Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

'Amor à Vida': César (Antonio Fagundes) morre na cama de Aline (Vanessa Giácomo)

A morte de César (Antonio Fagundes) está prevista para acontecer no capítulo 80 de "Amor à Vida", que deve ir ao ar no dia 20 de agosto. Quando descobre todos os crimes de Félix (Mateus Solano), inclusive o roubo e descarte de Paulinha (Klara Castanho) o médico começa a sentir dores no coração e acaba falecendo. Só que, para azar do vilão, ele morrerá na cama de Aline (Vanessa Giácomo), depois de ter contado todas as falcatruas do filho para a amante.

Quando Lutero (Ary Fontoura) denuncia a fraude de Félix para César pela segunda vez, tem em mãos as provas necessárias para comprovar o que está dizendo, incluindo um extrato de uma conta em um paraíso fiscal no nome do administrador. E, de posse desse dossiê, o presidente do San Magno segue para casa, enfurecido, a fim de confrontar o filho. Ao chegar na mansão e não encontrá-lo, o clínico aproveita para procurar mais provas no meio de suas coisas e acaba encontrando mais do que esperava ao ler mensagens no computador: descobre a relação homossexual mantida por Félix e seus planos de assumi-la logo que conseguisse embolsar todo o dinheiro do hospital.

Em choque, César busca explicações com Edith (Bárbara Paz), mas ela diz que não sabe nada sobre os golpes do marido. Só que, quando o sogro menciona o caso extraconjugal de Félix, a estilista fica revoltada por estar sendo traída novamente e conta tudo que sabe, inclusive que o executivo teve coragem de jogar a própria sobrinha ainda bebê em uma caçamba de lixo.

Conforme foi publicado na revista "Guia da TV", pai e filho vão brigar feio quando se confrontarem. Félix se faz de vítima, dizendo que a culpa de tudo que fez é de César, que nunca aceitou o fato de ter um filho gay. Mas o médico rebate: "O que eu nunca aceitei, Félix, foi o seu mau caráter. Estou indo agora entregar tudo para a polícia. Tenho certeza de que você vai adorar ser mulherzinha na cadeia!".

Porém, antes de seguir para a delegacia, César decide ir ao flat de Aline, onde é acolhido pela moça, sempre compreensiva e carinhosa. Ele conta tudo que descobriu sobre o filho e começa a passar mal, morrendo infartado antes que a amante possa fazer qualquer coisa para salvá-lo. Com isso, a secretária fica em um beco sem saída e se vê obrigada a expor sua relação com o chefe ao chamar uma ambulância. A partir daí, Félix estará nas mãos de Aline, que sabe de todos os seus segredos e tem as provas de sua fraude.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários