'Alto Astral': Maria Inês expulsa Marcos e passa hospital para o nome de Caíque
Publicado em 23 de abril de 2015 12:16
Por Purepeople
Depois de escorraçar Marcos (Thiago Lacerda) e o expulsar do hospital, Maria Inês (Christiane Torloni) decide passar o hospital para o nome de Caíque (Sergio Guizé ), na novela "Alto Astral" . Os dois vão se reunir com Netto (Matheus Silveste) e Diziabas (Paulo Carvalho) para assinar o documento que formaliza a decisão dela. "Ainda acho que as ações deviam ficar em seu nome, mãe. O dinheiro é seu", pondera Caíque. Mas a ela insiste: "Você vendeu a sua parte do hospital porque foi pressionado pelo Marcos, pelo Dr. Diziabas. É um direito seu recuperá-las". Depois de descobrir que as armações do filho foram responsáveis pelo fechamento do hospital, Maria Inês decide expulsar o vilão no momento exato em que ele estava demitindo Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia). Ela vai desmascarar o filho adotivo diante de toda a equipe, que comemora com aplausos. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (27). Com suas armações, o vilão conseguiu afastar Caí
Maria Inês passa hospital para o nome de Caíque, na novela 'Alto Astral'
Maria Inês expulsa Marcos do hospital, na novela 'Alto Astral'
Maria Inês descobre plano de Marcos para inciminar Caíque, na novela 'Alto Astral'
Caíque e Laura voltam a namorar escondido depois que ela revela as armações de Marcos, na novela 'Alto Astral'
Caíque e Laura se beijam após cirurgia espiritual, na novela 'Alto Astral'
Laura vê o rosto da filha pela primeira vez, na novela 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Depois de escorraçar Marcos (Thiago Lacerda) e o expulsar do hospital, Maria Inês (Christiane Torloni) decide passar o hospital para o nome de Caíque (Sergio Guizé ), na novela "Alto Astral" . Os dois vão se reunir com Netto (Matheus Silveste) e Diziabas (Paulo Carvalho) para assinar o documento que formaliza a decisão dela.

"Ainda acho que as ações deviam ficar em seu nome, mãe. O dinheiro é seu", pondera Caíque. Mas a ela insiste: "Você vendeu a sua parte do hospital porque foi pressionado pelo Marcos, pelo Dr. Diziabas. É um direito seu recuperá-las". Depois de descobrir que as armações do filho foram responsáveis pelo fechamento do hospital, Maria Inês decide expulsar o vilão no momento exato em que ele estava demitindo Israel (Kayky Brito) e Itália (Sabrina Petraglia). Ela vai desmascarar o filho adotivo diante de toda a equipe, que comemora com aplausos. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de segunda-feira (27).

Com suas armações, o vilão conseguiu afastar Caíque do hospital, que tomou esta decisão para evitar maiores problemas com o irmão. Todas as armadilhas foram criadas para que ele pudesse incriminar as pessoas ao seu redor e forçar Laura (Nathalia Dill) a se casar com ele. Seu plano é ficar com a fortuna que ela vai herdar da mãe milionária.

Laura vê o rosto da filha pela primeira vez

No capítulo da última segunda (20), Laura precisou contar com a cura espiritual do pai de sua filha para evitar que perdesse a criança que espera. Com a ajuda de Castilho (Marcelo Médici), Caíque fez uma cirurgia espiritual nela, evitando assim o aborto, no centro onde ele agora faz atendimentos espirituais.

Passado o susto, ele desenhou o rosto da criança e mostra para a amada. "Ela é linda, Caíque! Nossa menina é linda demais", diz emocionada. Em seguida, ela foi levada até um chalé para se recuperar da cirurgia e os dois se beijaram. Ela revelou que estava sendo chantageada por Marcos. Perplexo com a maldade do irmão, ele resolve se juntar à ela com desejo de vingança.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Rafael Cardoso é passado! 7 vezes em que Mari Bridi, de biquíni fio-dental, esbanjou autoestima com corpo turbinado e bumbum na nuca
Rafael Cardoso é passado! 7 vezes em que Mari Bridi, de biquíni fio-dental, esbanjou autoestima com corpo turbinado e bumbum na nuca
25 de janeiro de 2024
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
9 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias