'Amor à Vida' é esticada e terminará no final de janeiro de 2014

Walcyr Carrasco foi avisado novamente pela direção de "Amor à Vida" que terá que esticar a novela por mais uma semana. A trama acabaria no dia 24 de janeiro, após já ser estendida por causa da Copa do Mundo de Fifa 2014 que acontecerá no país. Agora a nova data para o término é dia 31 do mesmo mês.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt do jornal carioca "Extra" a novela das nove será encerrada com 221. Inicialmente o projeto tinha 179 capítulos, a mesma quantidade que as antecessoras "Salve Jorge " e "Avenida Brasil". Com isso ela se torna uma das tramas mais longas para o horário nos últimos 10 anos.

"Passione" e "Viver a Vida" encerraram os trabalhos no Projac com 209 cada uma. Walcyr, por outro lado, é conhecido por escrever obras longas. "Alma Gêmea", que foi ao ar no horário das 18h teve 227 capítulos e "Caras e Bocas", que foi exibida às 19h foi encerrada com 232. Tramas como "Celebridade", "O Clone" e "Terra Nostra" também bateram a marca dos 221.

Aliás, nos próximos capítulos da novela, César (Antonio Fagundes ) será pego desviando dinheiro do Hospital San Magno para favorecer Aline (Vanessa Giácomo ) e será retirado do posto de diretor do diretor da empresa da família Khoury.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários