinha, namorada de Rafa (Vinicius Tardio), que parte sozinha em busca de sua felicidade, em 'Além do Horizonte'
Mariana Rios será Celina, prefessora da escola de Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Rodrigo Simas será Marlon, irmão mais novo de William, em 'Além do Horizonte',
Vinícius Tardio será Rafa, um jovem apaixonado que parte em busca de sua namorada Paulinha (Christiana Ubach), em 'Além do Horizonte'
Antonio Calloni é Luis Carlos, LC, um homem bem-sucedido que sumiu sem dar satisfações à esposa Heloisa (Flávia Alessandra) e a filha Lili (Juliana Paiva), em 'Além do Horizonte'
Carolina Ferraz será Tereza, amante de LC (Antonio Calloni) desaparecida há mais de 10 anos, em 'Além do Horizonte'
Alexandre Borges será o advogado Thomaz, pai de Marcelo (Igor Angelkorte), em 'Além do Horizonte'
Marcelo Novaes será Kléber, um comerciante rico e ambicioso da região de Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Sheron Menezzes será Keila, a gentil e preocupada mulher de Kléber (Marcello Novaes), em 'Além do Horizonte'
Alexandre Nero será Armando, simpático ajudante do líder Jorge (Cassio Gabus Mendes), em 'Além do Horizonte'
Yanna Lavigne será Ana Fátima, jovem sonhadora que mora em Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Caco Ciocler será André, um delegado que investigou o sumiço de LC (Antonio Calloni), há dez anos atrás, em 'Além do Horizonte'
Igor Angelkorte será Marcelo, um mauricinho carioca e advogado promissor, em 'Além do Horizonte'
JP Rufino será Nilson, um menino de 12 anos acolhido pelo barqueiro Klaus (Isaac Bardavid), em 'Além do Horizonte'
Daniel Ribeiro será Edu Dente de Ouro, um homem que mantém negócios com Kléber (Marcelo Novaes), em 'Além do Horizonte'
Laila Zaid será Priscila, prima e melhor amiga de Lili (Juliana Paiva), em 'Além do Horizonte'
Rômulo Estrela será Álvaro, advogado do escritório de Thomaz (Alexandre Borges) amigo de Marcelo (Igor Angelkorte), em 'Além do Horizonte'
Cassio Gabus Mendes será o Líder Jorge, Porta-voz do 'Grupo', responsável pelos ensinamentos aos novos membros, em 'Além do Horizonte'
Guilherme Fontes será Flávio, pai de Rafa (Vinicius Tardio), em 'Além do Horizonte'
Claudia Gimenez vive Zélia, um dos membros mais antigos da Comunidade, em 'Além do Horizonte'
Maria Luiza Mendonça será Inês, a mulher de Tomaz (Alexandre Borges), em 'Além do Horizonte'
Isaac Bardavid vive Klaus, o barqueiro mais conhecido de Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Marcella Valente interpreta Julia, irmã mais velha de Rafa (Vinicius Tardio), em 'Além do Horizonte'
Luciana Paes será a cheia de autoestima Ana Selma, em 'Além do Horizonte'
Analu Prestes será Vó Tita, uma mulher forte e conhecedora de ervas medicinais, em 'Além do Horizonte'
Mariana Xavier é Ana Rita, moça preguiçosa que finge ter uma saúde frágil, em 'Além do Horizonte'
Eliseu Paranhos será Romildo, único policial de Tapiré, em 'Além do Horizonte'
Cristine Peron será Olívia, advogada competente e ex mulher de André (Caco Ciocler), em 'Além do Horizonte'
Diego Homci será João José, irmão gêmeo de José João (Thiago Homci), em 'Além do Horizonte'
Thiago Homci será José João, irmão de João José (Diego Homci), em 'Além do Horizonte'
Day Mesquita dá vida a Fernanda, secretária no escritório de Thomaz (Alexandre Borges), em 'Além do Horizonte'
Jacqueline Sato será Jéssica, namorada de Guto (Lucas Salles) e tatuadora, em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

E é preciso ir além dos próprios limites para encontrar felicidade. É a partir dessa premissa que "Além do Horizonte" promete mostrar novas descobertas no horário das sete. Em clima de mistério e aventura, Carlos Gregório e Marcos Bernstein apresentam sua primeira trama como autores titulares, com a direção geral do também estreante Gustavo Fernandez e núcleo de Ricardo Waddington. O primeiro capítulo da nova novela das sete da Globo vai ao ar nesta segunda-feira (4).

A busca de Lili (Juliana Paiva) pelo pai, William (Thiago Rodrigues) pelo irmão e Rafa (Vinícius Tardio) por Paulinha (Christiana Ubach) - todos misteriosamente desaparcidos -, dá início à uma emocionante jornada, que traz desafios a serem superados em seu caminho cheio de segredos a desvendar. Fique por dentro dos conflitos dos novos personagens e saiba quem é quem na trama. Confira os perfis abaixo e as fotos em nossa galeria.

Lili (Juliana Paiva) – Mimada e superficial, Alice fica sem chão quando lê uma carta deixada Luis Carlos (Antonio Calloni), seu pai que desaparececeu há mais de dez anos. Ao saber que ele tinha uma amante que também sumiu, ela começa uma busca pela história do pai e por sua própria felicidade. Essa investigação a leva até o "Grupo".

William (Thiago Rodrigues) – Seu trabalho é fazer monografias e projetos finais para estudantes preguiçosos. Foi criado por Sandra (Karen Coelho ), sua tia, junto com seu irmão, Marlon (Rodrigo Simas), pois perdeu os pais muito cedo. Conhece Lili quando o irmão também desaparece.

Rafa (Vinícius Tardio) – Fica completamente perdido quando é abandonado por Paulinha (Christiana Ubach), que vai embora deixando apenas uma mensagem de despedida. A Apaixonado, decide ir em busca da namorada, seguindo suas pistas. Chega ao "Grupo", junto com Lili.

Heloísa (Flávia Alessandra) – É a mãe de Lili e apresentadora de um programa de culinária num canal de TV a cabo. Após o desaparecimento do marido, LC, recebeu todo o apoio de Thomaz (Alexandre Borges), que é seu advogado, ex-namorado e um grande amigo de seu marido.

Luis Carlos, LC (Antonio Calloni)– Desapareceu sem dar explicações à família. Após algum tempo, foi dado como morto. Tinha uma carreira de sucesso, mas por causa de seus váriso conflitos partiu em busca da felicidade.

Priscila (Laila Zaid) – Prima de Lili, também sua melhor amiga e confidente. Namora Álvaro (Rômulo Estrela), amigo de Marcelo (Igor Angelkorte) que é noivo da prima.

Tereza (Carolina Ferraz) – Egoísta e menos afetiva que a irmã, Sandra. Há mais de dez anos sumiu sem nenhuma explicação, deixando a irmã sozinha para cuidar dos sobrinhos.

Marlon (Rodrigo Simas) – É o irmão mais novo de William (Thiago Rodrigues). Quando sua tia Tereza (Carolina Ferraz) foi embora, se sentiu tão perdido e desamparado que resolveu seguir o caminho dela e ir também em busca de seu destino.

Sandra (Karen Coelho) – É auxiliar de enfermagem. Desde que a Tereza desapareceu, abriu mão de sua vida própria para cuidar dos sobrinhos William e Marlon. Irmã mais nova de três, não perdoa a irmã por ter ido embora e a deixado sozinha para criar os meninos.

Osvaldo (João Camargo) – Engenheiro aposentado, se muda para a rua de Sandra. Simpático e torcedor fanático do América, fica encantado pela vizinha e conta com o apoio de William. Porém, seus "pequenos problemas" (hipocondria e timidez) se tornam obstáculos para o relacionamento.

Guto (Lucas Salles) – Amigo de William que entende tudo de informática.

Jéssica (Jacqueline Sato) – Tatuadora que namora Guto.

Julia (Marcella Valente) – Irmã mais velha de Rafa, é bonita, realista e pragmática. Administra os negócios do pai, mas não consegue se envolver amorosamente com nenhum homem.

Flávio (Guilherme Fontes ) – O pai de Rafa e Julia é homem de bem que dedicou sua vida à família e aos negócios. Quando a esposa morreu, decidiu mudar de vida: tirou sua prancha de surfe do armário e, agora, só quer saber de paz e praia.

Paulinha (Christiana Ubach) – O amor de Rafa não é suficiente para fazê-la plenamente feliz e como não consegue convencer o namorado de que a vida vai muito além do que viviam, decide ir sozinha em busca de sua jornada pessoal, deixando apenas uma mensagem de despedida gravada em vídeo.

Thomaz (Alexandre Borges) – Advogado e sócio de um grande escritório, Thomaz é casado com Inês (Maria Luisa Mendonça) e pai de Marcelo (Igor Angelkorte). Assume a gestão dos negócios de LC quando ele some, o que o aproxima ainda mais de Heloísa, que foi sua grande paixão da juventude.

Marcelo (Igor Angelkorte) – Típico playboy carioca, é um advogado com um futuro promissor e trabalha no escritório do pai, Thomaz. Ficar noivo de Lili no primeiro capítulo.

Inês (Maria Luisa Mendonça) – Mulher de Thomaz e mãe de Marcelo, é uma mulher rica e neurastênica. Ciumenta, detesta a proximidade de seu marido com Heloísa.

Álvaro (Rômulo Estrela) – Trabalha como advogado no escritório de Thomaz e se tornou amigo de Marcelo. Ambicioso, é um carreirista que não mede esforços para ser bem aceito na sociedade. Namora Priscila, mas tem um caso com Fernanda (Day Mesquita).

Fernanda (Day Mesquita ) - Bonita, esperta e dedicada, trabalha como secretária no escritório de Thomaz e tem um caso secreto com Álvaro.

André (Caco Ciocler) – Era inspetor da Polícia quando investigou o sumiço de LC e foi aluno de Thomaz na faculdade de Direito. Hoje em dia é delegado, tem dois filhos com Olívia (Cristine Peron), sua ex-mulher, com quem tem ótima relação.

Olívia (Cristine Peron) – Advogada competente, é ex-mulher de André e mãe de seus dois filhos: Dani (Nathalia Alvim) e Gui (Lucas Simões). O casamento dos dois foi desgastado, em parte, por sua ambição e insistência para que ele se tornasse juiz, mas se dão bem e são bons amigos.

Celina (Mariana Rios) – Professora em Tapiré e muito querida pelos alunos. Está sempre incentivando as crianças a estudarem. Cética, não se conforma com as lendas locais e desconfia da riqueza despropositada de Kléber (Marcello Novaes), o marido de sua prima, Keila (Sheron Menezzes). Acaba percebendo que há mais mistérios em sua família do pensava.

Kléber (Marcelo Novaes) – Dono de um pequeno armazém e de um bar, Kleber é o comerciante mais rico da região. Apesar de em público ser um homem duro e assustador, diante de Keila, sua mulher, derrete-se todo e fica a seus pés.

Keila (Sheron Menezzes) – Diferentemente do marido, ela é uma moça gentil e preocupada com os outros. E é justo a diferença entre eles que os atrai. Usa sua sedução e a insegurança do marido para mantê-lo na rédea curta.

Nilson (JP Rufino) – Edilenilson tem 12 anos e quando apareceu em Tapiré, sem pai nem mãe, foi acolhido pelo barqueiro Klaus (Isaac Bardavid). Para desespero da professora Celina, não gosta de frequentar a escola e tem uma paixão platônica por Ana Fátima (Yanna Lavigne), que é bem mais velha do que ele.

Klaus (Isaac Bardavid) – Barqueiro mais conhecido de Tapiré, mas o vício da bebida o debilitou a ponto de ter que passar boa parte do trabalho para Nilson. Há quem diga que ele foi um comandante da Marinha e que resolveu se isolar após uma grande decepção amorosa.

Edu Dente de Ouro (Daniel Ribeiro) – Tem os dois dentes da frente de ouro e negócios misteriosos com Kléber.

Ana Fátima (Yanna Lavigne) – Moça simples e bonita, seu sonho é sair de Tapiré e viajar pelo mundo, que já conhece pelos livros. Mora com as irmãs Ana Selma (Luciana Paes) e Ana Rita (Mariana Xavier) e com avó, Vó Tita (Analu Prestes). Trabalha no armazém de Kléber e é a paixão dos gêmeos João José (Diego Homci) e José João (Thiago Homci).

Ana Rita (Mariana Xavier)– Trambiqueira, evita o trabalho fingindo ter a saúde fragilizada. Porém, quando tem festa no bar da cidade, é a primeira a se arrumar. Oferecida que é, faz de tudo para conseguir um namorado.

Ana Selma (Luciana Paes) – Irmã mais velha de Rita e Fátima e vive em pé de guerra com as duas. Abusa das roupas justas, não dispensa uma maquiagem e se acha linda. Trabalha no bar e jura que vai ser cantora.

Vó Tita (Analu Prestes) - Cabocla forte, conhecedora das ervas medicinais e cozinheira de mão cheia. Criou as netas depois que sua filha morreu misteriosamente. Não se perdoa por não tê-la salvado.

Romildo (Eliseu Paranhos) – Mesmo sendo o único policial de Tapiré, passa os dias dormindo em serviço, pois nada acontece na cidade. Mora em uma cela da delegacia e é manipulado por Kléber. É também apaixonado por Ana Selma.

Líder Jorge (Cassio Gabus Mendes) – Porta-voz do "Grupo", responsável por ensinar aos membros como e com quais instrumentos se alcança os seus objetivos pessoais. Envolve a todos com sua fala tranquila e firme.

Armando (Alexandre Nero) – Ajudante de Líder Jorge. Simpático, estabelece uma relação especial com os jovens aventureiros.

Zélia (Cláudia Jimenez) - É uma das mais antigas na Comunidade, recebe os novos membros e se oferece para enturmar Paulinha e Marlon quando eles chegam. Porém, a moça percebe logo que ela não é tão integrada assim e desconfia de sua simpatia exagerada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
'Andando nas Nuvens': Estreia de Mariana Ximenes, gravidez inesperada e outras 4 curiosidades marcam estreia de novela no Viva
'Andando nas Nuvens': Estreia de Mariana Ximenes, gravidez inesperada e outras 4 curiosidades marcam estreia de novela no Viva
15 de novembro de 2023
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias