'Amor à Vida': Aline é prima de Paloma e está com César para vingar morte da mãe

'Amor à Vida': Aline é prima de Paloma e está com César para vingar morte da mãe

1/6
Notícia publicada , Terça-feira 9 julho 2013, 13:01

Mais segredos serão revelados em "Amor à vida".Segundo o jornal carioca "Extra", nos próximos capítulos vem à tona a revelação de que Aline (Vanessa Giácomo) é prima de Paloma (Paolla Oliveira) e que a morena se aproximou de César (Antonio Fagundes) para se vingar da morte da mãe. Aline visita Mariah (Lucia Veríssimo), a mãe biológica de Paloma. Durante a conversa, a secretária diz que a relação de parentesco das duas deve ser mantida em segredo. Aline pega o porta-retrato com a foto da irmã de Mariah e acrescenta que ninguém pode desconfiar que a mulher da foto é sua mãe.

Ao conversar com a tia, Aline dá a entender que a mãe morreu no mesmo acidente que deixou Mariah paraplégica e que César pode ter sido o culpado pela tragédia: "É por culpa desse homem que tudo aconteceu. Eu passei fome, quem passou fome sabe como dói. E você, tia, me criou como mãe. Eu quero me vingar. Pela minha mãe, por mim mesma e por você". Aline, então, promete à ex-bailarina que não vai falhar: "Primeiro, eu vou destruir aquela família. Depois, nós vamos ficar com aquele hospital! Vingança maior, não pode haver".

Cautelosa, Mariah pede que a sobrinha tenta cuidado com César: "Cuidado! O César seria capaz de qualquer coisa para defender aquele hospital. Eu não quero ter uma notícia horrível enquanto estiver fora. Por exemplo, que você sofreu um acidente, como o meu". Porém, Aline se mostra segura: "Eu sei, sou a secretária dele, vejo como ele tá sempre preocupado com a reputação do maravilhoso hospital da sua família... Mas eu tenho o César na mão. A qualquer momento, posso provar que ele alugou o flat onde eu moro, no nome dele. Que me deu um cartão de crédito, carro, e cobre as minhas despesas".

Aline pergunta à tia como foi o encontro com Paloma e diz: "Fiquei preocupada quando soube". Mariah desabafa: "Foi doloroso encontrar a minha filha depois de tantos anos. E não poder dizer tudo que quero pra ela. Dar um abraço, um carinho". Aline, então, questiona se ela desistiu de se vingar de César. "Não. Eu quero vingança. Eu passei a vida toda querendo vingança", afirma Mariah.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

    16:43 Obras do metrô no Rio causam rachaduras na casa de Monique Evans: 'Assustada'

  • 13:23 Neymar e Bruna Marquezine deixam Ibiza e viajam para Barcelona, na Espanha

  • 27/07 Ana Hickmann cuida dos preparativos para batizado de Alexandre Jr.: 'Angelical'

  • 27/07 Neymar e Bruna Marquezine: veja fotos das férias do casal em Ibiza, na Espanha

  • 27/07 Gay em 'Império', José Mayer afirma: 'Mais conservadora que a TV, só a igreja'

  • 26/07 'Império': após ser preso, Elivaldo briga na cadeia e vai para um presídio

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!