'Além do Horizonte': Flávio se declara e beija Heloisa diante das câmeras
Publicado em 10 de fevereiro de 2014 19:51
Por Purepeople
Apaixonado por Heloisa (Flávia Alessandra), Flávio (Guilherme Fontes) vai surpreendê-la com um arroubo romântico durante a gravação de seu programa de culinária em "Além do Horizonte". Ao declarar que a apresentadora do "Sabores da Helô" é sua namorada e beijá-la em seguida, o surfista deixa toda a equipe presente surpresa com o gesto e impressiona a loira. A cena vai ao ar nesta terça-feira (11), na novela das sete da Globo. Heloisa está relutando em se entregar a uma nova relação com Flávio, mas ele está disposto a fazer de tudo para conquistá-la. No meio da gravação do "Sabores da Helô", o "chef" convidado lê um e-mail enviado por uma telespectadora que quer saber se o surfista é comprometido. Um tanto constrangido, ele diz que tem uma namorada sim. "E a dona do meu coração, Lucíola... Está aqui do meu lado", diz, e em seguida dá um beijo apaixonado na loira. Surpresa, Heloisa pergunta: "Flávio! Que foi isso, que que aconteceu?!". O surfista explica que se empolgou e se desculpa: "
Durante a gravação do programa 'Sabores da Helô', Flávio (Guilherme Fontes) diz que Heloisa (Flávia Alessandra) é sua namorada e a beija, em 'Além do Horizonte', em 11 de fevereiro de 2014
Flávio (Guilherme Fontes) acompanhou Heloisa (Flávia Alessandra) surante a premiação em que ela recebeu o troféu de melhor apresentadora da TV paga, em 'Além do Horizonte'
Flávio (Guilherme Fontes) disputa Heloisa (Flávia Alessandra) com Thomaz (Alexandre Borges), em 'Além do Horizonte'
Cacá (Otávio martins), diretor do programa, fica chocado ao ver Heloisa (Flávia Alessandra) ser beijada por Flávio (Guilherme Fontes) durante a gravação, em cena de 'Além do Horizonte'
Heloisa (Flávia Alessandra) e Flávio (Guilherme Fontes) se beijam, em cena de 'Além do Horizonte'
Flávio (Guilherme Fontes) está apaixonado por Heloisa (Flávia Alessandra), em 'Além do Horizonte'
Veja + após o anúncio

Apaixonado por Heloisa (Flávia Alessandra), Flávio (Guilherme Fontes) vai surpreendê-la com um arroubo romântico durante a gravação de seu programa de culinária em "Além do Horizonte". Ao declarar que a apresentadora do "Sabores da Helô" é sua namorada e beijá-la em seguida, o surfista deixa toda a equipe presente surpresa com o gesto e impressiona a loira. A cena vai ao ar nesta terça-feira (11), na novela das sete da Globo.

Heloisa está relutando em se entregar a uma nova relação com Flávio, mas ele está disposto a fazer de tudo para conquistá-la. No meio da gravação do "Sabores da Helô", o "chef" convidado lê um e-mail enviado por uma telespectadora que quer saber se o surfista é comprometido. Um tanto constrangido, ele diz que tem uma namorada sim. "E a dona do meu coração, Lucíola... Está aqui do meu lado", diz, e em seguida dá um beijo apaixonado na loira.

Surpresa, Heloisa pergunta: "Flávio! Que foi isso, que que aconteceu?!". O surfista explica que se empolgou e se desculpa: "Desculpa, foi impróprio, eu sei, não devia, foi mal...". Arrependido, ele pede para gravar novamente a resposta ao e-mail, mas a chef tenta relaxá-lo, dizendo baixinho: "Adorei". E Cacá (Otavio Martins), o diretor do programa, sugere: "Você não acha que pode ser uma boa? Topa assumir no programa?". E a agora, será que o novo casal aceita?

Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Dia do Beijo! Esses 11 melhores beijos de novelas são tão marcantes quanto cenas de sexo; confira
Dia do Beijo! Esses 11 melhores beijos de novelas são tão marcantes quanto cenas de sexo; confira
13 de abril de 2024
Sexo de Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão'? Após beijo, cena na cama marca 'intimidade' do casal; saiba como será
Sexo de Kelvin e Ramiro em 'Terra e Paixão'? Após beijo, cena na cama marca 'intimidade' do casal; saiba como será
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias