'Amor à Vida': Elias (Sidney Sampaio) pede Gina em namoro e a beija
Publicado em 29 de novembro de 2013 15:31
Por Purepeople
Desde que descobriu que seu estava noiva do homem que foi o grande amor sua mãe em "Amor à Vida", Gina (Carolina Kasting) ficou tão abalada que se refugiou na religião em busca de consolo. O que ela não imaginava é que justamente na igreja encontraria alguém que a faria amar novamente. No capítulo desta sexta-feira (29), a cozinheira será beijada por Elias (Sidney Sampaio), que em seguida a pede em namoro na novela das nove da Globo. Assim que Gina começou a frequentar o templo, sentiu grande afinidade com Elias, um rapaz muito religioso e gentil que veio se aproximando cada vez mais dela. Mas a moça faz questão de manter a distância, pois tem medo de se envolver e sofrer outra decepção tão grande quanto a que teve com Herbert (José Wilker). Porém, Elias mais uma vez se oferece para levar a nova amiga em casa e desta vez ele não ignora o clima que surge entre os dois e aproveita a oportunidad paraabrir o coração: "Quem sabe a gente pode unir as nossas tristezas. E a nossa fé. Gina, voc
Gina (Carolina Kasting) e Elias (Sidney Sampaio) se beijam, em cena de 'Amor à Vida'
Gina (Carolina Kasting) abraçou a religião depois de se decepcionar com Herbert (José Wilker), de quem estava noiva, em 'Amor à Vida'
Elias (Sidney Sampaio) pede Gina (Carolina Kasting) em namoro, em 'Amor à Vida'
Elias (Sidney Sampaio) conheceu Gina (Carolina Kasting) na igureja, em 'Amor à Vida'
Gina (Carolina Kasting) desmaiou ao ouvir Denizard (Fulvio Stefanini) dizer Herbert (José Wilker), seu noivo, é seu pai; mas o comerciante estava enganado, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Desde que descobriu que seu estava noiva do homem que foi o grande amor sua mãe em "Amor à Vida", Gina (Carolina Kasting) ficou tão abalada que se refugiou na religião em busca de consolo. O que ela não imaginava é que justamente na igreja encontraria alguém que a faria amar novamente. No capítulo desta sexta-feira (29), a cozinheira será beijada por Elias (Sidney Sampaio), que em seguida a pede em namoro na novela das nove da Globo.

Assim que Gina começou a frequentar o templo, sentiu grande afinidade com Elias, um rapaz muito religioso e gentil que veio se aproximando cada vez mais dela. Mas a moça faz questão de manter a distância, pois tem medo de se envolver e sofrer outra decepção tão grande quanto a que teve com Herbert (José Wilker).

Porém, Elias mais uma vez se oferece para levar a nova amiga em casa e desta vez ele não ignora o clima que surge entre os dois e aproveita a oportunidad paraabrir o coração: "Quem sabe a gente pode unir as nossas tristezas. E a nossa fé. Gina, você aceita namorar comigo?". Ainda muito traumatizada, ela tenta se esquivar e diz que não o merece, o jovem insiste e os dois se beijam.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias