'Amor à Vida': Aline se revela para Félix ao dizer que César é um 'velho babaca'
Publicado em 3 de janeiro de 2014 22:13
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar as suas garras e se revelar de vez para Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". E o ex-vilão conseguirá se chocar ao conhecer a outra face da mulher de seu pai. Tudo acontece quando ele decide ir até a casa de César (Antonio Fagundes) e, novamente, tem uma forte discussão com o pai e é expulso por ele durante o bate-boca. Quando o ex-vendendor de hot dog segue para o seu carro, a vilã vai atrás dele e decide abrir o jogo, revelando que "não tem estômago" para viver com César. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (3). A discussão com César inicia porque ele fica incomodado de receber o filho em sua casa: "Não, pai. Eu só vim saber se você tá bem. Faz tanto que não nos vemos". O pai, no entanto, ignora a explicação: "Veio apreciar a minha decadência? Veio calcular tempo que não nos vemos. Quanto tempo resta pra pegar a minha herança, é disso que se trata?". Aline entra na discussão e mostra ficar do lado do marid
Félix (Mateus Solano) vai até a casa de César (Antonio Fagundes) para saber como ele está, mas acaba expulso pelo pai
César (Antonio Fagundes) fica irritado acreditando que o filho foi procurá-lo para falar sobre herança e para rir de sua decadência
Aline defende César durante a discussão afirmando que Félix só quer saber da herança do pai
Segura da situação, Aline segue Félix até o carro e se revela para ele: 'Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix?'
Félix já está sabendo das armações de Aline, mas se vê de mão atadas depois que ela revela sua verdadeira faceta ao se dar conta que César não vai acreditar nele
Veja + após o anúncio

Aline (Vanessa Giácomo) vai mostrar as suas garras e se revelar de vez para Félix (Mateus Solano) em "Amor à vida". E o ex-vilão conseguirá se chocar ao conhecer a outra face da mulher de seu pai. Tudo acontece quando ele decide ir até a casa de César (Antonio Fagundes) e, novamente, tem uma forte discussão com o pai e é expulso por ele durante o bate-boca. Quando o ex-vendendor de hot dog segue para o seu carro, a vilã vai atrás dele e decide abrir o jogo, revelando que "não tem estômago" para viver com César. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta sexta-feira (3).

A discussão com César inicia porque ele fica incomodado de receber o filho em sua casa: "Não, pai. Eu só vim saber se você tá bem. Faz tanto que não nos vemos". O pai, no entanto, ignora a explicação: "Veio apreciar a minha decadência? Veio calcular tempo que não nos vemos. Quanto tempo resta pra pegar a minha herança, é disso que se trata?".

Aline entra na discussão e mostra ficar do lado do marido. "Félix, o seu pai te conhece muito bem. Ele sabe que o seu único interesse nele é a herança. Deus me livre, ter um filho assim é mesmo muito triste. Ainda bem que eu vou criar o Juninho como alguém que respeita o pai, com outros valores. Porque eu sei que pra você, Félix, o César não passa de um cheque em branco", acusa a vilã.

Félix se descontrola e manda Aline calar a boca, xingando-a de piranha, e deixando o médico mais irritado. "Não se atreva a chamar minha mulher de piranha! Ah, se eu pudesse te ver... Eu te cobria de pancada!", repreende César. "Como fez quando eu era criança, não? Quando eu era criança você me batia sempre. Às vezes eu tentava correr, me esconder embaixo da mesa, mas você sempre me achava. E me batia, batia", recorda Félix, sendo mais uma vez surpreendido com a atitude do pai. "Pra você virar homem! Mas não adiantou. Você casou com a Edith, viveu um casamento de fachada alguns anos pra quê? Pra sair do armário e desabrochar como uma flor! Eu tenho vergonha de você, Félix!". Abalado, o rapaz mais uma vez insiste na justificativa de que foi visitá-lo: "Pai, eu só vim aqui pra ver se você tá bem. Apesar das coisas que você diz, eu me preocupo por você estar aqui, cego, longe de tudo. Nas mãos da Aline".

César não se sensibiliza e garante: "Eu não poderia estar em melhores mãos. A Aline me ama". Félix afirma que sempre quis um relacionamento de verdade com o pai e com toda a sua falsidade, Aline segue o tom de conciliadora. "Eu vivo aconselhando o César. Perdoa o Félix, ele é o seu filho, apesar de tudo que vive aprontando. Ah, Félix, não se faz de santo, porque eu fui secretária do seu pai. Eu acompanhei a guerra no hospital por causa da presidência, acompanhei os golpes que cê deu no César", lista a vilã. E ele afirma. "Um homem não se deixa levar pela emoção simplesmente".

Félix discorda do pai. "Eu acho que eu e você podemos estabelecer uma ponte. Eu vim aqui porque estou preocupado com você, aqui nesta casa tão longe... Eu pensei em mil maneiras de te tirar daqui, de te convencer a voltar pra cidade, a fazer um tratamento mais intensivo. Apesar de todas palavras duras que nós trocamos, você ainda é o meu pai", declara o rapaz, com o coração mais amolecido.

Irredutível, César o expulsa de sua casa, assim como fez com Paloma (Paolla Oliveira). "Dá o fora! Tudo isso é truque, estratégia pra ganhar uma parte maior na herança. Mas fique sabendo, Félix, cego ou não, eu ainda vou durar bastante", dispara César, deixando Félix irritado: "A essa altura essa piranha já levou o que pode". O médico levanta a voz para que o filho se retire e começa a dar bengaladas para ele ir embora. "Pai, eu achei que você podia precisar da minha ajuda", insiste Félix. "A última pessoa do mundo pra quem eu pediria ajuda seria você, Félix. A última. Fora daqui! Fora!", grita o pai do ex-vilão.

Aline se revela

Frustrado, ele segue para o seu carro e Aline vai atrás: "Você viu, Félix. Você não é bem-vindo. Eu até tento atenuar as coisas, mas o fato é que o seu pai não te suporta. Eu não tiro a razão dele, ele sabe que você e a Paloma só tão interessados na herança". Incomodado com a presença da madrasta, Félix responde: "Será que eu comi as uvas de Nero pra ouvir tanta mentira? Eu estou farto de saber que você quer o dinheiro do meu pai e já deve ter conseguido a maior parte. Só que eu não entendo o seu jogo. Podia ter uma vida de rainha casada com o meu pai, mas prefere se isolar aqui. Por quê? Eu sei que você tem algum plano em mente".

Segura, Aline se revela para o enteado e abre o jogo: "Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão? Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca".

Assustado com as declarações de Aline, Félix ameaça entrar e revelar tudo para o seu pai, levando a moça aos risos. "Tenta. Ele não vai acreditar em você. O seu pai não vai acreditar em você nunca. Ele tem tanta vergonha de você, Félix. E eu também teria, se você fosse meu filho. Você não passa de uma bicha desmunhecada. Que pai quer ter um filho assim? Não adianta, Félix, fale o que quiser de mim. Seu pai nunca vai acreditar", garante.

Félix procura Paloma

Mais tarde, Félix procura a irmã e conta o que aconteceu antes de ir até lá. "Sabe, quando eu ia pegar o carro, a Aline me acompanhou. Eu perguntei por que ela insiste em ficar tão longe com o papai... Se podia viver bem, com o dinheiro dele", lembra o rapaz, deixando Paloma ansiosa para saber a reação da madrasta: "Tirou a máscara. Disse que não pretende viver a vida toda com um velho babaca". Ele ainda conta que teve a impressão de que ela tem mesmo um plano e que parece estar chegando ao fim. "Eu nem consigo imaginar o que isso significa para o papai", lamenta a médica, com tom de preocupação. "Ela tá muito segura, Paloma. O plano dessa mulher deve ser muito bem pensado", avalia Félix.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias