'Além do Horizonte': Matias se declara para Celina (Mariana Rios) e a beija

Celina (Mariana Rios) está bem preocupada em descobrir o que há por trás das lendas de Tapiré, porém nessa investigação ela vai ter uma revelação inesperada em "Além do Horizonte". No capítulo desta segunda-feira (9), a professora pressiona Matias (Begê Muniz) para saber por que ele a está protegendo e acaba ouvindo uma declaração de amor do capataz, que a beija em seguida.

Foi durante um dos blecautes da cidade que Celina se aproximou de Matias, quando ele a resgatou no meio da escuridão. Sem entender os motivos que o levam a cuidar de seu bem-estar, a morena o procura e deixa bem claro que não acredita em assombrações, mas quer saber o que na verdade está acontecendo. "Acredito que alguma coisa ruim pode acontecer com a senhora se ficar desobedecendo as regras, indo além dos limites, saindo em noite de blecaute", responde o rapaz.

Só que a professora insiste: "Por que, de verdade, você fica querendo me proteger?". Surpreendentemente, o capanga de Kléber (Marcello Novaes) se acaba abrindo seu coração: "Depois da minha filha, a senhora é a pessoa mais preciosa que tem na minha vida. É por isso que eu não quero que nada de ruim te aconteça". "Não foi bem o que eu perguntei, mas foi bom ouvir a resposta", responde Celina, e seguindo um impulso, os dois se beijam.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários