Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
Resumo de novelas
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': Aline é presa dentro de avião e corpo de Mariah é descoberto

Na reta final de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai finalmente ser desmascarada e presa pelos crimes que vem comentendo durante a trama. Nos próximos capítulos, Félix (Mateus Solano) comanda junto à Polícia uma busca pela vilã, no aeroporto, e consegue impedir que a madrastra fuja para a Europa, interceptando o avião antes da decolagem. Após a prisão, os crimes da ex-secretária começam a ser desvendados.

Segundo publicado nesta quinta-feira (9), pela coluna Telinha do jornal "Extra", Félix se desespera com a chance de Aline escapar da Polícia e arma um barraco no aeroporto, instigando os agentes a tomarem alguma providência. Quando um dos policiais diz que pode prendê-lo por desacato, ele ameaça: "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!", esbraveja, enquanto um grupo de pessoas começa a se amontoar em volta e Paloma (Paolla Oliveira) pede que o irmão não tire sua roupa. Mas é o apelo da médica é inútil, porque o ex-vilão tira a camisa e começa a desabotoar as calças.

O protesto funciona, pois o avião com destino à Bélgica para na pista, o que causa o estranhamento de Aline. Ela pergunta o que está contencendo e a comissária de bordo diz apenas que é um ajuste técnico. "Então me traz mais uma taça de champagne... Que incompetência a de vocês!", retruca a megera. Porém, Félix adentra a aeronave acompanhado de dois policiais federais e aponta para a morena, que sai do seu lugar e corre, na tentativa de escapar. "Mexam-se! Peguem essa mulher", ele afirma.

Na correria, a mau-caráter acaba cercada pela aeromoça e os agentes a seguram. "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!", grita Aline. Após a prisão, o delegado comanda uma uma busca na casa de campo, onde Ciça (Neusa Maria Faro) mostra o recipiente com o pó branco que a patroa misturava na comida de César (Antonio Fagundes). "Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César", declara Lutero (Ary Fontoura), e o policial garante que vai mandar coçher amostrar para análise.

Ciça conta também sobre o que viu na parte externa da casa: " Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era". E Rebeca (Paula Braun) completa: "Para mim, ela disse que o antigo jardineiro ia fazer uma horta". "Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", diz o delegado, que tem as desconfianças confirmadas quando um corpo é encontrado no local.

Ao ouvir a descrição do perito, que diz: "Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor", Félix instantaneamente conclui: "Só pode ser a Mariah (Lúcia Veríssimo), ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah". E um invetigador acha também uma outra cova, só que vazia. "Aposto que era para você, doutora", fala o ex-presidente do San Magno a Rebeca, que chora.

Ao ser interrogada, Aline questiona a ação do delegado alegando que foi presa sem um mandado, ao que ele responde: "No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei". Ela ainda tenta insistir, dizendo que não há nada que prove dua culpa. "Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história", rebate o policial.

Sem saída, a malvada exige seu direito de falar com um advogado e é informada que ainda assim será difícil conseguir permissão para aguardar o julgamento em liberdade. Sórdida, ela então decide mudar de atitude e se fazer de vítima: "Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários