'Amor à Vida': Aline dá mais um passo na vingança e propõe ter um filho de César

'Amor à Vida': Aline dá mais um passo na vingança e propõe ter um filho de César

1/5
Notícia publicada , Sexta-feira 23 agosto 2013, 21:09

Aline (Vanessa Giácomo) vai avançar mais um pouco em sua vingança contra César (Antonio Fagundes), em "Amor à Vida". Depois da revelação da fraude de Félix (Mateus Solano) e de Paloma (Paolla Oliveira) ser internada em um sanatório, o médico fica decepcionado com os filhos e na tentativa de compensar, sua solícita amante se oferece prontamente para lhe dar um novo filho. As cenas vão ao ar a partir do dia 6 de setembro na novela das nove da Globo.

Sem saber que César ficou sabendo recentemente que é o pai de Jonathan (Thalles Cabral), a secretária se aproveita das reclamações que ele faz em relação ao casamento com pilar (Susana Vieira) e aos filhos para lançar a sua isca e sugerir que os dois tenham um filho. "O que você está dizendo, Aline?", se espanta o clínico, perguntando em seguida se ela está tomando algum contraceptivo. Com seu jeitinho de boa moça, a morena afirma que só engravidaria se fosse uma decisão consensual.

Segundo publicado pela revista "Minha Novela", o presidente do San Magno diz que já está muito velho para ter outro filho e Aline agarra a oportunidade de inflar seu ego: "Você está forte, bem de cabeça, de saúde, César. É claro que você tem idade para ter um filho. Para ver o seu filho crescer. Ser médico. Administrar aquele hospital. Ser presidente, dono". César fica encantado pela ideia, mas ainda assim pede que a amante não faça nada de surpresa.

O que nenhum dos dois imagina é que Pilar em breve vai descobrir que está sendo traída pelo marido com alguém que pensa ser sua aliada e também planejará sua própria vingança.

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

    18:04 Ariano Suassuna morre em Pernambuco, aos 87 anos, vítima de parada cardíaca

  • 17:31 Irmã má em 'Império', Marjorie Estiano tinha fama de filha terrível: 'Injustiça'

  • 17:05 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente: 'Achei graça'

  • 12:24 Sabrina Sato desiste de vender cobertura de R$ 5,5 milhões: 'Perto do trabalho'

  • 09:37 Deborah Secco quer adotar filho: 'Errei nos relacionamentos, mas quero ser mãe'

  • 07:25 Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS