'Amor à Vida': Apaixonado por Niko, Eron se separa de Amarilys
Publicado em 18 de dezembro de 2013 18:49
Por Purepeople
Por essa, Amarilys não esperava ( Danielle Winits): Eron ( Marcello Antony) se declara apaixonado por Niko (Thiago Fragoso) e abandona a médica. Segundo a coluna Telinha do Jornal 'Extra', após ser descoberto que Fabrício, na verdade, é filho do dono de restaurante, o advogado resolve abrir o jogo para mulher. No começo, Amarilys não leva a sério o que Eron tem a dizer, mas ele insiste: "Amarilys... eu quero me separar". A dermatologista fica pasama e tenta argumentar: "Você quer se separar? Por que isso agora?". Eron até tenta despistar, mas Amarilys o coloca contra a parede. O advogado,. então desabafa. "Amarilys, esses são os seus planos, os seus desejos! Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha d
Nos próximos capítulos de 'Amor à Vida', Eron (Marcello Antony) vai se separar de Amarilys (Danielle Winits). O advogado vai dizer a mulher que ainda ama Niko (Thiago Fragoso)
O casal se aproximou após resolverem transar para dar um filho biológico para Niko e Eron
Amarilys fica desesperada quando Eron declara ainda ser apaixonado pelo ex. 'Um homem e uma mulher que se separam dessa maneira não conseguem ser amigos nunca! Não, Eron, pode ter certeza, eu não vou ser sua amiga. Eu quero que você vá pro inferno, eu quero que você desapareça de uma vez! Eu te odeio Eron. Te odeio!', esbraveja
Após pedir um exame de DNA, Niko descobriu que é o verdadeiro pai de Fabrício em 'Amor à Vida'
Niko se separou de Eron após descobrir que o marido havia o traído com Amarylys
Amarilys serviu de barriga de aluguel para Niko e Eron e acreditava ser a mãe biológica de Fabrício
Niko ficou aliviado ao descobrir que a ex-amiga não é mãe de Fabrício. 'Bruxa', xingou o sushiman após receber o teste de paternidade
Eron, Amarilys e Niko eram amigos antes da médica aceitar ser a barriga solidária do casal gay e acabar se envolvendo com Eron
Veja + após o anúncio

Por essa, Amarilys não esperava ( Danielle Winits): Eron ( Marcello Antony) se declara apaixonado por Niko (Thiago Fragoso) e abandona a médica. Segundo a coluna Telinha do Jornal 'Extra', após ser descoberto que Fabrício, na verdade, é filho do dono de restaurante, o advogado resolve abrir o jogo para mulher. No começo, Amarilys não leva a sério o que Eron tem a dizer, mas ele insiste: "Amarilys... eu quero me separar". A dermatologista fica pasama e tenta argumentar: "Você quer se separar? Por que isso agora?".

Eron até tenta despistar, mas Amarilys o coloca contra a parede. O advogado,. então desabafa. "Amarilys, esses são os seus planos, os seus desejos! Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha dado certo".

Amarilys fica pasma com a revelação e tenta fazer com que Eron volte atrás. "Mas tinha dado certo. E o bebê, do ponto de vista genético, mas apenas do ponto de vista genético, é do Niko. Porque eu gestei esse bebê nove meses na minha barriga, de certa maneira ele é meu". Eron, então, manda a real para a mulher: "O fato Amarilys, é que o Fabrício foi embora, e agora que eu sinto esse vazio, eu percebo que você me manipulou. Eu admito, eu fui fraco, fraco sim... porque deixei você me manipular. Eu até acreditei que te amava. Amarilys, eu vivo num mundo de homens. Eu vejo as pessoas se apaixonando, comemorando o aniversário dos filhos, se encontrando em casais...e esse mundo estava fechado pra mim porque eu não tinha uma mulher", admite o advogado.

A médica ouve atônita a revelação, enquanto o marido continua o desabafo:"Quanto mais eu fico com você, mais eu sei que estou vivendo uma mentira. Eu tentei ter uma vida como a dos outros homens. Quando o bebê nasceu, eu pensei... vou ter uma família de verdade, uma família com a Amarilys... e então, tava tudo tão certinho, eu construí um castelo na minha cabeça. Mas era um castelo de cartas e desabou. O bebê não era nosso. Era do Niko. A família certinha, papai, mamãe e filhinho não existia". Amarilys, começa a gritar e Eron, então, revela: "Amarilys, eu estou despedaçado. Mas continuar com você seria uma mentira. Eu cheguei à conclusão que eu amo, eu sempre amei... o Niko. O Niko nem sabe que eu ainda gosto dele. Eu só estou querendo ser honesto, Amarilys. Eu sou gay ".

Amarilys ainda tenta demover o marido de sua decisão argumentando que os dois transaram e 'tudo funcionou como devia'. "Eu cheguei a pensar que estava grávida de você!", diz desesperada, mas Eron se mostra irredutível. "Aí é que está o seu erro, Amarilys. Você acha que quem é gay não consegue fazer sexo com uma mulher. Eu consigo. Eu poderia me enganar, e enganar você a vida toda. Mas eu amo o Niko", reafirma o advogado, fazendo a mala para sair de casa.

Rancorosa, Amarilys ainda tenta fazer com que o advogado mude de ideia e afirma que ele não será feliz sem ela. Mas Eron não houve e está mesmo decidido: "Eu quero reconquistar a família que eu perdi por minha própria culpa. Adeus, Amarilys. Espero que a gente possa ser amigos", despede-se Eron. "Um homem e uma mulher que se separam dessa maneira não conseguem ser amigos nunca! Não, Eron, pode ter certeza, eu não vou ser sua amiga. Eu quero que você vá pro inferno, eu quero que você desapareça de uma vez! Eu te odeio Eron. Te odeio!", esbraveja a loira, caindo em prantos.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
Cauã Reymond está solteiro? Após ter novo affair revelado, galã de 'Terra e Paixão' opina sobre vida amorosa depois separação de Mariana Goldfarb
15 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias