'Amor à Vida': Aline é presa dentro de avião e corpo de Mariah é descoberto

'Amor à Vida': Aline é presa dentro de avião e corpo de Mariah é descoberto

1/6
Notícia publicada , Quinta-feira 9 janeiro 2014, 16:49
Iniciar o slideshow

Aline (Vanessa Giácomo) é presa antes da decolagem do avião que a levaria para a Bélgica, em 'Amor à Vida', em janeiro de 2013 Nessa foto: Vanessa Giácomo, Novela Amor à Vida

Na reta final de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai finalmente ser desmascarada e presa pelos crimes que vem comentendo durante a trama. Nos próximos capítulos, Félix (Mateus Solano) comanda junto à Polícia uma busca pela vilã, no aeroporto, e consegue impedir que a madrastra fuja para a Europa, interceptando o avião antes da decolagem. Após a prisão, os crimes da ex-secretária começam a ser desvendados.

Segundo publicado nesta quinta-feira (9), pela coluna Telinha do jornal "Extra", Félix se desespera com a chance de Aline escapar da Polícia e arma um barraco no aeroporto, instigando os agentes a tomarem alguma providência. Quando um dos policiais diz que pode prendê-lo por desacato, ele ameaça: "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!", esbraveja, enquanto um grupo de pessoas começa a se amontoar em volta e Paloma (Paolla Oliveira) pede que o irmão não tire sua roupa. Mas é o apelo da médica é inútil, porque o ex-vilão tira a camisa e começa a desabotoar as calças.

O protesto funciona, pois o avião com destino à Bélgica para na pista, o que causa o estranhamento de Aline. Ela pergunta o que está contencendo e a comissária de bordo diz apenas que é um ajuste técnico. "Então me traz mais uma taça de champagne... Que incompetência a de vocês!", retruca a megera. Porém, Félix adentra a aeronave acompanhado de dois policiais federais e aponta para a morena, que sai do seu lugar e corre, na tentativa de escapar. "Mexam-se! Peguem essa mulher", ele afirma.

Na correria, a mau-caráter acaba cercada pela aeromoça e os agentes a seguram. "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!", grita Aline. Após a prisão, o delegado comanda uma uma busca na casa de campo, onde Ciça (Neusa Maria Faro) mostra o recipiente com o pó branco que a patroa misturava na comida de César (Antonio Fagundes). "Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César", declara Lutero (Ary Fontoura), e o policial garante que vai mandar coçher amostrar para análise.

Ciça conta também sobre o que viu na parte externa da casa: " Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era". E Rebeca (Paula Braun) completa: "Para mim, ela disse que o antigo jardineiro ia fazer uma horta". "Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", diz o delegado, que tem as desconfianças confirmadas quando um corpo é encontrado no local.

Ao ouvir a descrição do perito, que diz: "Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor", Félix instantaneamente conclui: "Só pode ser a Mariah (Lúcia Veríssimo), ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah". E um invetigador acha também uma outra cova, só que vazia. "Aposto que era para você, doutora", fala o ex-presidente do San Magno a Rebeca, que chora.

Ao ser interrogada, Aline questiona a ação do delegado alegando que foi presa sem um mandado, ao que ele responde: "No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei". Ela ainda tenta insistir, dizendo que não há nada que prove dua culpa. "Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história", rebate o policial.

Sem saída, a malvada exige seu direito de falar com um advogado e é informada que ainda assim será difícil conseguir permissão para aguardar o julgamento em liberdade. Sórdida, ela então decide mudar de atitude e se fazer de vítima: "Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

    17/12 Retrospectiva 2014: veja em mais de 100 fotos como foi o ano de Bruna Marquezine

  • 07:56 Retrospectiva 2014: reveja fotos dos casais e cenas que esquentaram as novelas

  • 16/12 Novela 'Alto Astral': Laura vai enfrentar a família por Caíque. 'Pagar pra ver'

  • 16/12 'CQC' grava último programa do ano em clima de despedida: 'Muita coisa muda'

  • 16/12 Novela 'Império': Enrico provoca briga com Vicente e acaba levando a pior

  • 17/12 Bruno Mars surpreende ao usar bobes no cabelo na final do 'The Voice USA'

+ Famosos

NÃO PERCA!