'Amor à Vida': Atílio (Luis Melo) se lembra de Márcia em sessões de hipnose
Publicado em 27 de junho de 2013 21:34
Por Purepeople
O surpreendente e repentino retorno de Atílio (Luis Melo) ao San Magno ainda vai gerar muita confusão em "Amor à Vida". No capítulo de quarta-feira (3), já tendo sido devidamente examinado por uma junta médica, o advogado vai começar a fazer sessões de hipnose com Renan (Álamo Facó) para tentar se lembrar o que viveu no período em que ficou desaparecido. E logo na primeira sessão ele fala de sua musa suburbana, Tetê Parachoque e Paralama, nome artístico de Márcia (Elizabeth Savalla). Quem está torcendo para que Atílio não recupere a memória tão cedo é Félix (Mateus Solano), mas parece que o vilão não está com sorte. O diretor do departamento jurídico parece se lembrar perfeitamente de tudo que aconteceu antes do acidente, porém, se esqueceu que estava prestes a se casar com Márcia e atendendo pelo nome de Alfredo Gentil. Mesmo a contragosto, o jurista vai ao consultório de Renan e o psicólogo o induz à hipnose: "Agora, você vai voltar mais alguns dias no passado... Suas pálpebras estão
Atílio (Luis Melo) fala de baile funk e menciona Márcia (Elizabeth Savalla) durante uma sessão de hipnose, em 'Amor à Vida', em 3 de julho de 2013
Renan (Álamo Facó) induz Atílio (Luis Melo) a lembrar o que viveu enquanto estava desaparecido através da hipnose, em 'Amor à Vida'
Atílio (Luis Melo) recupera a memória e abandona Márcia (Elizabeth Savalla) na hora do casamento, em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) fica surpreso ao saber o que Atílio (Luis Melo) falou sobre um baile funk durante uma sessão de hipnose em 'Amor à Vida'
O acidente que deixou Atílio (Luis Melo) com amnésia foi causado por Félix (Mateus Solano), em 'Amor à Vida'
Atílio (Luis Melo) se lembra de um momento romântico que viveu com Márcia (Elizabeth Savalla), numa sessão de hipnose, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

O surpreendente e repentino retorno de Atílio (Luis Melo) ao San Magno ainda vai gerar muita confusão em "Amor à Vida". No capítulo de quarta-feira (3), já tendo sido devidamente examinado por uma junta médica, o advogado vai começar a fazer sessões de hipnose com Renan (Álamo Facó) para tentar se lembrar o que viveu no período em que ficou desaparecido. E logo na primeira sessão ele fala de sua musa suburbana, Tetê Parachoque e Paralama, nome artístico de Márcia (Elizabeth Savalla).

Quem está torcendo para que Atílio não recupere a memória tão cedo é Félix (Mateus Solano), mas parece que o vilão não está com sorte. O diretor do departamento jurídico parece se lembrar perfeitamente de tudo que aconteceu antes do acidente, porém, se esqueceu que estava prestes a se casar com Márcia e atendendo pelo nome de Alfredo Gentil.

Mesmo a contragosto, o jurista vai ao consultório de Renan e o psicólogo o induz à hipnose: "Agora, você vai voltar mais alguns dias no passado... Suas pálpebras estão pesadas... Pesadas... O que você vê?". Atílio menciona um "baile" e começa a cantar a letra de um funk. Surpreso, o médico pergunta: "Música funk? Você estava num baile funk?". "Eu... E a Tetê... A minha Tetê", responde o paciente.

Preocupado, Renan vai à sala de César (Antonio Fagundes) para reportar o que descobriu. A princípio, o clínico estranha que o colega tenha optado pela hipnose. "Mas eu achei que seria a maneira mais rápida pra tentar recuperar a memória do doutor Atílio", argumenta o rapaz. E, ao saber do que o amigo se lembrou, César também estranha: "Baile funk? Por onde esse homem andou, meu Deus?!".

Na segunda sessão, Atílio volta a um momento romântico em que divide um hot dog com Márcia. "Estou comendo um delicioso hot dog... Com a Tetê. A minha Tetê. Ah, Tetê... Tetê", ele diz, na cena. Quando desperta, Renan lhe conta o que lembrou e o advogado custa a acreditar. "Hot-dog? Eu não suporto hot-dog. E não sei de nenhuma Tetê". O psicólogo insiste: "Não consegue ligar esse nome a alguém que já tenha conhecido?", porém a referência do paciente não o convence. "Tive uma tia que virou freira e se chamava Tereza", responde.

"Eu acho que essa Tetê de quem você falou, nada tem a ver com uma freira. Mas é só uma impressão. Vamos marcar outra sessão", comunica Renan. Contudo, o desmemoriado reluta: "Eu quero voltar a trabalhar normalmente, estou muito bem". E, preocupado, Renan recomenda: "Eu não aconselho, o senhor não deve sofrer nenhum estresse".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
Coincidência surpreendente marca as vidas de Ivete Sangalo e Daniel Levi, o minidançarino que subiu ao palco da cantora
4 de janeiro de 2024
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias