'Além do Tempo': Emília tenta comprar casa de Zilda para se vingar de Vitória
Publicado em 25 de novembro de 2015 16:30
Por Purepeople
Dona da Beraldini descobre trunfo para prejudicar ainda mais a mãe: 'A casa onde Vitória Ventura se refugiou hipotecada...'
Emília (Ana Beatriz Nogueira) não vai desistir da sua vingança contra a mãe e em cenas dos próximos capítulos de 'Além do Tempo', da Rede Globo, vai tentar prejudicar novamente Vitória (Irene Ravache)
Depois de comprar a casa de Vitória e expulsá-la do local, a empresária vai tentar arrematar a casa de Zilda (Nívea Maria), onde todos moram no momento. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', isso acontece após Emília descobrir que o imóvel está hipotecado
'Muito conveniente... A casa onde Vitória Ventura se refugiou hipotecada. E de lambuja ainda posso dar uma estocada em Felipe Santarém. Ah, meu Deus, como o senhor é justo. É, dona Vitória Ventura, a senhora vai perder essa casinha também. Quero te ver de novo implorando a minha compaixão', diz ao saber da notícia
E a mãe de Lívia (Alinne Moraes) vai contar com a ajuda de Pedro (Emílio Dantas), que a esta altura já foi abandonado pela noiva. Ele se unem para prejudicar Felipe (Rafael Cardoso) também, uma vez que sua casa faz parte da mesma hipoteca feita para aumentar a produção da vinícula
Enquanto isso, Vitória continua sofrendo por sua morte e já encomendou uma missa pela alma de Emília
Ela ainda não sabe que a menina abandonada há tantos anos está viva
Veja + após o anúncio

Emília (Ana Beatriz Nogueira) não consegue esquecer a raiva e vai tentar se vingar novamente da mãe em cenas do próximos capítulo de "Além do Tempo" , da Rede Globo. Depois de comprar a casa de Vitória (Irene Ravache ) e expulsá-la do local, a empresária vai tentar arrematar a casa de Zilda (Nívea Maria), onde todos moram no momento. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", isso acontece após Emília descobrir que o imóvel está hipotecado.

"Muito conveniente... A casa onde Vitória Ventura se refugiou hipotecada. E de lambuja ainda posso dar uma estocada em Felipe Santarém. Ah, meu Deus, como o senhor é justo. É, dona Vitória Ventura, a senhora vai perder essa casinha também. Quero te ver de novo implorando a minha compaixão", diz ao saber da notícia.

E a mãe de Lívia (Alinne Moraes ) vai contar com a ajuda de Pedro (Emílio Dantas ), que vai tramar com Melissa (Paolla Oliveira) para separar a ex-noiva do produtor de vinhos. Ele se unem para prejudicar Felipe (Rafael Cardoso ) também, uma vez que sua casa faz parte da mesma hipoteca feita para aumentar a produção da vinícula. "Que notícia sensacional. Muito bom pensar que o Felipe tá encalacrado. O que a senhora pretende fazer?", pergunta.

Nesse momento Emília conta seu plano: arrematar tudo num leilão e deixar toda a família na rua. Como consequência, eles teriam que vender a Campobello. "Eles podem conseguir pagar a hipoteca, renegociar e o banco só abre leilão depois de esgotar as chances de negociação com eles", pondera Pedro, apesar de muito animado com a ideia da ex-sogra.

Vitória encomenda missa pela filha que ela pensa estar morta

Enquanto isso, Vitória continua sofrendo por sua morte e já encomendou uma missa pela alma de Emília, sem saber que a menina abandonada há tantos anos está viva.

Na existência anterior, ela forjou a morte do filho e também encomendou uma missa. Isso aconteceu por conta do preconceito de Vitória, que nunca aceitou ter uma nora mambembe.

Determinada a separar o filho de Allegra, Vitória armou uma emboscada que acabou vitimando o próprio Bernardo. O pai de Lívia foi dado como morto e escondido pela mãe em um sanatório durante mais de duas décadas. Ele ficou mentalmente confuso e, mesmo depois de fugir da clínica, nunca se recuperou completamente.

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro
22 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
Câncer, tragédia, AVC e outras doenças: 13 atores da novela 'América' já morreram em 18 anos após a estreia
29 de setembro de 2023
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias