Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Amor à Vida': César desconfia de traição de Aline e ameaça matar a vilã

Apesar de estar cego, César (Antonio Fagundes) está cada vez mais desconfiado da presença de um homem em sua casa - que vem ser Ninho (Juliano Cazarré), em "Amor à Vida". No entanto, de acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", intrigado, o médico vai ganhar uma aliada para descobrir o que está acontecendo em sua casa: Rebeca (Paula Braun). A médica foi indicada por Paloma (Paolla Oliveira) para cuidar do pai e vigiar os passos de Aline (Vanessa Giácomo).

Tudo isso vai acontecer a partir do dia 16, quando o ex-presidente do San Magno abrir seu coração para a judia. "Eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor... Não perfume. Eu acho que é um homem, pelo cheiro. Ontem, quando a Aline saiu, e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido", inicia o assunto.

A médica então pergunta a César por que ela nunca falou sobre o assunto com sua filha ou com Lutero (Ary Fontoura), seu melhor amigo. "Eu amo a Aline, mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. E o pior... Ela não me deseja mais. Antes, era todas as noites, ela me procurava... Mas agora é só quando eu quero, e parece que ela está sendo obrigada. Eu tive todas as mulheres que eu quis, Rebeca, todas, e no entanto, essa me rejeita. Isso me dói demais", justifica o patriarca da família Khoury.

Apesar da explicação, a doutora ainda acredita que contar para a presidente do San Magno é a melhor opção. No entanto, ele acha que isso seria muita humilhação. "Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos. Você promete que será os meus olhos, Rebeca?", pergunta.

A médica aceita o desafio e ajuda seu ex-patrão. "Se está me pedindo... Claro que sim, doutor César". Ele insiste. "Então me faz uma promessa. Se você descobrir que ela tem outro, não conte para Paloma, não conte para ninguém antes de falar comigo", pede. Ela estranha, mas aceita o pedido, mas mostra-se solícita. "Se eu descobrir que ela tem outro, o que o senhor vai fazer?". "Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline", afirma.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários