'Alto Astral': Laura revela a Caíque que está sendo chantageada por Marcos
Publicado em 17 de abril de 2015 19:35
Por Purepeople
Caíque (Sergio Guizé) já vinha desconfiando de que havia algo estranho no casamento de Laura (Nathalia Dill) e Marcos (Thiago Lacerda) na novela "Alto Astral". Durante uma conversa com Bia (Raquel Fabbri), o médium descobre que a jornalista sumiu um pouco antes do casamento deles e ouve ainda sobre o envolvimento de Gustavo (Guilherme Leicam) com drogas. A partir daí, ele começa a ligar os pontos e suspeita que o irmão tenha imagens que possam prejudicar os irmãos de Laura. Obrigada a viver com o crápula para salvar a família, a neta de Vicente (Otávio Augusto) não aguento mais os maus tratos do marido, que chegou ao ponto de puxá-la pelos cabelos, e vai procurar Caíque e revelar toda a verdade sobre a chantagem no capítulo da próxima segunda-feira (20). O amigo de Castilho (Marcelo Médici) ainda conta que Miranda e Sueli (Débora Nascimento), que Laura flagrou com Marcos no consultório, são comparsas do cirurgião. A aproximação entre Laura e Caíque acontece depois que ele salva a jovem
Em 'Alto Astral', Laura (Nathalia Dill) resolve contar a Caíque (Sergio Guizé) que está sendo vítima de uma chantagem por Marcos (Thiago Lacerda) no capítulo da próxima segunda-feira, 20 de abril de 2015
Marcos (Thiago Lacerda) agrediu Laura (Nathalia Dill) por flagrar a mulher conversando com Caíque (Sergio Guizé)
Marcos (Thiago Lacerda) ameaçou entregar Gustavo (Guilherme Leicam) à polícia por tráfico, caso ele não lhe ajudasse a armar a prisão de Bia (Raquel Fabbri)
Caíque (Sergio Guizé) revela a Laura (Nathalia Dill) que Sueli (Débora Nascimento) é comparsa de Marcos (Thiago Lacerda). Antes disso, a jovem vai flagrar os dois juntos no consultório do marido
Maria Inês (Christiane Torloni) expulsa Marcos (Thiago Lacerda) do Hospital Bittencourt depois que descobre as falcatruas que ele fez para afastá-la da diretoria da instituição
Marcos (Thiago Lacerda) vai armar para matar Úrsula (Silvia Pfeifer), a suposta mãe de Laura (Nathalia Dill)
Veja + após o anúncio

Caíque (Sergio Guizé) já vinha desconfiando de que havia algo estranho no casamento de Laura (Nathalia Dill) e Marcos (Thiago Lacerda) na novela "Alto Astral". Durante uma conversa com Bia (Raquel Fabbri), o médium descobre que a jornalista sumiu um pouco antes do casamento deles e ouve ainda sobre o envolvimento de Gustavo (Guilherme Leicam) com drogas. A partir daí, ele começa a ligar os pontos e suspeita que o irmão tenha imagens que possam prejudicar os irmãos de Laura.

Obrigada a viver com o crápula para salvar a família, a neta de Vicente (Otávio Augusto) não aguento mais os maus tratos do marido, que chegou ao ponto de puxá-la pelos cabelos, e vai procurar Caíque e revelar toda a verdade sobre a chantagem no capítulo da próxima segunda-feira (20). O amigo de Castilho (Marcelo Médici) ainda conta que Miranda e Sueli (Débora Nascimento), que Laura flagrou com Marcos no consultório, são comparsas do cirurgião.

A aproximação entre Laura e Caíque acontece depois que ele salva a jovem de um aborto. Sentindo várias dores depois de sofrer mais uma agressão do marido, Laura será socorrida pelo médico que fará uma cirurgia espiritual para salvar o bebê que ela espera.

Marcos será expulso do hospital por Maria Inês

Acreditando que vai conseguir sair impune de seus crimes, Marcos nem imagina que Maria Inês (Christiane Torloni) vai descobrir a tramoia que ele fez para afastá-la da direção do Hospital Bittencourt. Obcecado pelo poder, o cirurgião demite os primos, Itália (Sabrina Petraglia) e Israel (Kayky Brito), alegando que o novo código do hospital não permite que acionistas empreguem parentes. É nessa hora que Maria Inês chega e o coloca no olha da rua.

Mas antes disso, ele ainda vai tentar contra a vida de Úrsula (Sílvia Pfeifer). Mentindo que está com um tumor no cérebro para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari), a empresária vai se submeter a um tratamento à base de injeções, mas nem desconfia que o intuito do vilão é matá-la e assim conseguir a herança de Laura, já que ela se revelou mãe da jovem.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
9 de fevereiro de 2024
Luísa Sonza: após término intenso, mapa astral de cantora revela traço marcante sobre jeito de amar da cantora
Luísa Sonza: após término intenso, mapa astral de cantora revela traço marcante sobre jeito de amar da cantora
22 de setembro de 2023
Notícias similares
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
Gilda e Gaspar morrem, e Marê se casa com Orlando no último capítulo da novela 'Amor Perfeito'
21 de setembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias