'Amor à Vida': César tira Félix do hospital e dá o cargo do filho a Eron
Publicado em 10 de agosto de 2013 21:32
Por Purepeople
O que Félix (Mateus Solano) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida": César (Antonio Fagundes) vai colocá-lo para fora do San Magno. Quando o presidente do hospital descobrie a fraude nos contratos dos fornecedores, decide fazer uma auditoria e manter o filho afastado do cargo, substituindo-o por Eron (Marcello Antony). Mais uma vez é Lutero (Ary Fontoura) quem denuncia as falcatruas de Félix, mas César tenta se esquivar de tirar a história a limpo e o veterano insiste: "César, até quando você vai querer fechar os olhos para a verdade? Félix está roubando o hospital ou pelo menos roubou quando fez esses contratos. Peça uma auditoria". Ainda assim, médico reluta em tomar alguma atitude, mas acaba sendo manipulado por Aline (Vanessa Giácomo). "Você é o presidente desse hospital. Tem que ser firme e não se deixar levar por razões familiares. Acho que você deve suspender o Félix até o fim da auditoria. Não tem outra saída, meu amor", diz a secretária, na cena. É a
Sob suspeita de fraude, Félix (Mateus Solano) é afastado de seu cargo no San Magno por César (Antonio Fagundes), em 'Amor à Vida', em agosto de 2013
César (Antonio Fagundes) avisa que se ficar confirmado que Félix (Mateus Solano) roubou o hospital, ele o expulsará de casa também, em 'Amor à Vida'
Lutero (Ary Fontoura) denuncia a fraude de Félix (Mateus Solano) para César (Antonio Fagundes) mais uma vez e exige alguma atitude do presidente do hospital, em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) fica arrasado por ter que deixar o hospital, em 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) assume o cargo de Félix (Mateus Solano) no San Magno, em 'Amor à Vida'
Aline (Vanessa Giácomo) influencia César (Antonio Fagundes) a afastar Félix (Mateus Solano) do hospital, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

O que Félix (Mateus Solano) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida": César (Antonio Fagundes) vai colocá-lo para fora do San Magno. Quando o presidente do hospital descobrie a fraude nos contratos dos fornecedores, decide fazer uma auditoria e manter o filho afastado do cargo, substituindo-o por Eron (Marcello Antony).

Mais uma vez é Lutero (Ary Fontoura) quem denuncia as falcatruas de Félix, mas César tenta se esquivar de tirar a história a limpo e o veterano insiste: "César, até quando você vai querer fechar os olhos para a verdade? Félix está roubando o hospital ou pelo menos roubou quando fez esses contratos. Peça uma auditoria". Ainda assim, médico reluta em tomar alguma atitude, mas acaba sendo manipulado por Aline (Vanessa Giácomo). "Você é o presidente desse hospital. Tem que ser firme e não se deixar levar por razões familiares. Acho que você deve suspender o Félix até o fim da auditoria. Não tem outra saída, meu amor", diz a secretária, na cena.

É a aí que começa o pesadelo do vilão, que é chamado à sala do pai para receber uma triste notícia: "Na qualidade de presidente desse hospital, tomei uma decisão. Arrume suas coisas e vá para casa. Está suspenso do seu cargo", avisa César. Mal acreditando no que acaba de ouvir, o administrador pergunta se o pai o está colocando para fora do San Magno. "Estou te suspendendo das suas funções, Félix. Espero que temporariamente. Mas não posso mais fechar os olhos para a denúncia dos contratos superfaturados", responde o clínico.

Félix tenta se defender, mas César não acredita em sua argumentação e garante que não irá protegê-lo por ser seu pai. Revoltado, o bandido desabafa: "Aceitei um acordo extorsivo com a Edith (Bárbara Paz) para ela voltar para casa. Eu fechei os olhos para tudo que ela me fez, e não foi pouca coisa. Isso porque você ameaçou me botar para fora do hospital se eu não tivesse um casamento de fachada. A troco do quê, me diz? Agora você tá me pondo para fora na primeira oportunidade! Você tem vergonha de mim!". Mas o médico rebate: "Mais vergonha vou ter se ficar provado que você realmente meteu a mão no dinheiro do hospital. Félix, juro que se isso ficar comprovado, nem na minha casa eu deixo você morar".

Desolado, Félix deixa transparecer sua fragilidade e começa a chorar. "Pai, eu botei toda minha vida aqui, todas as minhas esperanças... Não me coloca para fora", ele pede. "Seja homem! Pare de chorar na minha frente. Pegue suas coisas e dê o fora", manda César. Humilhado, o mau-caráter vai embora do San Magno sendo observado pelos funcionários. Ao chegar em casa, arrasado, implora que a mãe o ajude.

César pede a opinião de Eron sobre os contratos, e o advogado confirma a fraude. O presidente do hospital o coloca então no cargo que era de Félix. As informações são do jornal carioca "Extra".

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias