Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Aline diz que César está em suas mãos; veja vinganças em novelas

'Amor à Vida': a secretária Aline deixou a máscara cair e afirmou à Mariah que César está em suas mãos
11 fotos
Iniciar o slideshow
'Amor à Vida': a secretária Aline deixou a máscara cair e afirmou à Mariah que César está em suas mãos

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) está prestes a se vingar de César (Antonio Fagundes). No capítulo que foi ar nesta quarta-feira (31), a secretária afirmou à cúmplice que o dono do San Magno está em suas mãos. "Você não está sonhando muito alto?", pergunta Mariah, mãe de Paloma (Paolla Oliveira).

Aline não é a primeira que quer vinganças nas novelas. O Purepeople listou os personagens que foram fazer justiça com as próprias mãos.

Na novela "Avenida Brasil" a personagem Nina, vivida por Débora Falabella, se vinga de Carminha (Adriana Esteves). Quando criança, ainda com o nome de Rita, a garota foi abandonada em um lixão, por obra da madastra. Nina é adotada por um casal de chilenos, se torna chef de cozinha e volta ao Brasil para se vingar da ex-madastra.

Glória Pires deu vida à simples enfermeira Norma, em "Insensato Coração". Ela foi trapaceada por Léo (Gabriel Braga Nunes) e condenada por um crime que ele cometera, passando anos na prisão. Ao sair, se casou com o milionário Teodoro, vivido por Tarcísio Meira, e aderiu a um visual elegante. Com a morte de Teodoro, Norma tornou-se uma fria e poderosa milionária, e planejou a grande vingança contra Léo.

Júlia Matos (Sônia Braga) foi desprezada e humilhada pela sociedade carioca, principalmente por sua irmã Yolanda (Joana Fomm) e sua filha Marisa (Gloria Pires), após passar 11 anos na cadeia. Decidida a mudar o jogo e se vingar da irmã e da filha, Júlia fica noiva do milionário Ubirajara, vivido por Ary Fontoura, viaja para a Europa e retorna transformada em pantera das discotecas. Sua presença passa incomoda, mas ao final a vingança vira perdão e Júlia se reconcilia com todos.

Em "Cavalo de Aço", Rodrigo chega à cidade para vingar do fazendeiro Max (Ziembinski), responsável pelo extermínio de sua família ocorrido na infância. Para realizar seu desejo, Rodrigo se envolve com Joana (Betty Faria), filha de Max.

Em "Tieta", protagonizada por Betty Faria, a personagem quer se vingar dos moradores de Santana do Agreste, que um dia a escorraçaram da cidade. Seu principal alvo é a irmã invejosa, Perpétua (Joana Fomm). Ela volta à cidade, rica e poderosa, se fazendo de boazinha.

Cláudia, vivida por Malu Mader em "Fera Radical" assistiu à chacina de sua família, durante um incêndio criminoso. Ela retorna à cidade de Rio Novo decidida a se infiltrar nas fazendas da região e se vingar dos culpados pelo massacre.

Mariana Ximenes interprestoi uma moça simples e romântica em "Chocolate com Pimenta". Ana Francisca era considerada o patinho feio da cidade de Ventura. Ana se apaixona por Danilo (Murilo Benício) e fica grávida dele, mas ele não fica sabendo, porque Olga (Priscila Fantin) arma uma humilhação para a menina. Ana recebe o carinho do dono da fábrica de chocolates, Ludovico (Ary Fontoura), que lhe propõe casamento para que ela não seja mãe solteira. Eles se casam, vão morar no exterior e alguns anos tempo depois Ludovico morre e Ana retorna poderosa e dona da fábrica de chocolates de Ventura. Com seu poder, ela preara vingança contra todos que apoiaram o ato da rival.

Na novela "Os Inocentes", da TV Tupi (1974), Juliana (Cleyde Yáconis) retorna à cidadezinha, que deixara quando criança, como uma mulher rica e poderosa, escondendo seus objetivos: se vingar dos antigos moradores que, no passado, a expulsaram da cidade com sua mãe. E Juliana, como filha da mulher expulsa injustamente, vai se vingar nos herdeiros dos algozes da mãe.

Marjorie Estiano foi Maria Paula em "Duas Caras", uma inocente menina que foi enganada por Adalberto, interpretado por Dalton Vigh , que roubou toda a herança deixada pelos pais da garota. Ele some, faz plástica para não ser reconhecido e se transforma em Ferraço. Maria Paula, grávida do vilão, resolve procurá-lo. Ela refaz a vida e planeja o dia em que vai reencontrá-lo para se vingar. No final, o amor acaba vencendo a vingança: Maria Paula e Ferraço ficam juntos.

Em "O Dono do Mundo", Márcia (Malu Mader) foi seduzida pelo cirurgião Felipe Barreto (Antônio Fagundes), na noite de núpcias dela, levando seu noivo à morte. Rejeitada, Márcia inicia então uma implacável vingança contra o homem responsável por sua desgraça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários