'Amor à Vida': casamento de Paloma e Bruno vira confusão com barraco de Pilar

'Amor à Vida': casamento de Paloma e Bruno vira confusão com barraco de Pilar

1/19
Notícia publicada , Quinta-feira 19 setembro 2013, 22:10

O par romântico protagonista de "Amor à Vida" vai finalmente se casar no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (26), mas essa cerimônia está longe de ser tranquila. Como César (Antonio Fagundes) aparece de última hora na igreja ao lado de Aline (Vanessa Giácomo), o clima vai esquentar e Pilar (Susana Vieira) arma um barraco com o ex-marido e a secretária. Félix (Mateus Solano) vai defender a mãe e acaba levando outra bofetada do pai.

Antes mesmo de a noiva entrar, já acontece uma confusão na porta da igreja: Félix e César disputam a honra de levá-a ao altar. Paloma então decide entrar com os dois e ameniza os ânimos exaltados. Mas quando os noivos recebem os cumprimentos dos convidados, Pilar se revolta ao ver a filha conversando com Aline e se intromete na conversa, começando outro alvoroço.

"Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa", provoca a dermatologista. Bruno (Malvino Salvador) tenta colocar panos quentes, chamando a sogra para dar uma volta, mas a coisa fica feia quando a rival responde: "Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha". Pilar tenta dar o troco criticando o decote da moça, que não perde a oportunidade de alfinetar: "Pelo menos eu tenho o que mostrar. Já você, se ficar de peito de fora, vai ser um terror".

Quando a família do Bruno entra na discussão, a coisa toda uma proporção maior ainda. Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fulvio Stefanini) opinam a favor de Pilar e Félix também defende a mãe, chamando a secretária de "vadia de quinta categoria". Aline reclama: "César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?". O médico pede respeito ao filho, que argumenta: "A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim!". Ao ouvir isso, o presidente do San Magno perde o controle e dá uma bofetada no vilão.

Paloma pede que acabem com a a confusão e avisa: "Nem sei se eu quero continuar na festa". César então decide ir embora com Aline e Bruno tenta animar a noiva: "Não deixa eles estragarem a nossa noite, meu amor". Denizard pede que Carlito (Anderson di Rizzi) coloque uma música para animar os convidados e melhorar o clima.

Confira nossa galeria com as imagens do casamento mais esperado de "Amor à Vida".

(Por Samyta Nunes)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'O Rebu': Camila Morgado e Jesuita Barbosa protagonizam cena quente no banheiro

    01:19 'O Rebu': Camila Morgado e Jesuita Barbosa protagonizam cena quente no banheiro

  • 25/07 'Império': Cristina mostra carta a José Alfredo e revela que é filha de Eliane

  • 25/07 'Geração Brasil': Pamela dá um presente especial para Megan conquistar Davi

  • 25/07 Oscar Filho pede desculpas por ironia com deficiente: 'Achei que fosse gringa'

  • 25/07 Audiência de 'Império' continua crescendo e bate recorde com 36 pontos no Rio

  • 25/07 Neymar e Bruna Marquezine se desentendem na chegada a Barcelona, diz fã

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

PURE FOCOS