'Alto Astral': Samantha tenta dar golpe na mãe, mas é impedida por Caíque
Publicado em 10 de novembro de 2014 18:48
Por Purepeople
A paranormal Samantha (Claudia Raia), da novela "Alto Astral", não mede esforços para se dar bem. E a médium, que diz ouvir previsões de um espírito, vai ser capaz de dar um golpe na própria mãe. Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (10), na trama das sete da TV Globo, a falsa vidente vai forjar um exame para ficar com o dinheiro de Marieta (Marilu Bueno). Samantha usa o pretexto de que está preocupada com a saúde da mãe e a leva para fazer diversos exames no hospital de Caíque (Sergio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda). Ela pretende convencer a matriarca a vender todos os seus bens e, no fundo, tem esperanças de que a mãe possa estar doente. Com os resultados em mãos, a trambiqueira fica decepcionada ao saber que Marieta não tem nenhum problema de saúde, mas conta com a ajuda de Sueli, a secretária e amante de Marcos, (Débora Nascimento), para imprimir um diagnóstico falso, que diz que a idosa tem apenas seis meses de vida. "É isso que eu quero. Mamãe vai ter que vender t
'Alto Astral': Samantha tentará aplicar golpe na mãe, mas será impedida por Caíque
Samantha leva a mãe ao hospital para fazer exames e atesta que ela tem uma saúde de ferro
Com a ajuda de Sueli, Samantha forjará um exame que diz que Marieta tem apenas seis meses de vida
Para azar de Samantha , Caíque encontra o verdadeiro exame e desmascara a falsa vidente
Samantha quer que a mãe venda os seus bens para ficar com o dinheiro da matriarca
Samantha não mede esforços para se dar bem
Veja + após o anúncio

A paranormal Samantha (Claudia Raia), da novela "Alto Astral", não mede esforços para se dar bem. E a médium, que diz ouvir previsões de um espírito, vai ser capaz de dar um golpe na própria mãe. Em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (10), na trama das sete da TV Globo, a falsa vidente vai forjar um exame para ficar com o dinheiro de Marieta (Marilu Bueno).

Samantha usa o pretexto de que está preocupada com a saúde da mãe e a leva para fazer diversos exames no hospital de Caíque (Sergio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda). Ela pretende convencer a matriarca a vender todos os seus bens e, no fundo, tem esperanças de que a mãe possa estar doente.

Com os resultados em mãos, a trambiqueira fica decepcionada ao saber que Marieta não tem nenhum problema de saúde, mas conta com a ajuda de Sueli, a secretária e amante de Marcos, (Débora Nascimento), para imprimir um diagnóstico falso, que diz que a idosa tem apenas seis meses de vida. "É isso que eu quero. Mamãe vai ter que vender tudo para se curar", vibra Samanta.

Caíque resgata o exame verdadeiro e desmascara Samantha

O plano vai por água abaixo depois que o lagarto de Marcos foge dos cuidados de Israel (Kayky Brito) e encosta na perna de Samantha. Com medo do animal, Samantha acaba deixando o verdadeiro exame cair no chão. Caíque passa pelo local no momento e pega o papel. O médico, então, liga para Marieta para dizer que ela está ótima de saúde.

Laura impede Marcos de prejudicar Caíque

Apesar de não se lembrar da noite de amor que teve com Caíque, Laura vai dar sinais de que tem fortes sentimentos por ele. Nos próximos capítulos, o inescrupuloso Marcos vai tentar afastar o irmão do hospital, alegando que ele tem problemas mentais. A jornalista, que desmanchou o noivado com Marcos depois do acidente, declara que não vai permitir que o ex-noivo prejudique o clínico geral.

Desde que o irmão mais novo foi adotado, Marcos nunca gostou dele e chegou a ficar decepcionado quando Caíque escapou com vida de um acidente de avião, na infância. Sua rivalidade não foi amenizada com a passagem dos anos e agora o ambicioso e mal-intencionado cirurgião quer afastá-lo do hospital e de sua vida.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
Ana Hickmann vai dar a volta por cima? Márcia Sensitiva analisa mapa astral da apresentadora e faz alertas
9 de fevereiro de 2024
Novela 'A Terra Prometida': Léia impede atitude CRUEL do filho, Tobias, contra Yana, mãe de Aruna
Novela 'A Terra Prometida': Léia impede atitude CRUEL do filho, Tobias, contra Yana, mãe de Aruna
15 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias