'Amor à Vida': César desconfia de traição de Aline e ameaça matar a vilã

'Amor à Vida': César desconfia de traição de Aline e ameaça matar a vilã

1/6
Notícia publicada , Quarta-feira 1 janeiro 2014, 20:08

Apesar de estar cego, César (Antonio Fagundes) está cada vez mais desconfiado da presença de um homem em sua casa - que vem ser Ninho (Juliano Cazarré), em "Amor à Vida". No entanto, de acordo com a colunista Regina Rito, do jornal "O Dia", intrigado, o médico vai ganhar uma aliada para descobrir o que está acontecendo em sua casa: Rebeca (Paula Braun). A médica foi indicada por Paloma (Paolla Oliveira) para cuidar do pai e vigiar os passos de Aline (Vanessa Giácomo).

Tudo isso vai acontecer a partir do dia 16, quando o ex-presidente do San Magno abrir seu coração para a judia. "Eu sinto que muitas vezes tem outra pessoa nessa casa. Eu sinto um cheiro de suor... Não perfume. Eu acho que é um homem, pelo cheiro. Ontem, quando a Aline saiu, e quando voltou, a porta do carro bateu três vezes, e não duas. No entanto, era só ela e o bebê. Ela me deu uma explicação, mas não fiquei convencido", inicia o assunto.

A médica então pergunta a César por que ela nunca falou sobre o assunto com sua filha ou com Lutero (Ary Fontoura), seu melhor amigo. "Eu amo a Aline, mais do que qualquer outra mulher que eu amei na minha vida. E o pior... Ela não me deseja mais. Antes, era todas as noites, ela me procurava... Mas agora é só quando eu quero, e parece que ela está sendo obrigada. Eu tive todas as mulheres que eu quis, Rebeca, todas, e no entanto, essa me rejeita. Isso me dói demais", justifica o patriarca da família Khoury.

Apesar da explicação, a doutora ainda acredita que contar para a presidente do San Magno é a melhor opção. No entanto, ele acha que isso seria muita humilhação. "Sempre fui eu que traí, mas nunca fui traído, entende? Eu sei e não quero saber. Eu preciso que me ajude. Descubra com toda certeza se há realmente outro homem na vida da Aline. Mas eu preciso de uma certeza. Dos seus olhos. Eu preciso dos seus olhos. Você promete que será os meus olhos, Rebeca?", pergunta.

A médica aceita o desafio e ajuda seu ex-patrão. "Se está me pedindo... Claro que sim, doutor César". Ele insiste. "Então me faz uma promessa. Se você descobrir que ela tem outro, não conte para Paloma, não conte para ninguém antes de falar comigo", pede. Ela estranha, mas aceita o pedido, mas mostra-se solícita. "Se eu descobrir que ela tem outro, o que o senhor vai fazer?". "Se eu tiver certeza, não sei. Mas, por mim, eu matava. Matava, não. Mato a Aline", afirma.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

    20/04 Sabrina Sato recebe a família em programa de estreia na Record. Saiba detalhes!

  • 20/04 Confira a principal lembrança de Páscoa de Fiuk, Taís Araújo e outros famosos

  • 19/04 'Em Família': Luiza confessa para Alice que está se apaixonando por Laerte

  • 19/04 Boninho dá presente saudável de Páscoa a André Marques

  • 19/04 Antonia Fontenelle e Emerson Sheik trocam mensagens de carinho em rede social

  • 19/04 Gabriel Sater evita comparações com o pai, Almir Sater: 'Cada um tem seu jeito'

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!