Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Amarilys pede ajuda de Bruno para enganar Niko e ele se recusa

Amarilys (Danielle Winits) pede para Bruno (Malvino Salvador) superfaturar avaliação do apartamento para que Niko (Thiago Fragoso) pague mais pela parte de Eron (Marcello Antony, em 'Amor à Vida', em 18 de novembro de 2013
10 fotos
Iniciar o slideshow
Amarilys (Danielle Winits) pede para Bruno (Malvino Salvador) superfaturar avaliação do apartamento para que Niko (Thiago Fragoso) pague mais pela parte de Eron (Marcello Antony, em 'Amor à Vida', em 18 de novembro de 2013

Amarilys (Danielle Winits) está cada vez mais mau-caráter em "Amor à Vida". Não bastasse ter ido para a cama com o marido do amigo com a desculpa de engravidar e se recusado a cumprir o acordo da barriga solidária, a dermatologista também culpa Niko (Thiago Fragoso) pelo acidente que sofreu no trânsito e agora está armando um golpe para tirar dinheiro do chef e chegará ao extremo de pedir que Bruno (Malvino Salvador) a ajude. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (18), na novela das nove da Globo.

Veja também

Após cometer uma imprudência no trânsito, Amarilys foi internada no San Magno e ficou entre a vida e a morte, mas passou por uma cirurgia e se recuperou. Acolhida por Niko em sua casa, mesmo depois de tudo que fez, a loira levou um susto quando recebeu a conta do hospital e recorreu a Eron (Marcello Antony) para ajudá-la a pagar o que deve. O advogado, porém, não tem o dinheiro para quitar a dívida, então decide vender para o companheiro sua parte no apartamento.

Ambiciosa, Amarilys resolve se dar melhor ainda com o negócio entrando em contato com uma amiga corretora e pedindo para que ela superfature o valor do imóvel, o que levaria Niko a pagar muito mais do que deveria pela parte de Eron. Só que o empresário não se conforma com a avaliação apresentada pela corretora e pede que Bruno faça uma reavaliação apartamento. A loira ainda reclama da desconfiança do ex-amigo.

Mas nem assim a dermatologista desiste do golpe. Mesmo tendo ouvido poucas e boas de Bruno quando contou a verdade sobre a origem de seu filho, a médica pede que o corretor superfature também sua avaliação. O marido de Paloma (Paolla Oliveira) se recusa a prejudicar Niko e fica tão revoltado que o procura para contar o que Amarilys lhe pediu.

O plano da megera acaba não dando certo, mas para sua sorte, Félix é obrigado por Pilar a renunciar à presidência do hospital e Paloma é eleita a nova presidente do San Magno. Como Amarilys é sua melhor amiga, a pediatra perdoa sua dívida com a instituição. Contudo, a essa altura Niko não vai mais desistir de comprar a parte de Eron no apartamento, por um valor justo, é claro.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.