Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': casamento de Paloma e Bruno vira confusão com barraco de Pilar

Apaixonados, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) finalmente se casam, após tantos desencontros, em 'Amor à Vida', em 26 de setembro de 2013
19 fotos
Iniciar o slideshow
Apaixonados, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) finalmente se casam, após tantos desencontros, em 'Amor à Vida', em 26 de setembro de 2013

O par romântico protagonista de "Amor à Vida" vai finalmente se casar no capítulo que vai ao ar na quinta-feira (26), mas essa cerimônia está longe de ser tranquila. Como César (Antonio Fagundes) aparece de última hora na igreja ao lado de Aline (Vanessa Giácomo), o clima vai esquentar e Pilar (Susana Vieira) arma um barraco com o ex-marido e a secretária. Félix (Mateus Solano) vai defender a mãe e acaba levando outra bofetada do pai.

Antes mesmo de a noiva entrar, já acontece uma confusão na porta da igreja: Félix e César disputam a honra de levá-a ao altar. Paloma então decide entrar com os dois e ameniza os ânimos exaltados. Mas quando os noivos recebem os cumprimentos dos convidados, Pilar se revolta ao ver a filha conversando com Aline e se intromete na conversa, começando outro alvoroço.

"Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa", provoca a dermatologista. Bruno (Malvino Salvador) tenta colocar panos quentes, chamando a sogra para dar uma volta, mas a coisa fica feia quando a rival responde: "Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha". Pilar tenta dar o troco criticando o decote da moça, que não perde a oportunidade de alfinetar: "Pelo menos eu tenho o que mostrar. Já você, se ficar de peito de fora, vai ser um terror".

Quando a família do Bruno entra na discussão, a coisa toda uma proporção maior ainda. Ordália (Eliane Giardini) e Denizard (Fulvio Stefanini) opinam a favor de Pilar e Félix também defende a mãe, chamando a secretária de "vadia de quinta categoria". Aline reclama: "César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?". O médico pede respeito ao filho, que argumenta: "A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim!". Ao ouvir isso, o presidente do San Magno perde o controle e dá uma bofetada no vilão.

Paloma pede que acabem com a a confusão e avisa: "Nem sei se eu quero continuar na festa". César então decide ir embora com Aline e Bruno tenta animar a noiva: "Não deixa eles estragarem a nossa noite, meu amor". Denizard pede que Carlito (Anderson di Rizzi) coloque uma música para animar os convidados e melhorar o clima.

Confira nossa galeria com as imagens do casamento mais esperado de "Amor à Vida".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários