Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': Aline é prima de Paloma e está com César para vingar morte da mãe

Mais segredos serão revelados em "Amor à vida".Segundo o jornal carioca "Extra", nos próximos capítulos vem à tona a revelação de que Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e que a morena se aproximou de César (Antonio Fagundes) para se vingar da morte da mãe. Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe biológica de Paloma. Durante a conversa, a secretária diz que a relação de parentesco das duas deve ser mantida em segredo. Aline pega o porta-retrato com a foto da irmã de Mariah e acrescenta que ninguém pode desconfiar que a mulher da foto é sua mãe.

Ao conversar com a tia, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que deixou Mariah paraplégica e que César pode ter sido o culpado pela tragédia: "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você". Aline, então, promete à ex-bailarina que não vai falhar: "Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver".

Cautelosa, Mariah pede que a sobrinha tenta cuidado com César: "Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu". Porém, Aline se mostra segura: "Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele tá sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família... Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas".

Aline pergunta à tia como foi o encontro com Paloma e diz: "Fiquei preocupada quando soube". Mariah desabafa: "Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos. E não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho". Aline, então, questiona se ela desistiu de se vingar de César. "Não. Eu quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança", afirma Mariah.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários